• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início
Ta no forum....pagina 3 ou 4 só dar uma olhada, fã? So dei exemplos de péssimos jogadores parceiro nada mais nada menos rs
 
Adianta ficar discutindo não. Jogador que se gaba de ter conquistado várias cidades da Fire em outro mundo principalmente em jogadores que ele sabia dos horários off e só ia nesse preciso horário é preciso realmente ser fraco, juntando isso a correr sempre dos mundos quando ve que está prestes a levar colono ainda reforça mais a ideia.

Essa desculpa de ter bot, suporte e bla bla bla é velha. Caso contrário a Fire não tinha blocks né? Todos mundos que jogámos e vencemos lidámos com no mínimo meia dúzia de blocks abertos, superámos e vencemos. Não corremos só porque um carinha de 14 cidades tomou block, oras Cabral tinha quase 20 e totalmente espalhado no front e ninguém desesperou aqui...antes pelo contrário...estávamos desejosos que botassem uns cercos pra nós quebrar mas nem isso conseguiram.

A mais pura das verdades é que a Fire não tem melhores jogadores, não tem suporte do lado, não tem melhor Lead (As outras alianças que fazem frente é que literalmente não tem NENHUMA), apenas tem melhor coletivo, menos egoísmo e mais entreajuda. Isso é o que difere entre as restantes alianças e os cercos são prova disso. Adversários com 5x mais membros e quando nos colocam em cercos aparece mais ataques nossos que apoios vossos e quando cercamos vocês….bom...ataques nem vê-los :/
 
Se sou tão ruim assim, porque não vi colono teu em mim ? :D


Bom, nao que esteja defendendo ele mas acho q não vimos colono de ninguém de vocês em nós não. Tirando colonos no Cabral bloqueado que foram todos derrubados sem esforço teve 2 colonos bobos em mim achando que eu estava também bloqueado...tirando isso Grepolis claramente não se joga nessas alianças.

Em relação às suas multis que você criou para se beneficiar delas, já que você teve trabalho ao cria-las porque não aproveitar a época natalícia e ajudar todos com seu coração bondoso? Tem pelo menos 06 pessoas que usam suas multi contas e agradeceram principalmente as nereidas. Na Fire aqui não somos egoístas e nem quebramos cercos dos aliados nas multis somente para continuar tirando partido das multis. Pra que fazer defesa se podemos evoluir multi e fazer birremes nela né Bruninho? :D

Fico feliz que por fim tenha aprendido a jogar sem bot (espero eu pq acho q não foi denunciado ainda) e não prejudique a aliança como fez quando jogava na Fire no Olinto o qual acabou vencendo passando 70% do mundo em block e depois MDF impedindo que outros que mereciam mais vencessem mas....fica na consciência de cada um se realmente é mérito ou apenas foi carregado ^^

Vou seguir as pisadas do meu amigo Vinícius Costa e encerrar a participação neste tópico pelo menos durante o resto do ano.

Boas festas a todos e boas entradas em 2020
 

DeletedUser4775

Guest
Bom, nao que esteja defendendo ele mas acho q não vimos colono de ninguém de vocês em nós não. Tirando colonos no Cabral bloqueado que foram todos derrubados sem esforço teve 2 colonos bobos em mim achando que eu estava também bloqueado...tirando isso Grepolis claramente não se joga nessas alianças.

Em relação às suas multis que você criou para se beneficiar delas, já que você teve trabalho ao cria-las porque não aproveitar a época natalícia e ajudar todos com seu coração bondoso? Tem pelo menos 06 pessoas que usam suas multi contas e agradeceram principalmente as nereidas. Na Fire aqui não somos egoístas e nem quebramos cercos dos aliados nas multis somente para continuar tirando partido das multis. Pra que fazer defesa se podemos evoluir multi e fazer birremes nela né Bruninho? :D

Fico feliz que por fim tenha aprendido a jogar sem bot (espero eu pq acho q não foi denunciado ainda) e não prejudique a aliança como fez quando jogava na Fire no Olinto o qual acabou vencendo passando 70% do mundo em block e depois MDF impedindo que outros que mereciam mais vencessem mas....fica na consciência de cada um se realmente é mérito ou apenas foi carregado ^^

Vou seguir as pisadas do meu amigo Vinícius Costa e encerrar a participação neste tópico pelo menos durante o resto do ano.

Boas festas a todos e boas entradas em 2020
Desculpe, mas 70% do mundo em block ? Meu bloqueio foi de apenas 3 dias rsrs, tomei um só e não esqueça eu escolhi jogar contigo a pedido seu e pela enorme consideração que eu tinha e tenho pela Gigi, cuja qual é uma pessoa incrível.

E que bom samaritano você em rsrs; continue assim, esse é o André que conheço ;).

Boas festas para ti também.
 

DeletedUser9486

Guest
Eu achei mesmo engraçado o Vinícius pôr toda esta marra, porque lembro bem que no Zancle, quando eu o enchia o saco, ele sempre mandava-me mp perguntando se eu não tinha vida social, ou algo do tipo, sendo assim, tua discussão no fórum é totalmente fora de lógica, se não te importas com o jogo, pq é que vens aqui dar explicação?

Sobre conquistas, pouco antes de passar minha conta no Zancle "Promms" eu havia conquistado 30 cidades vossas, para perder apenas 1, e que no caso eu perdi por pura burrice, porque se eu estive-se off o colono nem entraria.

E no Zancle tu foste bloqueado também vinícius, és o mais fraco de uma equipe fraca..
Nem vou entrar em conversa com os outros, pois já choraram tb em outros mundos.. rsrs

No grepolis só há mundos com disputas se não houver Fire, e vocês sabem disso.
Todos os mundos que jogamos não passam mais de dois meses.
 

DeletedUser24

Guest
Feliz natal lindos, que vocês continuem perdendo mundos pra Fire como sempre, abraços.
 

DeletedUser24

Guest
Gato eu sei que sou, mas morto... n aguento mais ganhar nesse jogo...

E quem é Highalgumacoisa? Saiu de algum bueiro?

Os cara vem perdendo mundo atrás de mundo e ainda fala que vai pegar em algum momento... É igual comemorar natal comendo do minha ceia, sem querer dizer outra coisa.

Beijo meus amores, chorem mais.
 

DeletedUser14922

Guest
Pelad1n, vamos te pegar de jeito em 2020. Vamos te arregaçar seu noob. Pode usar multi, cresce elas pra eu pegar.
 

DeletedUser14922

Guest
SemKY tu é fraco de mais cara. Tu tinha um nick com o nome de maquiagem velho. Mds. Que mundo foi esse que eu apanhei?? Tens a cqt em? Kd prova? AHUAHSUAHSHAUSHAHSYA

Eu peguei cidade sua no Tebas meu querido, tu é muito fraco. Muito ruim. Nunca me atacou, sempre um fracote covarde que joga no meio dos aliados.

Eu vou te arregaçar Pelad1n. Vamos te pegar de jeito em 2020.
 

DeletedUser6023

Guest
Queria inimigos é no jogo, sentidos pra usar e em quem? kkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Boas festas galera, Deus abençoe vossas famílias e um bom jogo a todos que aqui, disputam.
Feliz Ano!
 
Topo