• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

bombaaaaaaaaaaaaaa do momento!!!!! queda do Império Caveira?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hmmmmmmm........, de que jeito eu jogo? Bom se sou bom jogador ou não, de uma coisa eu sei... eu não sai correndo do mundo rho nem passei minhas cidades aos inimigos, ao contrário eu sempre lutei e fui fiel akeles que foram fiéis a mim, e tb não tenho medo de esconder minha cara até pq não fiz nada de errado ao contrário tenho orgulho de quem eu sou e de como eu jogo... mas uma prova eu tenho mesmo não sendo bom como vc diz estou um passo a sua frente, não por jogar bem ou não mas sim por não fazer as coisas que vc fez... mas enfim serei advertido novamente por estar fugindo do assunto do tópico, mas eu acho que está dentro do contexto afinal estamos falando de traições e quedas... traições de players/alianças quedas de players/alianças... preciso dizer mais alguma coisa? Será que ao menos vc esta são?



Do meu lado nunca vc pode estar tentando me alcançar, joguinhos psycologicos infantis naum fazem minha kbeça desculpe, eu conheço as pessoas que posso confiar e as que não posso... mas enfim não fuja do tópico mascarado... o tópico diz que a caveira caiu vc acha isso mesmo? enfim Estou me retirando novamente uns dias deste forum, mas deixo algo pra vc:
--Suas frustações serão curadas no dia em que vc aceitar quem vc é e tentar mudar, muita gente acha que não mas o seu carater na vida real é mostrado aqui, quem vc é aqui vc é na vida real reflita... sem mais....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tsk, tsk... o sr. Aspoor costuma atruibuir às pessoas as suas próprias frustrações. O seu caráter transparece na maneira como escreve aqui no fórum. Por isto, sr. Aspoor, compreendo que vá fugir, agora que pensa que vou falar com o senhor... e sobre o senhor! Não se preocupe, vim aqui porque o RHO anda monótono e eu queria me divertir um pouco... Aushaushaush

Uma aliança, sr. Aspoor, é uma grande aliança quando possui grandes jogadores. Grandes jogadores são aqueles que além de conhecerem a mecânica do jogo e a utilizarem em seu favor, também demonstram firmeza de caráter.

Sei que é difícil para o senhor e alguns dos seus companheiros entenderem o conceito, porque tem a ver com coisas como querer vencer o inimigo mas sem o desejo de humilhá-lo, e não se valorizar às custas de mentiras e traições...

Então, respondendo à sua pergunta, não vejo a Império Caveira como uma grande aliança, simplesmente porque não existem grandes jogadores nela. Se ela vai cair? Só o tempo dirá, porque os esquemas que foram feitos e continuam sendo feitos por debaixo do pano entre algumas alianças são muitos...

Como disse, estou de camarote vendo tudo acontecer!
 

DeletedUser

Guest
Muitas colocações erronias. Vcs são tão bons e ativos que fiquei 5 dias internados e nem tiraram uma cidade se quer de mim! e nem coloquei MDF! " grças a Deus estou melhor só com alguns parafusos " Em relação a queda desta aly, conta proxima piada essa aly esta com o mesmo nome e de pé desde o primeiro dia deste mundo e tem um monte de gente falando merd. aqui, pois eu lembro quem são os verdadeiros malokeiros os 13 que começaram o jogo e os covardes que entraram ai depois de verem suas antigas aly padecerem! Se vcs nã lembra o grepolis stats informa quem são! Eu realmente só bem fazendeiro e estou tão preocupado com isso! Perdendoi ou ganhado vou até o fim eu começo uma coisa e vou até o fim! Em relação aos pessoal daqui esta em MDF ou meio parados é normal olhem o grepolis stas nao tem uma aly com todos os jogadres ativos! Isso é normal como o abandono de jogadores e disistência do jogo por enjoar dele! o resto é provocação da concorrência! Então antes de vim aqui falar qual quer coisa cuidado tentamos mesmo fazer uma fusão que não deu certo pela logica da distancia se tem uma coisa obvia neste jogo é que a a proximidade, conta bastante! E desde a primeira vez que escrevi alguma coisa aqui falei que a IC na hora certa seria dissoilvida pois para ganhar as maravilhas a quantidade de bons jogadores fara a diferença até infelizmente mesmo que com 10 jogadores esse nomizinho estará vivo neste mundo! vejam no grepolis stats ou pergutem ao suporte Qual aly é a mais antiga neste mundo !
(desculpem pelos erros ortograficos mais estou digitando deitado e com dedo só devido esta operado!)
 

