• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

E eles não param. Pra cima do falido solo gamer. Não vai dar nem pra aproveitar meus 4 slots kkkkkkkk
game.png
 
Em 10 anos de Grepolis eu nunca vi uns caras tão covardes como essa turma da Death Company.

Os caras estão tomando um pau da Sons, e estão se afugentando nos cantos do 54. Eu comecei a exatamente 1 semana, startei lá no cantao, e os caras preferem me atacar com moral 65%, do que bater de frente com quem já está solidificado no game (moral 100%).

Esse tal de Conquistador de Elite, ou Conquistador de GoldElite, desesperado por uma cidade de 7k pts kkkkk bizarro, tão desesperado que encarou uma moral 65. Duvido se tu pega uma cidade dessa jogando de igual pra igual.

Ver anexo 8427
Ver anexo 8428

Olha isso, como que vou aguentar isso sozinho? Com 1 semana de game. É muito desespero. Sem falar nos 600 farois que o cara mandou antes, ah tá pq eu teria 800 birremes mesmo pra defender hahahaha.

Alguém aí em cima falou que o jogo já tá ganho pra Death, pois eu digo que é bem o contrário.
Blá blá blá
muita choradeira
nem era pra ter moral no jogo, jogador fraco que não evolui pra não ser atacado
perde cidade e vem chorar no FE
Ao invés de ficar reclamando pega os relatórios e vê se aprende alguma coisa de grepolis
 
Olha a Death apareceu kkkk conquistou algumas cidades isoladas no 45 e vem cantar de galo kkk enquanto nós invadindo ilhas fechadas deles.
Querem mapas aqui eu coloco as conquistas de vcs e as nossas.

Alguém viu o Rei Do Gold ?
 
Olha a Death apareceu kkkk conquistou algumas cidades isoladas no 45 e vem cantar de galo kkk enquanto nós invadindo ilhas fechadas deles.
Querem mapas aqui eu coloco as conquistas de vcs e as nossas.

Alguém viu o Rei Do Gold ?
Se as cidades eram "isoladas", não tinham importância, então porque colocaram mais de 10k de defesa terrestre em cada uma?
E falando em gold... volto a repetir a pergunta, se não era importante, porque subir muro no gold?
Ps> não é corneta, é informação.
 
Última edição:
Se as cidades eram "isoladas", não tinham importância, então porque colocaram mais de 10k de defesa terrestre em cada uma?
E falando em gold... volto a repetir a pergunta, se não era importante, porque subir muro no gold?
Ps> não é corneta, é informação.
Não me lembro ter citado vc?
 
Topo