• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser6023

Guest
percebi, vou aproveitar essa preguiça e papar umas cidades então
 
Grepolis ta acabando.....Vamos jogar mais um mundo....nem que seja para ficar em SEGUNDO de novo...kkkkkkk>....Mas ofereceremos bom combate....sem puxadinhos...sem boots e sem multis.kkkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
Vinicius costa 6000, vanorsurf e fabylyra block KKKKKKKK
Sera por que?
 
- Se existe um cara mais autor que esse, eu duvido, tragam o oscar para ele, vc deveria ter vergonha nessa sua cara imunda e suja, um único mundo que jogar de forma honesta verá que não vale nada, ninguém aqui bobo mano, todos nos que temos um conhecimento de grepolis sabemos o quão trapaceiro és, e quer fica retorcendo a historia mandando prints ridiculos, se enxerga mermão, não existe qualidades nos jogadores mais , e como eu disse principalmente o server br esta caindo por ações como a sua, um tremendo golpista de primeira classe.

- Mais bem vamos deixar esse bobão jogar sozinho, logo mais não terá competitividade nenhuma nos mundo, ja praticamente não tem e a tendencia é piorar, modo cerco não é e nem vai ser mais o mesmo, podemos observar so pela interação no forum, não existe mais ngm, como eu disse tenho pena de quem gasta dinheiro, eu ao menos não gasto 1 centavo, Enfim seu post eu não vou responder mais fale oque quiser, sabemos da realidade e sabemos do seu jogo podre, ta querendo é ibope, falarás sozinho daqui para frente.

Tem que ter mais cuidado nas palavras ao acusar alguém abiguinho

direct


Continue o bom trabalho. Assim vai longe :cool:

Acho que papai Noel andou distribuindo blocks por este mundo hein
 

DeletedUser12050

Guest
Bom dia a todos.

- Aqui quem está falando é o verdadeiro "Vinicius Costa", não sei o que esta acontecendo no jogo, mas como vi que citaram meu nome em vão, ainda por cima um inútil como o Ederson Jr, resolvi vim aqui no fórum pela "última vez", como eu havia dito não sei o que esta acontecendo no grepolis, pois eu verdadeiro, já parei de jogar faz um tempo, deis do bloco do "rex", passei minha conta para um conhecido de jogo, pode - se observar que minhas cidades so tem um nome, que são "Vida Lokas", então quando não estiver "Todas" as cidades com esse nome não sou eu que estou jogando e não voltarei a jogar grepolis mais, por causa desse suporte que não joga justo e dezenas de roubalheiras que acontece no mundo por parte do new mistery, sem mais delongas, pelo que citaram ali em cima, duas conta foram bloqueadas, sendo assim a minha conta repassada irá fantasmar, depois do tempo estimado que se não me engano são 30 dias, enfim sem ibope, deixo os boco jogando sozinhos e perdendo seu tempo, achando que podem pegar cidades minhas comigo verdadeiro na conta, para vim querer dar ibope no fórum, são tudo inúteis mesmo.

Eterno Vida Loka - Jamais serão bons.

Obs: para quem não acreditar é simples mando o Print da conversa
 
Voce está certo em parte.

Pegar cidades com você na conta é realmente complicado. No Zancle acho que perdeu quantas? Entre 5 a 10 cidades. Ainda assim foram poucas, no Dimale poderia ter perdido muitas mais mas você resolveu da primeira vez resetar e na segunda vez repassar as cidades do front assim que a Fire começou a entrar na ilha que você tinha várias cidades. E neste mundo fez exatamente a mesma coisa, repassou a conta SEM AUTORIZAÇÃO do suporte cometendo você mesmo uma infração e por esse motivo está bloqueado. A culpa não é do novo jogador e sim do anterior que não fez as coisas corretamente.

Vergonha não é perder cidades Vinícius, vergonha é fugir da guerra e nisso você é o campeão ;)

Boas festas
 

DeletedUser12050

Guest
Blá blá blá blá blá sempre o mesmo teatrinho né ?

Só para destaque, no zancle eu perdi a conta de quantas cidades eu peguei da fire, completamente noobs dava até pena.

Fugir da guerra ? Kkkkk Kkkkk Kkkkk
Vc é mesmo obsecado por esse jogo, com certeza é corno, me da a ajuda do suporte e o bot, para vc ver se não estava lado a lado da sua conta, alias eu jogo sem ouro,sem bot e sem multis, assim fica fácil para vc que usa tudo isso vc não acha ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Já acho que ele não está certo em parte algumas KKKKk
Por mim ele falou pouco mas falou bosta. Um jogador que não sabe jogar pela aliança, que abandonou uma aliança com 40 membro e que nao via em nenhum momento seu papel como lider nao merece respeito.
Jogador que faz apenas cidades farois e quando bota um cerco reclama por a aliança nao o apoiar. Um jogador que tem o ego maior que a boca e é totalmente individualista, que fala muito porem so ataca quando jogador esta off.
Esse e voce, e pelo visto e acostumado a perder mundos, nao so esse como outros pelo visto.
E falo isso tudo pelo q vi e sei e nao por conversa de outros jogadores.
Mas é simples, joga a culpa no suporte apoiando a fire ou no New por comprar o suporte tanto faz
É mais facil culpar os outros q assumir a culpa
 

DeletedUser12050

Guest
Chega de ibope, grepolis já foi - se bom, falem sozinhos ai, fui.
 
