• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Br103

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser3825

Guest
A uns 8 anos joguei um x12 cerco 2hs (us) eu acho sem moral sem bn era louco... muito louco..
Queria muito ver um desses aqui...
Sonho meu...
Br 103

Velocidade: 3x
Unidades: 3x
Conquista: 8 horas
Membros por aliança: 60
Modo: Cerco
End game: Maravilhas
Comércio de gold: Bloqueado
Bônus: 00 às 06:00 hrs
Deuses: "Clássicos"
Eventos: Limitados

Creio que seria um mundo plausível, diminuiria a quantidade de multi contas, devido o comércio do gold ser bloqueado, poderiam lançar um mundo com configurações clássicas, da 2ª geração, afinal tempos atrás foi lançado um mundo com configuração da 1ª geração.
Mas como tudo aqui virou um comércio...creio que seja difícil.
Você pode validar esse x12... VC estava lá Mateus.. Lembra??
 

DeletedUser16005

Guest
Nao sei pq, mas acho que próximo mundo não venha a ser maravilhas...
 
olá, no servidor francês disseram que o mundo começaria em junho


Querida comunidade,

Mais uma vez, queremos oferecer-lhe um mundo com a configuração à sua escolha. Este mundo abrirá suas portas no próximo mês! Você tem até 16 de maio para votar!

Cumprimentos,

Sua equipe Grepolis




ed00d55dbc33d1ad6fee8fd5ea6358b4.png
 
Última edição:

DeletedUser11198

Guest
olá, no servidor francês disseram que o mundo começaria em junho


Querida comunidade,

Mais uma vez, queremos oferecer-lhe um mundo com a configuração à sua escolha. Este mundo abrirá suas portas no próximo mês! Você tem até 16 de maio para votar!

Cumprimentos,

Sua equipe Grepolis




ed00d55dbc33d1ad6fee8fd5ea6358b4.png

Se pelo menos a gente recebesse uma resposta do "suporte" em relação a isso não estaríamos aqui contestando, não é apenas eu, e sim todos, todos queremos uma resposta, assim dando pra montar nossas pré made, um "suporte" onde não dá "suporte", um tanto quanto irônico
 

DeletedUser11198

Guest
Pior que essa demora toda é compreensível pelo lado do suporte dessa comunidade, em nenhum outro servidor tem previsão ou algo relacionado a não ser a votação em algum server, acredito que tudo isso é um erro grotesco de quem programa e solta, e oque tudo indica o atraso se deve pelo evento encerrado muito cedo estragando o cronograma, unico erro do suporte é não aparecer para responder os jogadores, resto é compreensivel

uma coisa boa que poderia ter é apenas a entrada dos deuses antigos, a ideia de jogo dos novos é bacana mas tem que ser nerfada !
 

DeletedUser5605

Guest
Boa Tarde @Khayau. então como lhe falei da ultima vez, até o momento nenhuma data prevista e nem muito menos as configurações infelizmente, mas continuem os contatos, formando vossas alianças que logo mais deve está saindo alguma informação oficial vinda da innogames.

a Equipe Grepolis Brasil está a disposição de todos e sempre respondemos a todos mesmo a resposta não satisfazendo a expectativa de nossa comunidade.

estou a sua disposição e de todos.
 
Boa Tarde @Khayau. então como lhe falei da ultima vez, até o momento nenhuma data prevista e nem muito menos as configurações infelizmente, mas continuem os contatos, formando vossas alianças que logo mais deve está saindo alguma informação oficial vinda da innogames.

a Equipe Grepolis Brasil está a disposição de todos e sempre respondemos a todos mesmo a resposta não satisfazendo a expectativa de nossa comunidade.

estou a sua disposição e de todos.
a minha já está ançiosa pra sair essas configuracões
 

DeletedUser15675

Guest
depois das palavras do nosso amigo @thanzin, achei q anunciariam algo hoje, mas pelo visto vao continuar enrolando, ate eu desistir
 

DeletedUser15104

Guest
essa mundo deve vim só em junho com em outros servidores
 
Topo