• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Só rindo para não chorar desta hipocrisia.

Um cara que pega os repasses todos e depois vende as cidades a 50 reais para aliado querer dar numa de superior. A mim parece que sente raiva sim, os insultos comprovam isso mesmo. E volto a dizer que como jogador eras sim inutil kkkkkkk. Só ver quantas conquistas tu fez e das que fez TODAS foram em jogador offline (deve ter aprendido com o Rick).

Se colocarem um print aqui provando que eu ou o Pedro tivemos algo a ver com isso eu reseto a minha conta na hora. A diferença é que eu mesmo farei e n tenho problemas alguns em assumir que o fiz. O engraçado é que a revolta vossa nem é com o reset do Noob Chato mas sim com o block do Mw e do Davi de 5 horas que honestamente era pra ter sido 1 dia. Quer que eu coloque aqui o nome das cidades que tinhas e quantas vezes renomeaste as mesmas me insultando? Se fosse eu seriam no mínimo 24horas e voces sabem disso.

Pagar a jogadores pra jogar em minha conta para eu não ficar off? KKKKKKKKKKK.

Eu não fico off pq uso APP, simples assim. O dia q app der erro a chance de me pegarem OFF é de quase 100%.

@mw2013 o block foi descoberto pq eu tenho atacado direto e tu sabes disso. Não adianta mentir ou tentar distorcer os acontecimentos.

E por amor de Deus, parem de falar em Fire. Isto não é Fire, tem alguns jogadores dela apenas. Uns fazem parte da lead, outros apenas membros e outros que nem Lead Fire são fazem parte da liderança daqui. Esqueçam isso porque precisam de mais que meia dúzia de mentiras para destruir uma aliança.

Concluindo, não tenho porque ficar calado. Nunca tive teu número, teu e-mail, teu face ou insta (nem rede social tenho) então é totalmente impossível te ter hackeado. Nunca nem falei contigo sem ser no FE....deixa de mentira e assume tuas coisas. Vira homem! Porém fico feliz que tenhas resetado, o ar ficou bem mais respirável.

Quanto aos teus insultos Davi, nem te vou responder. Farto de crianças estou eu. Se queres ser mal educado vai ser com teus pais e honestamente espero que sejas melhor cantor do que és a jogar Grepolis porque se não fores....credo.

Todo dia choram por alguma coisa meu Deus.

PS: Esse painel de conquistas nem sequer está certo. Quantidade de conquistas nossas em voces de jogadores fora da ally bugando ponto deve dar uns 20% a mais lol.
 
Só rindo para não chorar desta hipocrisia.

Um cara que pega os repasses todos e depois vende as cidades a 50 reais para aliado querer dar numa de superior. A mim parece que sente raiva sim, os insultos comprovam isso mesmo. E volto a dizer que como jogador eras sim inutil kkkkkkk. Só ver quantas conquistas tu fez e das que fez TODAS foram em jogador offline (deve ter aprendido com o Rick).

Se colocarem um print aqui provando que eu ou o Pedro tivemos algo a ver com isso eu reseto a minha conta na hora. A diferença é que eu mesmo farei e n tenho problemas alguns em assumir que o fiz. O engraçado é que a revolta vossa nem é com o reset do Noob Chato mas sim com o block do Mw e do Davi de 5 horas que honestamente era pra ter sido 1 dia. Quer que eu coloque aqui o nome das cidades que tinhas e quantas vezes renomeaste as mesmas me insultando? Se fosse eu seriam no mínimo 24horas e voces sabem disso.

Pagar a jogadores pra jogar em minha conta para eu não ficar off? KKKKKKKKKKK.

Eu não fico off pq uso APP, simples assim. O dia q app der erro a chance de me pegarem OFF é de quase 100%.

@mw2013 o block foi descoberto pq eu tenho atacado direto e tu sabes disso. Não adianta mentir ou tentar distorcer os acontecimentos.

E por amor de Deus, parem de falar em Fire. Isto não é Fire, tem alguns jogadores dela apenas. Uns fazem parte da lead, outros apenas membros e outros que nem Lead Fire são fazem parte da liderança daqui. Esqueçam isso porque precisam de mais que meia dúzia de mentiras para destruir uma aliança.

Concluindo, não tenho porque ficar calado. Nunca tive teu número, teu e-mail, teu face ou insta (nem rede social tenho) então é totalmente impossível te ter hackeado. Nunca nem falei contigo sem ser no FE....deixa de mentira e assume tuas coisas. Vira homem! Porém fico feliz que tenhas resetado, o ar ficou bem mais respirável.

Quanto aos teus insultos Davi, nem te vou responder. Farto de crianças estou eu. Se queres ser mal educado vai ser com teus pais e honestamente espero que sejas melhor cantor do que és a jogar Grepolis porque se não fores....credo.

Todo dia choram por alguma coisa meu Deus.

PS: Esse painel de conquistas nem sequer está certo. Quantidade de conquistas nossas em voces de jogadores fora da ally bugando ponto deve dar uns 20% a mais lol.
E as cidades que pegou de mim eu tava online?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
New é tao podre q fala dos outros e faz a msm coisa... diferenca é que vc vai um pouco alem, bloqueia contas, reseta contas.....
Unico jogador q tu pega on é o rick pq o cara tinha 80 cidades em front territorio totalmente de voces.
O bom de ta jogando nesse mundo é que vemos quanto a fireman e o new sao fracos! Fracos demais! Mundo easy...
Se pa, a peaky ainda leva apesar de tudo..
 
Só rindo para não chorar desta hipocrisia.

Um cara que pega os repasses todos e depois vende as cidades a 50 reais para aliado querer dar numa de superior. A mim parece que sente raiva sim, os insultos comprovam isso mesmo. E volto a dizer que como jogador eras sim inutil kkkkkkk. Só ver quantas conquistas tu fez e das que fez TODAS foram em jogador offline (deve ter aprendido com o Rick).

Se colocarem um print aqui provando que eu ou o Pedro tivemos algo a ver com isso eu reseto a minha conta na hora. A diferença é que eu mesmo farei e n tenho problemas alguns em assumir que o fiz. O engraçado é que a revolta vossa nem é com o reset do Noob Chato mas sim com o block do Mw e do Davi de 5 horas que honestamente era pra ter sido 1 dia. Quer que eu coloque aqui o nome das cidades que tinhas e quantas vezes renomeaste as mesmas me insultando? Se fosse eu seriam no mínimo 24horas e voces sabem disso.

Pagar a jogadores pra jogar em minha conta para eu não ficar off? KKKKKKKKKKK.

Eu não fico off pq uso APP, simples assim. O dia q app der erro a chance de me pegarem OFF é de quase 100%.

@mw2013 o block foi descoberto pq eu tenho atacado direto e tu sabes disso. Não adianta mentir ou tentar distorcer os acontecimentos.

E por amor de Deus, parem de falar em Fire. Isto não é Fire, tem alguns jogadores dela apenas. Uns fazem parte da lead, outros apenas membros e outros que nem Lead Fire são fazem parte da liderança daqui. Esqueçam isso porque precisam de mais que meia dúzia de mentiras para destruir uma aliança.

Concluindo, não tenho porque ficar calado. Nunca tive teu número, teu e-mail, teu face ou insta (nem rede social tenho) então é totalmente impossível te ter hackeado. Nunca nem falei contigo sem ser no FE....deixa de mentira e assume tuas coisas. Vira homem! Porém fico feliz que tenhas resetado, o ar ficou bem mais respirável.

Quanto aos teus insultos Davi, nem te vou responder. Farto de crianças estou eu. Se queres ser mal educado vai ser com teus pais e honestamente espero que sejas melhor cantor do que és a jogar Grepolis porque se não fores....credo.

Todo dia choram por alguma coisa meu Deus.

