• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início
Mundo deu uma animada com o block do cabral

Animada não deu porque nem tentaram nada.

Bloqueado e bloqueio justo. Parabéns ao suporte e ao jogador que teve a sinceridade de admitir o erro e esperemos que tenha aprendido e não se repita. Infelizmente isso é algo muito raro hoje em dia, quando alguém toma block já vem xingando o suporte e acusando de tudo e mais alguma coisa. Concorda comigo RexKiller? Ou também vai dizer que não usou nada neste mundo de ilegal como fez no sinope?

Falar que bloqueio por BOT é injusto hoje em dia é uma tremenda desculpa esfarrapada e falta de humildade pois desde o começo do Hermonassa que eu não vejo um simples bloqueio injusto muito devido ao suporte ter melhorado a forma de detectar isso. É uma pena ter investido tanto e ainda fazer uma porcaria dessas. Todo mundo toma block e fica nisso de ser injusto kkkkkk. Tá parecendo o POA que em todos os servers que joga é bloqueado e sempre diz que suporte é comprado kkkkkkkkkkkkkk.

@viniciusff eu bem te avisei no começo do mundo que esse Rex iria tomar block. Não escutou, até adversário ajuda mais que aliado rsrsrsrs
 
Boa tarde
Tivemos recentemente o block do cabral e do rex
Acredtio q a miss pink tambem esta block neste momento porem nao posso confirmar
Voltemos ao caso do rex
O jogador pediu informações ao suporte do motivo de estar bloqueado
O suporte nao deu
Acredito q e uma das regras o suporte nao fornecer as provas
Mas qual o intuito?
Vivemos uma por#@ de monarquia por acaso onde qualquer atitude pode ser tomada?o jogador em questao investiu x reais no jogo pra ser bloqueado e nao saber nem o motivo e ser comprovado?
Ps: nao estou apoiando/ defendendo nem acusa do nenhum jogador
O q estou querendo por em questao e a falta de provamento
Espero q o suporte consiga me responder aqui no forum onde todos podem ver

Boas Ederson.

Só Cabral está bloqueado. Miss Pink apesar de aparecer inativa no polvo não está bloqueada. Mas sintam-se à vontade para atacarem, so cuidado com as Iras kkkkkkk

O Suporte não pode mostrar provas aos jogadores porque ao faze-lo eles arranjam forma de burlar essa forma que o suporte tem de detetar os boteiros ou outro tipo qualquer de infrações.

O proprio jogador sabe que usou, quer tenha sido pra farmar ou coordenar ataques (afinal ele nunca aprendeu a faze-lo e de repente ta aparecendo uns encaixes mais ou menos aí)

Agora não comecem o choro não porque ninguém da Fire veio aqui chorar por causa do bloqueio do Cabral não. Tomou block é porque usou PONTO FINAL!
 

DeletedUser11962

Guest
Boas Ederson.

Só Cabral está bloqueado. Miss Pink apesar de aparecer inativa no polvo não está bloqueada. Mas sintam-se à vontade para atacarem, so cuidado com as Iras kkkkkkk

O Suporte não pode mostrar provas aos jogadores porque ao faze-lo eles arranjam forma de burlar essa forma que o suporte tem de detetar os boteiros ou outro tipo qualquer de infrações.

O proprio jogador sabe que usou, quer tenha sido pra farmar ou coordenar ataques (afinal ele nunca aprendeu a faze-lo e de repente ta aparecendo uns encaixes mais ou menos aí)

Agora não comecem o choro não porque ninguém da Fire veio aqui chorar por causa do bloqueio do Cabral não. Tomou block é porque usou PONTO FINAL!
consegui pegar a indireta da ira, infelizmente cai na pegadinha do povo e 12 farois meus foram liquidados KKKK
Nao consegui lhe entendende-lo. Em nenhum momento chorei seja aqui no forum esterno quanto no bripo do whats, ate falei la em cima q citei o caso do rex nao defendendo e nem o acusando, mas com o objetivo de boa ntender o pq nao o suporte mostra as provas, coisa q ja foi explicada por ti
 
consegui pegar a indireta da ira, infelizmente cai na pegadinha do povo e 12 farois meus foram liquidados KKKK
Nao consegui lhe entendende-lo. Em nenhum momento chorei seja aqui no forum esterno quanto no bripo do whats, ate falei la em cima q citei o caso do rex nao defendendo e nem o acusando, mas com o objetivo de boa ntender o pq nao o suporte mostra as provas, coisa q ja foi explicada por ti

É pq ja tou recebendo MP's vossas xingando e chorando. O mesmo de sempre...já já vira tudo gasparzinho
 

DeletedUser11962

Guest
Ate eu sei q ele mandou essas mensagens no grupo da aly pra ver quem era o expi q temos/tínhamos sei la na fire
Ele falou ainda com o viniciusff q tinha 10 pessoas q leu a mensagem e tals. Mas e isso ai mesmo. Quanto ao q o new falou e verdade vinicius abandonou a aly sendo fundador de 40 membros e me xinga por eu sair de uma ali q a lead nao conseguia manter o grupo junto
 

DeletedUser12050

Guest
Ate eu sei q ele mandou essas mensagens no grupo da aly pra ver quem era o expi q temos/tínhamos sei la na fire
Ele falou ainda com o viniciusff q tinha 10 pessoas q leu a mensagem e tals. Mas e isso ai mesmo. Quanto ao q o new falou e verdade vinicius abandonou a aly sendo fundador de 40 membros e me xinga por eu sair de uma ali q a lead nao conseguia manter o grupo junto
Vc é fraco, se rebaixa por pouco, procura oque é melhor para vc, jogador fraco, não me surpreende se for jogar com a fire, pq seu nível é tão ruim que dá até dó, na moral falta caráter nessa sua cara ai.

Chega de ibope, não me pronuncio mais no forum, só doente mental aqui, vai que é contagioso, se ta doido é doentes e comediantes, cara leva o jogo a serio mesmo, piada total, acha que me afeta ainda, ai ai sem comentários.
 

DeletedUser12050

Guest
Só nego doente mesmo(Não adianta), que acha que eu ligo para um jogo virtual... Imagino como deve ser a vida desses cara kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15668

Guest
pelo visto mais util que a tua que ta aqui ainda kkkkkkkkk
 

DeletedUser12050

Guest
To vendo mesmo sua vida 100 % útil, to falando é cada uma que me aparece, se ta maluco.
 

DeletedUser15668

Guest
minha é inutil mesmo maior sem servintia tipo a tua ^^
 

DeletedUser11962

Guest
Vc é fraco, se rebaixa por pouco, procura oque é melhor para vc, jogador fraco, não me surpreende se for jogar com a fire, pq seu nível é tão ruim que dá até dó, na moral falta caráter nessa sua cara ai.
Falo o jogador q faz apenas farol no jogo e depois fica pedindo apoio tempo todo pra apoiar seu cerco de 30 birreme.
E eu igual trouxa ia e apoiava
 

DeletedUser12113

Guest
Oi amiguinhos...vejo muita falta de educação por parte de alguns...Se continuarem desta forma a mamãe de vocês vai acabar deixando de castigo viu
 
Topo