• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR incomoda mesmo

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser2196

Guest
Salve meus amigos do Server BR...

Só pra vocês saberem como é ser BR, ser BR incomoda os noobs.

Estamos jogando no Itaca do server PT, aí tinhamos um pacto com uma certa aliança,
os caras quebraram o pacto falando que não precisavam de pactos, ai metemos cerco
no fundador deles, aí o cidadão foi pedir ajuda no FE pra quebrarem o Cerco, atacou 7 alianças. kkk

Aí os caras vem falar que nós BR somos fracos, fazemos casinhas.
E ainda um mané que só levava pau aqui veio falar mau dos nossos jogadores aqui do BR.
Um que se acha porque é moderador de fórum la no PT chamdo EZIU...

Só pra esclarecer aqui no BR tem noobs, mas tem muito cara ninja, e aqui o pau quebra, nunca ninguem
fez apelo no FE pra ter um cerco quebrado.
Ja pensou se vira moda, todo cerco vir apelar no FE. kkkk

Abraços a todos meus amigos desses 5 anos de grepolis.
Parabéns a vcs por serem BR, por serem f%$%#%$#, por incomodar mesmo.


12745895_229838797360165_5796699687655878940_n.jpg


12743771_229851580692220_1511242757513354220_n.jpg
 

Anexos

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg
    19,4 KB · Visitas: 29
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opaaaaaaa cheguei kkkkkk Lamentável leuch aquele mundo está uma panela!!!! o mundo todo contra nós br..... a segunda imagem ai prova tudo, são tudo pactuados fora que com certeza aumentoi ainda mais os pactos ,esses portuguêses que se acham superiores mas não estão aguentado tomar porrada , e corre pro fe pedindo ajuda para o mundo todo, para não ficar feio pra eles.. kkkk e Eziu, menos ai pequeno gafanhoto, disse que foi campeão por aqui...mas com certeza não foi mérito seu!!foi carregado na mochila kkkk pq vc não joga nada.
 

DeletedUser2196

Guest
Opaaaaaaa cheguei kkkkkk Lamentável leuch aquele mundo está uma panela!!!! o mundo todo contra nós br..... a segunda imagem ai prova tudo, são tudo pactuados fora que com certeza aumentoi ainda mais os pactos ,esses portuguêses que se acham superiores mas não estão aguentado tomar porrada , e corre pro fe pedindo ajuda para o mundo todo, para não ficar feio pra eles.. kkkk e Eziu, menos ai pequeno gafanhoto, disse que foi campeão por aqui...mas com certeza não foi mérito seu!!foi carregado na mochila kkkk pq vc não joga nada.

Então meu mano..
Eu não ligo de terem pactos, podem ter até com o capiroto se quiserem, o que me deixa de cara é serem um bando de casinhas e vir falar maus de nós BR.
Isso me deixa muito Puto...

São uns mariquinhas, o mundo Itaca contra -Éz ApuhC -.
Lindo isso.

O pior é que ainda não perdemos nenhuma cidade, e tomamos citys deles todos os dias..
 

DeletedUser

Guest
Onde os PTS falaram mal do br? Aliás quem começou com as ofensas foram voces leuch ja esqueceu?
Alem do mais o rodinhas fez aquele apelo em zoação... Ora voces nao sao um povo brincalhão? Nao aguentam uma zoeira?
Ah mas outros jogadores atacaram...
Pois foi..atacaram 2 jogadores de duas allys diferentes que gastam muito ouro e que estão a meio de um evento....
Vendo cultura free quem nao aproveita?
Po leuch pare de se fazer de vitima...
Se nao aguenta o pau nao meche com a pedra
 

DeletedUser2196

Guest
Onde os PTS falaram mal do br? Aliás quem começou com as ofensas foram voces leuch ja esqueceu?
Alem do mais o rodinhas fez aquele apelo em zoação... Ora voces nao sao um povo brincalhão? Nao aguentam uma zoeira?
Ah mas outros jogadores atacaram...
Pois foi..atacaram 2 jogadores de duas allys diferentes que gastam muito ouro e que estão a meio de um evento....
Vendo cultura free quem nao aproveita?
Po leuch pare de se fazer de vitima...
Se nao aguenta o pau nao meche com a pedra


Pare de ser baba ovo dos caras metal só porque és da ally deles.
São uns cagão sim. todos cagão. Pacto com 5 alianças, e mas 2 outra.
Cara pedi ajuda no FE. e ainda falam que aqui não presta..
Não ligo se tem pacto, que se exploda, mas não vem fala mau do BR..

