• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Pelo jeito o choro tá nesse lado agora do FE.
Complicado : (
kkkkk muito bom. Nunca gostei de reality show, mas este aqui está sendo ótimo. Nego brigando, nego chorando, nego tomando exposed, nego fazendo textão de mais de 20 linhas se explicando.

Galera que tem ódio do New por favor me mandem recursos na minha 00-45 o cara tá falando que me vai passar em 4h
vamos lá unidos somos mais fortes
kkk vou mandar lá
 

DeletedUser11198

Guest
Da uma atenção para ele, eu dei atenção para vc e nem te conheço nem nunca ouvi falar sobre.

Seja humilde igual eu.

Você humilde ? Talvez tenha virado depois do coro que tomou no dion, pq tava cantando de galo e colocando frases até esses dias, vai chorar no colo da mamãe
 
boa tarde
venho aqui mostra mostra minha indignaçao com esse suporte
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-08-22 at 15.37.18.jpeg
    WhatsApp Image 2021-08-22 at 15.37.18.jpeg
    110,7 KB · Visitas: 57
  • WhatsApp Image 2021-08-22 at 15.36.46.jpeg
    WhatsApp Image 2021-08-22 at 15.36.46.jpeg
    121,8 KB · Visitas: 57
  • WhatsApp Image 2021-07-18 at 20.47.58.jpeg
    WhatsApp Image 2021-07-18 at 20.47.58.jpeg
    76,2 KB · Visitas: 55

DeletedUser8756

Guest
Não vejo o que tem de mal. Isto é maravilhas, não dominação. Uma hora vai ser preciso fundar todas essas ilhas mesmo. Se fosse dominação concordaria 100% mas sendo maravilhas apenas atrasa um pouco a evolução inicial (na teoria). Fora que Fullgore não é Deus do cerco, é Deus do FE KKKKKKK

Faz sentido kkkkkkkkkkkkk FullGod aqui, certo ?

Tu és o MELHOR. Bora entrar no mundo Will? Da pra gente brincar ainda kkkkkkkkkkkk

Trabalhando kkkkkkk só entrei para farmar gold

Quanta necessidade de chamar atenção.... tsk tsk tsk, c loko vai arrumar um namorada tio

Ver anexo 7958


Edifício danificado: Fazenda
Novo nível: 44
 

DeletedUser13490

Guest
boa tarde
venho aqui mostra mostra minha indignaçao com esse suporte
Eu ja vi jogos falho mas um suporte comprado onde ¨amigos¨beneficiam jogadores no próprio jogo é uma piada, eu fui uns dos que jogou quando que se tinha que atacar as aldeia barbaras, um tempo onde o jogo era limpo inocente e digno de se jogar e olha agora no que se transformou isso se chama Brasil mesmo até no jogo se é corrupto e imoral.
 

DeletedUser8756

Guest
Eu ja vi jogos falho mas um suporte comprado onde ¨amigos¨beneficiam jogadores no próprio jogo é uma piada, eu fui uns dos que jogou quando que se tinha que atacar as aldeia barbaras, um tempo onde o jogo era limpo inocente e digno de se jogar e olha agora no que se transformou isso se chama Brasil mesmo até no jogo se é corrupto e imoral.

Meu jovem, nessa época a gente já bugava.............. Vc que começou no br e não sabe disso KKKKKKKKKKKK

Aprendi a bugar no PT, Acho que o @NewMystery tbm.... quem é mais old ja jogava assim a anos
 
Meu jovem, nessa época a gente já bugava.............. Vc que começou no br e não sabe disso KKKKKKKKKKKK

Aprendi a bugar no PT, Acho que o @NewMystery tbm.... quem é mais old ja jogava assim a anos

Pior que não. Eu "aprendi" com Eltynho kkkkkkkkkk

1ª vez que o fiz foi em resposta ao dele. Só depois que me ensinaram que com colonos era mais prático e rápido
 
show de bola...que precisão hein...somente com um backbone de rede direto com o server o player consegue fazer isso sempre.

o cara deve desligar até o celular, netflix, etc...para nao interferir na latência kkkkk



Screenshot_10.jpg
 
Não reclama porque tem um bug no retorno dos comandos. Quando esse bug for corrigido vão todos no mesmo segundo e está faltando comando aí

.foi um elogio New. Pega mal nao.

Estou dizendo que vc eh bom! O melhor do mundo.

Vc eh o cara !!!

Isso pq ainda jogadores saem da proteção para seu colono entrar sem qq combate.

Jogadores bons e lendários que os players preferem ceder suas cidades SEM COMBATE

Isso foi um elogio New. Pega mal nao. Rsrs


Vc eh ótimo. O melhor do mundo. Merece aplausos.

Novamente. Vc eh bom pacas kkkkk
 
Meu jovem, nessa época a gente já bugava.............. Vc que começou no br e não sabe disso KKKKKKKKKKKK

Aprendi a bugar no PT, Acho que o @NewMystery tbm.... quem é mais old ja jogava assim a anos

Essas porcarias tu aprende com quem não deve né. Ainda bem que comigo só aprendeu coisas boas, rsrsrs

Mas era um tempo em que o jogo era bem melhor, menos interferência do suporte.
 
.foi um elogio New. Pega mal nao.

Estou dizendo que vc eh bom! O melhor do mundo.

Vc eh o cara !!!

Isso pq ainda jogadores saem da proteção para seu colono entrar sem qq combate.

Jogadores bons e lendários que os players preferem ceder suas cidades SEM COMBATE

Isso foi um elogio New. Pega mal nao. Rsrs


Vc eh ótimo. O melhor do mundo. Merece aplausos.

Novamente. Vc eh bom pacas kkkkk
Com bootzinho ligado até eu kkk NewBoot o mais sujo do grepolis.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso em???

Eu falei mais cedo, neste tópico... é incrível como as alianças que mais atacam verbalmente a nossa... é sempre a aliança a levar bloqueios... tsk tsk
c loco, melhor nem falar nada contra as pessoas se o bloqueio é certo hsuahsuahushaus

E pior fui block por que entrei com minha conta Original V.marques9 que nem está mais no mundo ela já sumiu , suporte BR nota 10.

Nada pessoal Vmarques, mas já esperava Bloqueios vindo da Peaky... mas antes do Rojas e do Dom? Essa foi novidade!! Joga a culpa no suporte não... Agora para sanar a duvida: que o bloqueio foi com sua VMarques com a V.marques9??

E mais quantas, foi só as duas????
 
Topo