• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR incomoda mesmo

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como server pt e br estao nao em admirava nada ao ver uma fusao entra estas duas allys looool
Essa do rodinhas ir po forum externo pedir ajuda é uma piada...
Ele foi la em tom de gozo a dizer que vendia abraços a quem quebrasse o cerco(sendo que a sua aliança ja tinha ataques a caminho)...ou seja foi mesmo po gozo...claro que em tempo de evento ha sempre os gulosos e vao la cheirar pa ver se ganham cultura...
No entanto a minha duvida é: se essa ally é tao superior a todas as outras pt: PORQUE RETIRARAM O CERCO? :rolleyes:

Mds, 5 ally atacando aquele cerco no animal tudo full voador!! você se faz??posto no forum em tom de gozo aham sei, ai me fala,se aquelas todas ally não soubessem do cerco?duvido que iriam quebrar!! e outra vão mamar os top lá pq só vejo isso no fe pt,cambada... no jogo não vejo nada!!não me estendo mais por aqui,pq? não há dialogo com esses ''tuguinhas''!!distorcem sempre a verdadeira historia!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
E qual é a verdadeira história?
Então mas os "tuguinhas" não era fracos que nem cercos sabiam montar? E que nem sequer tinham qualidade pa quebrar os vossos? Mas agora ja são?
5 allys? Looooooooool e quantos jogadores dessas "5 allys" atacaram? Pois é né isso ai ja não convem falar...
E pelos vistos o burro sou eu...
Então vamos la:
Época de evento...uma aliança adversaria tem um bom cerco montado...essa aliança com o cerco montado teve que retirar pk "eram so ataques full voador"...e ainda diz qué por terem pacto? Enfim...
Fala muito mas nem tem coragem de mostrar a cara...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os zuquinhas é que contam sempre mal a história...

Não foram 5 alianças a atacar, era a nossa aliança (aliança do the.animal), o S1MPLEX e o sambashot! Só vejo aqui 1 aliança e 2 jogadores amigos...

Toma juizo seu zuquinha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
foram 4 alianças pelo menos qeu eu bem me lembro

enfim tipico

num jogo existem famiias, alianças

um jogar representa uma aliança portanto é simples

foi KOD. SINE , Donos do mundo, academia da sine

parem com isso de portugas e zucas porque a verdade so nao ve quem nao quer LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
So tenho uma coisa a dizer.

São tão competentes que montaram 2 alianças, e onde elas estão agora?
A BOPE que não tinha pactos, e que era a top, a KOD?

Pelo menos nossa aliança ainda esta de pé.
Já vocês foram abanar o rabinho pedir arrego em outra aliança.
Só isso!

Beijos a todos e bom jogo!
The Animal.
Tu é firmeza, mas quero uma cidade sua ainda. rsrs
 

DeletedUser

Guest
Só uma pequena pergunta... Quando aparecem tropas numa cidade de um jogador sem aliança voces assumem logo que é multi? É algo normal nesta comunidade usar multi contas, bots e scripts? O grepolis que eu aprendi a jogar não se usava nada disso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Salve meus amigos do Server BR...

Só pra vocês saberem como é ser BR, ser BR incomoda os noobs.

Estamos jogando no Itaca do server PT, aí tinhamos um pacto com uma certa aliança,
os caras quebraram o pacto falando que não precisavam de pactos, ai metemos cerco
no fundador deles, aí o cidadão foi pedir ajuda no FE pra quebrarem o Cerco, atacou 7 alianças. kkk

Aí os caras vem falar que nós BR somos fracos, fazemos casinhas.
E ainda um mané que só levava pau aqui veio falar mau dos nossos jogadores aqui do BR.
Um que se acha porque é moderador de fórum la no PT chamdo EZIU...

Só pra esclarecer aqui no BR tem noobs, mas tem muito cara ninja, e aqui o pau quebra, nunca ninguem
fez apelo no FE pra ter um cerco quebrado.
Ja pensou se vira moda, todo cerco vir apelar no FE. kkkk

Abraços a todos meus amigos desses 5 anos de grepolis.
Parabéns a vcs por serem BR, por serem f%$%#%$#, por incomodar mesmo.


12745895_229838797360165_5796699687655878940_n.jpg


12743771_229851580692220_1511242757513354220_n.jpg



Opa só agr vi isto... Tu consegue ser um trouxa mm...

Sim br's jogam nada (Só os que jogaram cmg k jogam bem)... Vão todos po pt que ceis tomam um coro!

E Leuch, tu é pior k criança, seu babaca... Pena de vc

Para além de trouxa é burro tb... Só levei coro aqui? Epah, tenho aqui uma coroa e só tem um mundo que realmente perdi, fora esse ou desisti ou ganhei... Vá se esconde na toca Leuch e invés de vir para aki dar imagem de herói nois treta por lá irmão... Muito fraco, enfim

Falei mal?! Lá está, tu é o maior babaca k eu vi por aqui... tenho grandes manos aqui do br... Até nem considero dos melhores do grepo o pierre, kyurem e dom... Mas tu... Tu é LIXO...


Opaaaaaaa cheguei kkkkkk Lamentável leuch aquele mundo está uma panela!!!! o mundo todo contra nós br..... a segunda imagem ai prova tudo, são tudo pactuados fora que com certeza aumentoi ainda mais os pactos ,esses portuguêses que se acham superiores mas não estão aguentado tomar porrada , e corre pro fe pedindo ajuda para o mundo todo, para não ficar feio pra eles.. kkkk e Eziu, menos ai pequeno gafanhoto, disse que foi campeão por aqui...mas com certeza não foi mérito seu!!foi carregado na mochila kkkk pq vc não joga nada.


Ae, falastrão e lixo 2... Procura se informar antes de falar tá bom ;)

Tentem ganhar lá o mundo kkkk vão ter k esfolar mto para o conseguir, mas fazê o k?!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Leuch, fala mais alto!! Estás muito em baixo na classificação kkkkkkkkkkkkkkk

O que é feito da grande potência ÉZ APUHC? Ouvi dizer que fez uma fusão ;)

Ai o karma loooooooool
 

DeletedUser10095

Guest
Não venho aqui à uns dias, mas parece que ficaram surpreendidos alguns jogadores da =MiBR= por eu ter mensagens bloqueadas.

É que eu já conheço a mentalidade dos jogadores fracos (tanto portugueses como brasileiros) e mandam mensagens para ver se está online, e depois dá conversa, até não abrir mensagem e mandar colono :)

Sem querer dizer nomes, BR Máloka RC, e outros :p
E podem continuar tentar espiar...já gastaram pouco mais de 400k para um noob como eu, e mesmo assim está difícil :confused:

Pode vir -Leuch-! Sou inativo das 03:00 às 04:00 (parece que sabem isso já que mandam espias só a essa hora)

PS: Não vim dizer que mandar mensagens para ver se está ativo é ilegal, é legal, mas não é que seja algo bonito de fazer :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não venho aqui à uns dias, mas parece que ficaram surpreendidos alguns jogadores da =MiBR= por eu ter mensagens bloqueadas.

É que eu já conheço a mentalidade dos jogadores fracos (tanto portugueses como brasileiros) e mandam mensagens para ver se está online, e depois dá conversa, até não abrir mensagem e mandar colono :)

Sem querer dizer nomes, BR Máloka RC, e outros :p
E podem continuar tentar espiar...já gastaram pouco mais de 400k para um noob como eu, e mesmo assim está difícil :confused:

Pode vir -Leuch-! Sou inativo das 03:00 às 04:00 (parece que sabem isso já que mandam espias só a essa hora)

PS: Não vim dizer que mandar mensagens para ver se está ativo é ilegal, é legal, mas não é que seja algo bonito de fazer :p

Típica jogada de jogador fraco e incapaz, não ligues rodinhas :p
 
Topo