Onde falaram?
Tu é cego? Não viu o print? Não leu o tópico la?
Onde eles tacam o pau no server BR e nos players daqui.

Por favor Metal... Para de ser baba ovo dos caras.

Engraçado é que vcs falam que a gente não guenta mas não conseguiram pegar nehuma cidade nossa ainda.
Só pegam inativos e noobs.

Já nóz vivemos pegando as cidades dos PTs, e dos que se acham bom ainda...

Quando vcs pegarem uma cidade nossa la aí sim eu vou ter respeito... Pelo contrario são tudo farmiville conquistador de inativo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Onde os PTS falaram mal do br? Aliás quem começou com as ofensas foram voces leuch ja esqueceu?
Alem do mais o rodinhas fez aquele apelo em zoação... Ora voces nao sao um povo brincalhão? Nao aguentam uma zoeira?
Ah mas outros jogadores atacaram...
Pois foi..atacaram 2 jogadores de duas allys diferentes que gastam muito ouro e que estão a meio de um evento....
Vendo cultura free quem nao aproveita?
Po leuch pare de se fazer de vitima...
Se nao aguenta o pau nao meche com a pedra

kkkkkkkkkkk Rir ou chorar pensei em dar uma resposta bem concreta pra você.... mais ai lembrei, não vale a pena!você vive de forum..iria conseguir manipular quem está lendo,afinal você vive de forum!não de jogo!além disso és um baba ovo dos caras lá...digno de pena! crie vergonha nessa sua cara e mostre no jogo!! falador passa mal!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blá blá blá zubu...
Me chamar de baba ovo é nao conhecer a minha história Bó f.e pt...
So vi vitimização ai...
So choro pk 2 jogadores atacaram o vosso cerco...2 jogadores de alianças diferentes...2...kkkk esqueceram desse detalhe ne?
Leuch nao estou por dentro do mundo mas se eles so vos conquistam inactivos a culpa e vossa pk nao os souberam comer primeiro loool
Tanto choro por causa de um cerco loool
 

DeletedUser

Guest
EU QUERO É SANGUE!!!!! kkkk

Quem sabe um dia jogo no PT para vivenciar isso
 

DeletedUser10741

Guest
Já não se fazem prints decentes?

Tive que ir buscar uma lupa para ler isso.
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser2196

Guest
Blá blá blá zubu...
Me chamar de baba ovo é nao conhecer a minha história Bó f.e pt...
So vi vitimização ai...
So choro pk 2 jogadores atacaram o vosso cerco...2 jogadores de alianças diferentes...2...kkkk esqueceram desse detalhe ne?
Leuch nao estou por dentro do mundo mas se eles so vos conquistam inactivos a culpa e vossa pk nao os souberam comer primeiro loool
Tanto choro por causa de um cerco loool

estas muito por fora metal,
Não temos inativos, por isso não conquistaram nenhuma cidade nossa, e nem vão, tudo noob so pegam inativos pra crescer..

E duas alianças os cambau, 7 alianças atacaram o cerco...

Mas assim que é bom... Mais cultura...

E la só tem noobs, decepção, quero ver semana que vem sem evento, vou comer um por um dos tugas.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser11483

Guest
Sou portugues joguei na Kill Or Die e digo foi bom o que houve !

Um grupo dessa aliança jogou comigo no delfos pt em que eramos 25 jogadores contra a top 1 e sua academia e tinhamos pacto com a top 6 ! dai de um momento pro outro houve fusao entre a top 1 e top 6 e dai fomos comidina totalmente rodeados fomos traidos !

basicamente foi o que houve no pt ironio hein !

sobre falarem mal de br e br de pt nem to achando isso pra falar verdade. lingua mesma kkkkkkkkkk nao entendo onde que a qualidade de jogo depende da nacionalidade. Talvez da carteira ou da atividade kkkkkkkkkkk nacionalidade nao

Salve Leuch kkkkkkkkkkkkk

Cade o sica gay ? esse sim fala mal de pt menos de mim u.U
 

DeletedUser2196

Guest
Sou portugues joguei na Kill Or Die e digo foi bom o que houve !