PS: Esse painel de conquistas nem sequer está certo. Quantidade de conquistas nossas em voces de jogadores fora da ally bugando ponto deve dar uns 20% a mais lol.
Ataca nada, sempre me ataca numa que nem tinha terrestre, ae do nada entra block ataca em todas? E vários players no momento exato? Coincidência incrível
 

DeletedUser14487

Guest
smiley-emoticons-bravo2.gif
 
Só rindo para não chorar desta hipocrisia.

Um cara que pega os repasses todos e depois vende as cidades a 50 reais para aliado querer dar numa de superior. A mim parece que sente raiva sim, os insultos comprovam isso mesmo. E volto a dizer que como jogador eras sim inutil kkkkkkk. Só ver quantas conquistas tu fez e das que fez TODAS foram em jogador offline (deve ter aprendido com o Rick).

Se colocarem um print aqui provando que eu ou o Pedro tivemos algo a ver com isso eu reseto a minha conta na hora. A diferença é que eu mesmo farei e n tenho problemas alguns em assumir que o fiz. O engraçado é que a revolta vossa nem é com o reset do Noob Chato mas sim com o block do Mw e do Davi de 5 horas que honestamente era pra ter sido 1 dia. Quer que eu coloque aqui o nome das cidades que tinhas e quantas vezes renomeaste as mesmas me insultando? Se fosse eu seriam no mínimo 24horas e voces sabem disso.

Pagar a jogadores pra jogar em minha conta para eu não ficar off? KKKKKKKKKKK.

Eu não fico off pq uso APP, simples assim. O dia q app der erro a chance de me pegarem OFF é de quase 100%.

@mw2013 o block foi descoberto pq eu tenho atacado direto e tu sabes disso. Não adianta mentir ou tentar distorcer os acontecimentos.

E por amor de Deus, parem de falar em Fire. Isto não é Fire, tem alguns jogadores dela apenas. Uns fazem parte da lead, outros apenas membros e outros que nem Lead Fire são fazem parte da liderança daqui. Esqueçam isso porque precisam de mais que meia dúzia de mentiras para destruir uma aliança.

Concluindo, não tenho porque ficar calado. Nunca tive teu número, teu e-mail, teu face ou insta (nem rede social tenho) então é totalmente impossível te ter hackeado. Nunca nem falei contigo sem ser no FE....deixa de mentira e assume tuas coisas. Vira homem! Porém fico feliz que tenhas resetado, o ar ficou bem mais respirável.

Quanto aos teus insultos Davi, nem te vou responder. Farto de crianças estou eu. Se queres ser mal educado vai ser com teus pais e honestamente espero que sejas melhor cantor do que és a jogar Grepolis porque se não fores....credo.

Todo dia choram por alguma coisa meu Deus.

PS: Esse painel de conquistas nem sequer está certo. Quantidade de conquistas nossas em voces de jogadores fora da ally bugando ponto deve dar uns 20% a mais lol.

Bom, só citei teu nome em um... Se você se identificou com os outros o problema é teu.
E eu tenho vida, não vim de família rica e não tenho ninguém para me bancar pra mim viver de grepolis.
Falar que é o melhor de todos jogando o dia todo e vivendo de grepolis é muito fácil kkkk
 
Ataca nada, sempre me ataca numa que nem tinha terrestre, ae do nada entra block ataca em todas? E vários players no momento exato? Coincidência incrível
Você se lembra do 0800 atacar alguém ou atacar de madrugada?
No dia do reset do caba ele atacou 10 minutos após o reset, engraçado que deu tempo de atualizar a página e os ataque bater.
Sendo que todos nós sabemos que o 0800 é brasileiro e que não joga as 5 da manhã a não ser que seja atacado.

Obs: tenho print
 
Eu tenho dó de quem joga com vocês e não percebem isso, e o quão trapaceiros são.
Alguns ainda caem no seu papo, assim como eu caia.

Vergonha de ter te considerado amigo.
 
