• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR incomoda mesmo

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lTdSA8e.png

Nem cidades de 1000 pontos lool
BOPE fez integração com a BeQuiet, prefiro fazer uma integração do que ter pacto com o oceano 54 inteiro, fica a dica ;D

Nova dos ÉZ APUHC, resetam as contas e vão para o FE chorar que lhes entraram na conta.... Desculpa velha essa, não jogam um chavo e vem para o FE tentar tirar a nódoa... Vemo-nos no PT, lá vos espero ;)
 

DeletedUser

Guest
lTdSA8e.png

Nem cidades de 1000 pontos lool
BOPE fez integração com a BeQuiet, prefiro fazer uma integração do que ter pacto com o oceano 54 inteiro, fica a dica ;D

Nova dos ÉZ APUHC, resetam as contas e vão para o FE chorar que lhes entraram na conta.... Desculpa velha essa, não jogam um chavo e vem para o FE tentar tirar a nódoa... Vemo-nos no PT, lá vos espero ;)

Nossa cara!! se gabar por quebrar um cerco que ele tentou segurar sozinho é o cumulo da ignorância!!pacto com o oc inteiro?? kkkkk para de falar!! quem tem pacto com oc inteiros são vcs e outra quer que eu mostre todos cercos quebrados da kill aquela ally fraca de vcs que vc se era dela ?? kkk acho que não vai ficar feio pra vcs...fora esse relatorios tens outros ??? kkkkkk acho que não.resetam conta ?? aqui não tem covarde não, tão jogando com ajuda do suporte pt, e nem assim conseguem botar cerco em nós lol. ataque mais fale menos.upa sua cidade la que na hora que eu quiser meu nc entra..beijos no ombro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kill or Die aliança fraca? Claro, somos tão fracos que vocês nos enviavam mps em massa a pedir ajuda a segurar os vossos cercos contra jogadores sem aliança.

As minhas cidades estão bem evoluidas e nem um ataque teu vejo chegar, irónico né?

Não resetam? Cidades de 10k pontos fantasmas no vosso núcleo que no dia anterior vos pertencia lol. Típico dos BRs, acham-se os melhores mas não jogam nada, é só garganta, depois falam mal de tudo e todos, e claro, usam a típica desculpa de os inimigos jogarem com o suporte.... Opah trata-te!! As cidades estão evoluidas e à tua espera, é quando quiseres ;)

PS- Em cima postei um print de como não tinhamos pactos com nenhuma aliança... já vocês não podem dizer o mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Fale Menos joga mais!

Kill or Die aliança fraca? Claro, somos tão fracos que vocês nos enviavam mps em massa a pedir ajuda a segurar os vossos cercos contra jogadores sem aliança.

As minhas cidades estão bem evoluidas e nem um ataque teu vejo chegar, irónico né?

Não resetam? Cidades de 10k pontos fantasmas no vosso núcleo que no dia anterior vos pertencia lol. Típico dos BRs, acham-se os melhores mas não jogam nada, é só garganta, depois falam mal de tudo e todos, e claro, usam a típica desculpa de os inimigos jogarem com o suporte.... Opah trata-te!! As cidades estão evoluidas e à tua espera, é quando quiseres ;)

PS- Em cima postei um print de como não tinhamos pactos com nenhuma aliança... já vocês não podem dizer o mesmo ;)

não se achamos melhores, somos melhores!! aceite que doi menos! claro que não ve ataque meu a chegar kkkkk nem te ataquei ainda kkkkk nem começei a brincadeira contigo, relaxa!não tinha pacto com nenhuma aliança, e da pra ver que não durou nem um mês a b.o.p.e kkk medo?? kkk claro que sim,você falando bonitinho assim até consegue convencer o leitor lol..pula de galho em galhos esse seu clã de nub..sobre a kill or die ser fraca sim fraca!!! se fosse forte não iria fazer fusão com a dark kkkkk na qual a kill já caiu kkkkk ainda estamos lá chora!! e sobre o pacto é proibido?? acho que não chora!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lololol prefiro cair do que andar às custa das outras alianças com pacto.

Lol fizemos fusão com a Dark? Eramos para fazer, mas não fizemos, mantemo-nos no nosso canto, e não perdemos nenhuma cidade, sem pactos, sem tretas.

Tanta letra que mandas mas nem me atacas lol és o meu idolo....

Nós não caímos meu caro ignorante, fizemos integração com outra aliança, e mesmo assim não nos tiram cidades ;)

São melhores? Eu preciso descer até ao 11º lugar para vos encontrar, muito bom mesmo! Vocês não são nenhum peso no mundo, são apenas 37 noobs armados em bons, mas de bons não tem nada..

#Continua_a_conquistar_cidades_pequenas
#não_chores_mais

PS- No dia em que nos conquistarem uma cidade a minha opinião muda, até lá não passam de mais uma aliança para fazer número
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lololol prefiro cair do que andar às custa das outras alianças com pacto.

Lol fizemos fusão com a Dark? Eramos para fazer, mas não fizemos, mantemo-nos no nosso canto, e não perdemos nenhuma cidade, sem pactos, sem tretas.

Tanta letra que mandas mas nem me atacas lol és o meu idolo....

Nós não caímos meu caro ignorante, fizemos integração com outra aliança, e mesmo assim não nos tiram cidades ;)

São melhores? Eu preciso descer até ao 11º lugar para vos encontrar, muito bom mesmo! Vocês não são nenhum peso no mundo, são apenas 37 noobs armados em bons, mas de bons não tem nada..

#Continua_a_conquistar_cidades_pequenas
#não_chores_mais

PS- No dia em que nos conquistarem uma cidade a minha opinião muda, até lá não passam de mais uma aliança para fazer número

KKKKK és digno de pena !!! faz um seguinte tente botar um cerco em nós,e segurem kkkkkk estamos esperando kkkkkkkk rapaz tu é fraco kkkkkkkk paga de bom jogador kkkkkk mas não é kkkkkkkk ta sendo carregado pela aliança kkkkkkk estamos esperando ataques de vocês lá kkkkkk uma cambada de fazenda kkkkkk é tipico dessa sua aliança correr pro forum quando ve um ataq em sua direção kkkkkkkkkk e outra não vá fazer o mesmo que seu amiguinho animal correr pro forum externo pedir ajuda kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Se sou assim tão fraco estás a espera de quê para me resetar?
Não somos nós que ao recebermos ataques metemos MDF, como o BR MalókaRC fez ;)

Agora isso do the.animal vai ser o teu argumento para o fracasso da tua aliança?

Vá fica bem, atenção aos pactos ;)
 

DeletedUser

Guest
Medo de quem? Explica me ao menos isto, passo os dias a atacar um jogador vosso... Ele diz que eu sou chato, que o acordo de madrugada, muda o nome da cidade para sai portuga, ataco-o de manha e agora quando dou por isso, modo de férias... Eu até percebo ele deve andar com vontade de dormir :p

Já agora o mesmo que tens vindo a dizer contra a minha aliança também se aplica a ti e aos teus, diz me uma cidade nossa que alguém da tua aliança tenha conquistado, porque até hoje tal ainda não vi acontecer...
 

DeletedUser10095

Guest
Eta....sou mesmo famoso até aqui falam de mim.
Abreijos queridos zucas.

PS: Para variar um brasileiro amuado (não sei se sabem o que significa a palavra por isso podem ir ao dicionário) vai "chorar" para tudo o que é sítio. A diferença de um brasileiro e Português está aí, enquanto um Português apenas conta seu lado da história a seus amigos, o brasileiro conta a tudo o mundo para ver se consegue ter razão e ficar minimamente feliz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eta....sou mesmo famoso até aqui falam de mim.
Abreijos queridos zucas.

PS: Para variar um brasileiro amuado (não sei se sabem o que significa a palavra por isso podem ir ao dicionário) vai "chorar" para tudo o que é sítio. A diferença de um brasileiro e Português está aí, enquanto um Português apenas conta seu lado da história a seus amigos, o brasileiro conta a tudo o mundo para ver se consegue ter razão e ficar minimamente feliz.

Engraçado,não foi oque aconteceu quando tomou cerco!correu ao forum externo pedir ajuda!rsr está entrando contradição em! kkk então não pregue uma peça que nem você participa!
 

DeletedUser

Guest
Lool então mete cerco a mim, depois se não entrar quero ver qual é a desculpa.
 

DeletedUser10095

Guest
Engraçado,não foi oque aconteceu quando tomou cerco!correu ao forum externo pedir ajuda!rsr está entrando contradição em! kkk então não pregue uma peça que nem você participa!

Para variar, e sem querer generalizar os Zucas...ignorante....
Acha mesmo que fui chorar, acha que vender abraços é pedir para quebrar? Pare de chorar por um jogo.

Estavamos em evento se o panilas do oceano 99 tivesse em cerco qualquer um ajuda.
O cerco estaria quebrado(vocês, medrosos, retiraram.) por naval por nós.

Cresça e apareça.
Como o Samba disse...vocês sujam vossa nacionalidade com tanto "Mimimi"
 

DeletedUser

Guest
Para variar, e sem querer generalizar os Zucas...ignorante....
Acha mesmo que fui chorar, acha que vender abraços é pedir para quebrar? Pare de chorar por um jogo.

Estavamos em evento se o panilas do oceano 99 tivesse em cerco qualquer um ajuda.
O cerco estaria quebrado(vocês, medrosos, retiraram.) por naval por nós.

Cresça e apareça.
Como o Samba disse...vocês sujam vossa nacionalidade com tanto "Mimimi"

Deixa rodas, este choro é típico de quem bate na mulher e vem para aqui chorar pela frustração da sua vida pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Deixa rodas, este choro é típico de quem bate na mulher e vem para aqui chorar pela frustração da sua vida pessoal ;)

kkkkkkkkk Frustação da vida Pessoal,kkkk se eu te contar meu cargo,você queria é estar no meu lugar!! nem sabe de minha vida,e quer opiniar kkkkkkkkk .pelo jeito não passa de um muleke de 16 pra 18 sustentado pelo os pais,que fica o dia inteiro no computador!! abraços.vai estudar! porque você é bem burrinho e desinformado!! coitado dos seus pais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk Frustação da vida Pessoal,kkkk se eu te contar meu cargo,você queria é estar no meu lugar!! nem sabe de minha vida,e quer opiniar kkkkkkkkk .pelo jeito não passa de um muleke de 16 pra 18 sustentado pelo os pais,que fica o dia inteiro no computador!! abraços.vai estudar! porque você é bem burrinho e desinformado!! coitado dos seus pais.

Acabaste de confirmar o que disse ;)
 

DeletedUser10156

Guest
Como server pt e br estao nao em admirava nada ao ver uma fusao entra estas duas allys looool
Essa do rodinhas ir po forum externo pedir ajuda é uma piada...
Ele foi la em tom de gozo a dizer que vendia abraços a quem quebrasse o cerco(sendo que a sua aliança ja tinha ataques a caminho)...ou seja foi mesmo po gozo...claro que em tempo de evento ha sempre os gulosos e vao la cheirar pa ver se ganham cultura...
No entanto a minha duvida é: se essa ally é tao superior a todas as outras pt: PORQUE RETIRARAM O CERCO? :rolleyes:
 
Topo