Um grupo dessa aliança jogou comigo no delfos pt em que eramos 25 jogadores contra a top 1 e sua academia e tinhamos pacto com a top 6 ! dai de um momento pro outro houve fusao entre a top 1 e top 6 e dai fomos comidina totalmente rodeados fomos traidos !

basicamente foi o que houve no pt ironio hein !

sobre falarem mal de br e br de pt nem to achando isso pra falar verdade. lingua mesma kkkkkkkkkk nao entendo onde que a qualidade de jogo depende da nacionalidade. Talvez da carteira ou da atividade kkkkkkkkkkk nacionalidade nao

Salve Leuch kkkkkkkkkkkkk

Cade o sica gay ? esse sim fala mal de pt menos de mim u.U


Bem assim mesmo. rsrs
 

DeletedUser11750

Guest
Conheço grandes jogadores dos dois lados, PT e BR, amigos dos dois lados, assim como noobs dos dois lados, categoria que me incluo...

Sá não entendo pq a INNo não faz aqui o mesmo que foi feito entre os servidores EN e US, como ocorriam as mesmas discussões lá que ocorrem aqui, a própria INNO fez uma competição entre os dois servidores..., precisa escrever mais algo...
 

DeletedUser

Guest
Ai Leuch, isso é tudo azia?
No PT a tua aliança leva porrada todos os dias e vens para aqui chorar? Para não falar quem nem cidades 1000 pontos conseguem conquistar?
Os PT´s é que falam mal de vocês? Não queres que meta aqui um print de um coleguinha teu a falar de nós mal e porcamente que os PT´s são isto e aquilo no Fórum Externo PT?

E não, vocês não incomodam, vocês alegram-nos o dia com a cultura que nos oferecem, tanto em cercos em cidades de 1000 pontos como em inativos loool

Como vai o pacto com a =MiBR=? Fala ai Leuch, se te vens gabar fala tudo o que se passa, não passes só boa imagem para ti ;)

Nos aqui, BOPE, continuamos sozinhos sem pactos sem porra nenhuma a dar porrada a uns certos BR´s ;)

Só uma coisa, para a próxima nao retirem o cerco, deixem quebrar, farto de meter gasolina nas mantis para não apanhar nada.

Para que fiques com o pito sossegado:
PeM8wrE.png


Ass: O teu fiel inimigo, Academos14
 

DeletedUser

Guest
Ai Leuch, isso é tudo azia?
No PT a tua aliança leva porrada todos os dias e vens para aqui chorar? Para não falar quem nem cidades 1000 pontos conseguem conquistar?
Os PT´s é que falam mal de vocês? Não queres que meta aqui um print de um coleguinha teu a falar de nós mal e porcamente que os PT´s são isto e aquilo no Fórum Externo PT?

E não, vocês não incomodam, vocês alegram-nos o dia com a cultura que nos oferecem, tanto em cercos em cidades de 1000 pontos como em inativos loool

Como vai o pacto com a =MiBR=? Fala ai Leuch, se te vens gabar fala tudo o que se passa, não passes só boa imagem para ti ;)

Nos aqui, BOPE, continuamos sozinhos sem pactos sem porra nenhuma a dar porrada a uns certos BR´s ;)

Só uma coisa, para a próxima nao retirem o cerco, deixem quebrar, farto de meter gasolina nas mantis para não apanhar nada.

Para que fiques com o pito sossegado:
PeM8wrE.png


Ass: O teu fiel inimigo, Academos14

kkkkk Está desinformado em falastrão fala para seu amiguinho the animal parar de banir sem justa causa!!!!não aguentou os ataques do read e acabou banindo o cara isto é fato!!!!!!!!!!!!!!!! Porrada?? de quem?? de vocês?? faça me rir camarada!!! não venha falar asneiras, não!! e de fato acabarão as suas manticoras?? pq o jogo só está no começo, Sr. Falastrão.essa porrada que tu falas em br com certeza não é em nós pq até agr nao vi um cerco de vcs em cima de nós então dobre tua lingua ai!!Relaxa oq é de vocês está guardado,vcs não são o problema!!só vejo nub nessa aliança''bope''!
 

DeletedUser

Guest
engraçado gomesada, cujo ''Academos14'' está na =bequiet= oq aconteceu com a b.o.p.e kkkkkkk já podia esperar por isso!!!!!!!
 

DeletedUser11948

Guest
O engraçado que os caras trazem uma treta lá do servidor PT aqui pro Br. Francamente. Roupa suja se lava em casa, nesse caso, voltem lá pro servidor em que jogam. Já temos tretas suficientes por aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo