• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Br103

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início
ridículo não ter previsão do ano todo para os players;;;
;as alllys poderiam se preparar bem melhor
deixar todo mundo no escuro não ajuda ninguém
Olá @ExuBR

Trazer um planejamento oficial de um ano seria difícil, pois questões que envolvem eventos e mundos são dinâmicas e podem ser alteradas por questões técnicas ou desejo da comunidade. Infelizmente não seria possível prometer uma data aos jogadores, sendo que ela poderia ser alterada.

Más gostei da ideia de termos mais informações e previsões futuras. Obrigado pelo FeedBack.
 
Última edição:
isso seria realmente uma excelente ideia um cronograma com isso não teriamos mundos interminaveis e configuracões abaixo de 3x

isso seria realmente uma excelente ideia um cronograma com isso não teriamos mundos interminaveis e configuracões abaixo de 3x
e a fidelização de jogadores com suas respectivas alianças

seria bom um mundo dominação
velocidade 4x
revolta 12 horas
modo de jogo dominação
moral ativa
bonus 00hrs as 08hrs
FAZ TEMPO QUE NÃO TEM ESSAS CONFIGURAÇÕES

NESSE MODO DE JOGO SURGIRA UMA ALIANÇA FORTE
flaga3.gif
1st.gif
akuku.gif
300hoplit.gif
hoplita2.gif
hoplita2.gif
hoplita3.gif
hoplita3.gif
hoplita4.gif
hoplita4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16030

Guest
seria bom um mundo dominação
velocidade 4x
revolta 12 horas
modo de jogo dominação
moral ativa
bonus 00hrs as 08hrs
FAZ TEMPO QUE NÃO TEM ESSAS CONFIGURAÇÕES
O que é o modo dominação?
Pelo que eu sei , só existe o modo cerco e revolta.
 
O que é o modo dominação?
Pelo que eu sei , só existe o modo cerco e revolta.

Olá @POSEIDON2019 ,
O modo dominação é uma condição para o fim do jogo(mundo), assim como Maravilhas e/ou Olimpo.

O objetivo é conquistar e manter uma alta porcentagem de cidades em ilhas válidas no mundo.
Se iniciando em 40%. Esse valor começará a diminuir após algum tempo no mundo (esse tempo é pré determinado pela velocidade e configurações do mundo). O objetivo da dominação irá diminuir baseado no progresso atual das principais alianças até que seja possível de ser alcançado. Uma vez que o valor começar a diminuir, será feito a cada 14 dias.


Para mais informações, pode ser consultado em:
Wiki - Dominação

Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição.
Caso o objetivo do tópico também tenha sido esclarecido, favor nos informe.

Atenciosamente,
Krusty.
 

DeletedUser16030

Guest
Olá @POSEIDON2019 ,
O modo dominação é uma condição para o fim do jogo(mundo), assim como Maravilhas e/ou Olimpo.

O objetivo é conquistar e manter uma alta porcentagem de cidades em ilhas válidas no mundo.
Se iniciando em 40%. Esse valor começará a diminuir após algum tempo no mundo (esse tempo é pré determinado pela velocidade e configurações do mundo). O objetivo da dominação irá diminuir baseado no progresso atual das principais alianças até que seja possível de ser alcançado. Uma vez que o valor começar a diminuir, será feito a cada 14 dias.


Para mais informações, pode ser consultado em:
Wiki - Dominação

Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição.
Caso o objetivo do tópico também tenha sido esclarecido, favor nos informe.

Atenciosamente,
Krusty.
Ah , obrigado , eu havia confundido os modos de fim de jogo ccom os modos de conquista.
 

DeletedUser15675

Guest
Ja vai completar 1 mes que o ultino mundo abriu, e o evento mensal tb esta acabando

temks alguma previsão? data e configurações?
 
seria bom um mundo dominação
velocidade 4x
revolta 12 horas
modo de jogo dominação
moral ativa
bonus 00hrs as 08hrs
FAZ TEMPO QUE NÃO TEM ESSAS CONFIGURAÇÕES

NESSE MODO DE JOGO SURGIRA UMA ALIANÇA FORTE
flaga3.gif
1st.gif
akuku.gif
300hoplit.gif
hoplita2.gif
hoplita2.gif
hoplita3.gif
hoplita3.gif
hoplita4.gif
hoplita4.gif
estou representando mais de 60 jogadores querendo essas configuracões
 
Última edição:
Topo