DeletedUser1533

Guest
Araujo,

Primeiramente te desejo melhoras e que fique 100% logo logo ^^

Em relação aos seus 5 dias inativos, posso te dizer que não fez falta alguma no jogo, me desculpe ser sincero, mas suas cidades não nos interessa, nenhuma delas!
E entre nós e vocês (IC) não existe "guerra", existem conquistas aqui, ali e ganho de território... e para ser direto dentro da sua aliança existem de 3 a 5 jogadores que realmente podem travar algumas boas batalhas conosco, o resto é jogador 2 em 1, 3 em 1 ou até 4 em 1, sé é que me entende :rolleyes:

Aliança mais antiga do Rho? Bom a Malokeiros está desde o 1° dia até hoje de pé, e foi dito por vários adversários que cairíamos no nosso próprio ego, e estamos aqui até hoje firme e forte, e pelo que vejo nós últimos tempos ficaremos firme, forte e sossegados até o fim.

Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Araujo primeiro melhoras DEUS Te Abençoe e que dê tudo certo aí na sua recuperação, sou um dos jogadores que tive a HONRA de entrar na maloka e não sou membro "original" sou made in paraguai :) mas mesmo assim me diz aí quantos membros vocês tem que estão juntos desde o início na mesma ally como você falou o stats revela tudo isso então ...
 

DeletedUser

Guest
Araujo primeiro melhoras DEUS Te Abençoe e que dê tudo certo aí na sua recuperação, sou um dos jogadores que tive a HONRA de entrar na maloka e não sou membro "original" sou made in paraguai :) mas mesmo assim me diz aí quantos membros vocês tem que estão juntos desde o início na mesma ally como você falou o stats revela tudo isso então ...

Realmente isso ai q falei não tem nada haver sempre estrago meu post falando alguma merd sem sentido, faz parte tem aqueles com inteligência de saber filtrar o que serve e o q não serve como vc ! Mas tem aqueles q gostam de um discursão! então fica frio em relação a isso! Faz parte do jogo!

" Vou a proveitar o insejo, rsrssrsrs odeio qdo vcs ficam falando de moral e carater isso aqui é para descontrair mais vou a proveitar e misturar as coisa como a maioria aqui faz!"

"t3 99 , eu comparo vc a sua situação de ter entrado mais tarde, nessa aly a uma parabola que Jesus conta onde um Rei contrata os trabalhadores para comeceram um trampo cedinho depois ele contrata mais trabalhadores faltando pouco tempo p o final do expediente! na hora do pagto ele paga todos igual! Então os carinhas q estavam desde sedo reclamaram, porq do pagto igual...! Em fim moral da história, as pessoas são julgadas por sua qualidade e responsabilidade e não pelo tempo que fazem, ou conhece, ou estão! entendeu????
 

DeletedUser5742

Guest
Realmente isso ai q falei não tem nada haver sempre estrago meu post falando alguma merd sem sentido, faz parte tem aqueles com inteligência de saber filtrar o que serve e o q não serve como vc ! Mas tem aqueles q gostam de um discursão! então fica frio em relação a isso! Faz parte do jogo!

" Vou a proveitar o insejo, rsrssrsrs odeio qdo vcs ficam falando de moral e carater isso aqui é para descontrair mais vou a proveitar e misturar as coisa como a maioria aqui faz!"

"t3 99 , eu comparo vc a sua situação de ter entrado mais tarde, nessa aly a uma parabola que Jesus conta onde um Rei contrata os trabalhadores para comeceram um trampo cedinho depois ele contrata mais trabalhadores faltando pouco tempo p o final do expediente! na hora do pagto ele paga todos igual! Então os carinhas q estavam desde sedo reclamaram, porq do pagto igual...! Em fim moral da história, as pessoas são julgadas por sua qualidade e responsabilidade e não pelo tempo que fazem, ou conhece, ou estão! entendeu????

eu sei brother no que eu falei made in paraguai foi brincando esquenta cabeça não qq dia a gente troca idéia bom jogo e melhoras novamente abç
 

DeletedUser5264

Guest
Muitas colocações erronias. Vcs são tão bons e ativos que fiquei 5 dias internados e nem tiraram uma cidade se quer de mim! e nem coloquei MDF! " grças a Deus estou melhor só com alguns parafusos " Em relação a queda desta aly, conta proxima piada essa aly esta com o mesmo nome e de pé desde o primeiro dia deste mundo e tem um monte de gente falando merd. aqui, pois eu lembro quem são os verdadeiros malokeiros os 13 que começaram o jogo e os covardes que entraram ai depois de verem suas antigas aly padecerem! Se vcs nã lembra o grepolis stats informa quem são! Eu realmente só bem fazendeiro e estou tão preocupado com isso! Perdendoi ou ganhado vou até o fim eu começo uma coisa e vou até o fim! Em relação aos pessoal daqui esta em MDF ou meio parados é normal olhem o grepolis stas nao tem uma aly com todos os jogadres ativos! Isso é normal como o abandono de jogadores e disistência do jogo por enjoar dele! o resto é provocação da concorrência! Então antes de vim aqui falar qual quer coisa cuidado tentamos mesmo fazer uma fusão que não deu certo pela logica da distancia se tem uma coisa obvia neste jogo é que a a proximidade, conta bastante! E desde a primeira vez que escrevi alguma coisa aqui falei que a IC na hora certa seria dissoilvida pois para ganhar as maravilhas a quantidade de bons jogadores fara a diferença até infelizmente mesmo que com 10 jogadores esse nomizinho estará vivo neste mundo! vejam no grepolis stats ou pergutem ao suporte Qual aly é a mais antiga neste mundo !
(desculpem pelos erros ortograficos mais estou digitando deitado e com dedo só devido esta operado!)



Primeiro, melhoras! e segundo: mandou a indireta pra min heim!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas assim, no meu caso, sempre tive problemas com a I.C e sim, sair do 54 para ir pro 55, por questôes de amizade! e outra vocês estão cheios de multicontas,se puder ler alguns post's acima, vai ver que eu falei, que a I.C pregava um jogo sem o uso de multicontas mas acabou sendo seduzido pelas coisas fáceis.Entrei na maloka depois, mas já me considero da família, e vocês estão caindo sim, pois o único que sabia alguma coisa era o Starblaze e o Aspoor, como Starblaze saiu, e o Aspoor, está em MDF, vocês não atacam mais ninguém. Que ally é essa que coloca tudo em cima de um jogador?
 

DeletedUser

Guest
sabia alguma coisa??????????? italo,italo,italo .................. eu sou o cara !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ja sou top tbm no omega e se a galera quiser dia 11/02 deve abrir um novo mundo x3 ve com a galera se nao querem entrar la tbm !! podemos montar uma ally excelente se juntarmos a nata do mundo rho com meu grande amigo e parça Havocz e ST Pierre....... quanto a sair do rho nem digo nada ........ todos sabem pq sai e o resultado de tudo tai ............
 

DeletedUser5264

Guest
sabia alguma coisa??????????? italo,italo,italo .................. eu sou o cara !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ja sou top tbm no omega e se a galera quiser dia 11/02 deve abrir um novo mundo x3 ve com a galera se nao querem entrar la tbm !! podemos montar uma ally excelente se juntarmos a nata do mundo rho com meu grande amigo e parça Havocz e ST Pierre....... quanto a sair do rho nem digo nada ........ todos sabem pq sai e o resultado de tudo tai ............

Ah, não se ache muito não ^.^! quando o rhu acabar vou pensar em um outro mundo né!? pode ser esse aí
 

DeletedUser

Guest
Nao me acho nao! Eu sou ! Kkkkkkkkkkkk
Aproveitando .... Um bjao pra costaval........... Grande jogadora ( tambem kkkk) e excelente pessoa.
Qquer hora apareco no raid de vcs
 

DeletedUser

Guest
0_o pra que tanta rivalidade meus queridos???
Afinal isto é um jogo, não precisa preparar suas AK's 47 ou foguetes anti-tanques pois somos civilizado não somos??
Bom respondendo ao tópico, esta questão da caveira esta caindo não acredito, pois apesar de esta longe do território de guerra entre Caveira e Maloka venho acompanhando para sempre me manter informado...
E sobre o assunto gerado aqui :p só digo uma coisinha: Que vença o melhor e não espere dos outros aquilo que não pode ser encontrado em si mesmo...

Saudades de muitos como de você Italo ou até mesmo de quem um dia já foi minha "professora" Val...
Bjão Turminhaa
 

DeletedUser

Guest
De sua parte pode até ser, tem neguinho aqui que já colocou a armadura e embainhou espada prontos para guerra kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aiaiaiaiai tanta abobrinha... a Império Caveira nunca esteve tão bem obrg =)... Agora temos jogadores que são bons de verdade que verdadeiramente entendem do jogo das taticas dele e com eles aprendi bastante, a liderança agora esta bem e a organização e outra... hj pode ser chamada de aliança e fico feliz que aconteceu pq antes a situação não era nem um pouco boa mas com o tempo trabalhamos, reciclamos.... os traidores, os covardes, os noobs, e os de pouco de futebol e acham que ainda jogam sairam fora e agora somos uma aliança organizada estruturada e que naum cai em joguinhos psycologicos infantis como enviar mps apontando traidores pra causar uma desavença entre os jogadores naum é senhor "lenda", bom irei criar um tópico pra falar disso depois. A todos um grande um abrass até os fracassados que upam suas cidades até 13k pra ficar entre os primeiros e depois acham que jogam alguma coisa "ho dó".


XD Aspoor O Aprendiz!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aiaiaiaiai tanta abobrinha... a Império Caveira nunca esteve tão bem obrg =)... Agora temos jogadores que são bons de verdade que verdadeiramente entendem do jogo das taticas dele e com eles aprendi bastante, a liderança agora esta bem e a organização e outra... hj pode ser chamada de aliança e fico feliz que aconteceu pq antes a situação não era nem um pouco boa mas com o tempo trabalhamos, reciclamos.... os traidores, os covardes, os noobs, e os de pouco de futebol e acham que ainda jogam sairam fora e agora somos uma aliança organizada estruturada e que naum cai em joguinhos psycologicos infantis como enviar mps apontando traidores pra causar uma desavença entre os jogadores naum é senhor "lenda", bom irei criar um tópico pra falar disso depois. A todos um grande um abrass até os fracassados que upam suas cidades até 13k pra ficar entre os primeiros e depois acham que jogam alguma coisa "ho dó".


XD Aspoor O Aprendiz!

Alvos atingidos com sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5264

Guest
0_o pra que tanta rivalidade meus queridos???
Afinal isto é um jogo, não precisa preparar suas AK's 47 ou foguetes anti-tanques pois somos civilizado não somos??
Bom respondendo ao tópico, esta questão da caveira esta caindo não acredito, pois apesar de esta longe do território de guerra entre Caveira e Maloka venho acompanhando para sempre me manter informado...
E sobre o assunto gerado aqui :p só digo uma coisinha: Que vença o melhor e não espere dos outros aquilo que não pode ser encontrado em si mesmo...

Saudades de muitos como de você Italo ou até mesmo de quem um dia já foi minha "professora" Val...
Bjão Turminhaa

hehehe' Minha Ak 47 já ta aqui do meu lado kkkkkkkkkkkkkk' zuera. é só um jogo mesmo!

Ver se um dia aí, apareça lá no raid ^^'
 

DeletedUser5264

Guest
rivalidade nada to so de zueira kkkkkkkkkkkkk

Paz e amor (yn

Aiaiaiaiai tanta abobrinha... a Império Caveira nunca esteve tão bem obrg =)... Agora temos jogadores que são bons de verdade que verdadeiramente entendem do jogo das taticas dele e com eles aprendi bastante, a liderança agora esta bem e a organização e outra... hj pode ser chamada de aliança e fico feliz que aconteceu pq antes a situação não era nem um pouco boa mas com o tempo trabalhamos, reciclamos.... os traidores, os covardes, os noobs, e os de pouco de futebol e acham que ainda jogam sairam fora e agora somos uma aliança organizada estruturada e que naum cai em joguinhos psycologicos infantis como enviar mps apontando traidores pra causar uma desavença entre os jogadores naum é senhor "lenda", bom irei criar um tópico pra falar disso depois. A todos um grande um abrass até os fracassados que upam suas cidades até 13k pra ficar entre os primeiros e depois acham que jogam alguma coisa "ho dó".


XD Aspoor O Aprendiz!

Elle voltoooooou!! agora vai ter graça hehe'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho engraçado esses jogadores dos Malokeiros fica aqui caçando bringuinhas para ver resultados no jogo, vocês estão se achando o centro das atenções né kkkkkkkkkk cuitados no começo eu ouvir uns comentarios de uma aliança Top que jogava Justo, com passar alguns meses eu vi que não era bem assim Malokeiros estão se achando de mais, ta certo vocês tem um grande potencial mas nem tudo e como vcs queiram vcs estão falando que os Caveiras estão caindo kkkkk so por que pegaram umas cidades deles enquanto o Aspoor estava em MDF, e vocês que estão perdendo cidades para a REF, estão caindo tbm? acho engraçado seus ponto de vista.

Os Malokeiros estão se achando o Mc Donald kkkkkk, por que em todo mundo gosta de comer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5264

Guest
Acho engraçado esses jogadores dos Malokeiros fica aqui caçando bringuinhas para ver resultados no jogo, vocês estão se achando o centro das atenções né kkkkkkkkkk cuitados no começo eu ouvir uns comentarios de uma aliança Top que jogava Justo, com passar alguns meses eu vi que não era bem assim Malokeiros estão se achando de mais, ta certo vocês tem um grande potencial mas nem tudo e como vcs queiram vcs estão falando que os Caveiras estão caindo kkkkk so por que pegaram umas cidades deles enquanto o Aspoor estava em MDF, e vocês que estão perdendo cidades para a REF, estão caindo tbm? acho engraçado seus ponto de vista.

Os Malokeiros estão se achando o Mc Donald kkkkkk, por que em todo mundo gosta de comer?

Aff's que cara é esse? só porq pegou uma city nossa tá se achando :eek:! lembra do cerco que você disse que tava conquistado??? e das cidades que pegamos suas? e do cerco que agente quebrou que você colocou em Gaiger?? ah tá! eu sou da maloka ¬.¬
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo