• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Br103

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser11198

Guest
Legal, um mês e 8 dias da criação do tópico e só tivemos respostas que não tinha nada ainda, e agora que se passaram mais algumas semanas, nada ainda ?
 

DeletedUser5742

Guest
Expectativa com a espera: mundo x6, realidade: mundo 2x, cerco 96 horas, limite de aliança: 100 + 200 vagas pra multi contas
 

DeletedUser11196

Guest
Ja estou desacreditando que vai sair um mundo novo... E pior fica 2 meses para sair um mundo 1X, 2X....
 
d741977fab292dc02b532fc4362ac23b.png
 
ES100* E FR138 AGENDADOS PARA 2 DE JUNHO

Quem sabe o BR103 que tanto esperam seja lançado nessa data ou perto como no caso do PT.

*Já que é o centésimo mundo: CERCO, 6x6x6x, SEM MORAL, SEM BN, BÊNÇÃO DE HEFESTO, DOMINAÇÃO, TEMPO DE FUNDAÇÃO E DE CERCO 4H, 15% DE REDUÇÃO DO TEMPO D ECONSTRUÇÃO E VEM COM REDUÇÃO DO DANO DOS ESPARTOS E DOS LADÕES
 
Última edição:

DeletedUser15675

Guest
12h de cerco, 2x pra movimentação de tropas (nem pra por ao menos 3x em tudo?)
além de não darem noticias sobre o mundo, quando se pronunciam é so pra decepcionar. Mas ja era o esperado

Eu vou, pra apanhar e passar raiva, mas o vicio fala mais alto
 
12h de cerco, 2x pra movimentação de tropas (nem pra por ao menos 3x em tudo?)
além de não darem noticias sobre o mundo, quando se pronunciam é so pra decepcionar. Mas ja era o esperado

Eu vou, pra apanhar e passar raiva, mas o vicio fala mais alto


Kkkkkk eu nem ligo para aa configurações como são,, mas eu tb to aki pra apanhar e passar raiva shauahaus é sempre assjm
 
Topo