Muita conversa e pouco jogo
Jogo grepo a anos e sempre é a mesma historia independente do mundo, independente do modo
Quem perde sempre culpa
-Suporte
-Spys
-Mult Contas

Não estou falando em defesa do New nao, primeira vez que jogo com ele, no modo revolta dizem a mesma coisa do Voz de Muitas Águas e uns outros ai que ganham varios mundos, aqui falam do New, ainda não joguei muito cerco para ver outros que falam a mesma coisa, a questão é.
Cabral foi block por Bot: Assumiu as cidades foram defendidas
Rex foi block por Bot: Ahh culpa é do New so suporte, de fulano de ciclano e de beltrano, vo para de jogar....
Desfizeram 1 aliança que estava no top 2 por conta de 1 MIZERO block... e ele nem foi resetado...perdeu as ultimas cidades esses dias, se o cara tivesse voltado ia ter slot para caramba ia pega cidade e em 1 semana voltava até mais forte...mas prefere abandona o mundo pondo a culpa em outras pessoas e não assumindo...e usava mult contas tb, como eu sei? Estavamos cercando uma cidade inativa, e ele conseguiu encaixar ataques 1s depois de CADA apoio...reportei caiu todas...entao devo estar certo em falar que era mult ne rs
Zeus de Madeira, com trocentas mult contas ai, reportamos e perdeu todas...Ahhh como eu sei? (Postaram foto das mult acho que na pagina 3 do forum)

Varios dos players que são abandonados todas as vezes que algum lider meia boca resolve por a culpa em alguem e abandonar o jogo ainda estao aqui, jogando, atacando, defendendo

Então meus amigo...sinto dizer É TUDO NUBICE DA PARTE DE VOCÊS e fim de papo...não tem argumentação, não tem desculpa, fique e jogue, acabe o mundo, perca cidade, ganhe cidade, zoe com os inimigos ao inves de sair chorando igual uma criança mimada

É isso, espero que a galera use o tempo de paz para se organizar e vamos brincar mais dia 27, pq dia 26 ainda vo ta de ressaca kkkkkkkkkk
 

DeletedUser4775

Guest
Muita conversa e pouco jogo
Jogo grepo a anos e sempre é a mesma historia independente do mundo, independente do modo
Quem perde sempre culpa
-Suporte
-Spys
-Mult Contas

Não estou falando em defesa do New nao, primeira vez que jogo com ele, no modo revolta dizem a mesma coisa do Voz de Muitas Águas e uns outros ai que ganham varios mundos, aqui falam do New, ainda não joguei muito cerco para ver outros que falam a mesma coisa, a questão é.
Cabral foi block por Bot: Assumiu as cidades foram defendidas
Rex foi block por Bot: Ahh culpa é do New so suporte, de fulano de ciclano e de beltrano, vo para de jogar....
Desfizeram 1 aliança que estava no top 2 por conta de 1 MIZERO block... e ele nem foi resetado...perdeu as ultimas cidades esses dias, se o cara tivesse voltado ia ter slot para caramba ia pega cidade e em 1 semana voltava até mais forte...mas prefere abandona o mundo pondo a culpa em outras pessoas e não assumindo...e usava mult contas tb, como eu sei? Estavamos cercando uma cidade inativa, e ele conseguiu encaixar ataques 1s depois de CADA apoio...reportei caiu todas...entao devo estar certo em falar que era mult ne rs
Zeus de Madeira, com trocentas mult contas ai, reportamos e perdeu todas...Ahhh como eu sei? (Postaram foto das mult acho que na pagina 3 do forum)

Varios dos players que são abandonados todas as vezes que algum lider meia boca resolve por a culpa em alguem e abandonar o jogo ainda estao aqui, jogando, atacando, defendendo

Então meus amigo...sinto dizer É TUDO NUBICE DA PARTE DE VOCÊS e fim de papo...não tem argumentação, não tem desculpa, fique e jogue, acabe o mundo, perca cidade, ganhe cidade, zoe com os inimigos ao inves de sair chorando igual uma criança mimada

É isso, espero que a galera use o tempo de paz para se organizar e vamos brincar mais dia 27, pq dia 26 ainda vo ta de ressaca kkkkkkkkkk

Desculpe, mas quem é você ? Rsrs
Bom, acabei de descobri que tenho mais um fã agora rsrs e o print do andré usando as referidas "multi-contas", chegou a você ?
Acredito que não, ao contrário de vocês que gostam de ficar falando, continuem ae jogando, vocês são os melhores, todos sabemos disso, então porque gastam tempo aqui? Deixa a gente se divertir do nosso jeito. #Paz

Feliz natal para todos :D
 
Topo