Mano,
Tenho nada a falar da peaky! Ally poderosa!!
Apesar de todos os bloqueios sem sentidos, reset sem sentido, possiveis hackers, a ally é forte!!!
Estou tentando resgatar minha conta, porem nao obtive sucesso ainda. Suporte nao colabora...
Mais logo to de volta se as coisas derem certos.
Daew o new e pedro que com certeza absoluta estao envolvidos com meu reset e finjem que nao sabe de nada! Kkkkkkkkk pelo menos fiquem calados com a atitude lixo de voces, seus fracos!
Vim aqui dizer q uma conta com 107 cidades era inutil so revela quem voces sao... mesmo errado querem ta por cima! Triste ainda existir seres humanos tao despresivel igual ao pedro e new! Sao os piores q ja escutei falar, e gracas a Deus nunca tive o prazer de chamar de amigo!
Eu vivo off? Eu n vivia off, sou apenas ser humano.
Eu durmo , trabalho, e tenho meus afazeres, e nao uso bot igual o sr new, pq se eu ussase 1 hora de bot seria banido, diferente da fireman q usa bot de forma descarada e nao é!!!
Eu nao resetei mimha conta, perdi o acesso total! Trocaram email e ate agr to sem acesso, de fato roubaram minha conta e tenho certeza absoluta que o new (andre,mr n00b) esta envolvido.
Mais apesar da atitude triste que NUNCA ira pesar em sua conciencia, nao sinto raiva de vc new e pedro, apenas PENA!
E digo mais, se eu sou off os membros dai sao difuntos pq eu vivia pegando tropa inimiga kkkkkk
So n peguei do new, (muito orgulho e ego envolvido, cara paga pessoas para vee a conta dele ), restante todo peguei tropas inclusive do pedro q vive off!
Vcs são comedias demais kkkkkkkk.


Desa vez chegou a ficar na UTI?

Foi de la que resetou kkkkk comédia
 
Exatamente mano, eu sugiro todos a migrarem para outros jogos.
Porque quem sabe desta maneira em 4 ou 5 meses troquem os responsáveis pelo suporte e as coisas melhorem no server Br.
Eu realmente to lendo isso kkkk pow Davi maior mult contas do game e joga uma dessas kkkkkk. É sério mesmo kkkkkk
 
fal
Sabe o que acho engtaçado?... é que depois de tudo ainda há algumas postagens como se estivessem esperando algum tipo de resposta ou caracter vindo de Pedro e André... cai na real, esses dois não vale o que come, são despresiveis, nunca se pode esperar alguma atitude de gente por parte desse tipo de gente, sabe em quem eu penso?... nas pessoas que convivem com esse tipo de gente no dia a dia... mesmo sem connhece-los, é de sentir dór...
Olha quem fala pqp e cada uma vivo pra ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fico imaginando o tanto de ticket que deve ter com denuncias de jogadores nossos e o pessoal do suporte procurando uma falha por menor que seja para poder agir e mostrar que e isenta a todos ai nao encontra nenhum desvio kkkkkkkk deve ser decepcionante fico eu a imaginar.

o melhor e ler jogadores ak falando em honestidade aff morro de rir, o mais certo que este reset foi no dia que estava internado com arritmia cardíaca provavelmente.

Creio que nao seria inteligente hackear e resetar uma fonte de cultura é só pensar.

Se ainda fosse a conta do Douglas eu ate entenderia pois ele ate da praia ataca melhor que o resto da aliança.

Agora fica a duvida sera que alguem do parque acessou a conta do MW e depois denunciou para levar block????

Aaaaa esqueci foi injusto o block.
 
Vc é o mais sonso, ta por dentro de tudo e vem pagar de retardado no F.E.
Para com isso, tu tbm é da quadrilha do new certeza que ta envolvido se fazendo se sonso! Seja homem!
Sim passo meus dias tentando entrar na sua conta para tentar chegar ao seu nivel de jogo kkkkkkk cara vcs são comedias demais na boa por isso jogo grepolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo