• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14069

Guest
É simples mano
eu to com certa dificuldade em relação a pontos, entao todo mundo top do oceano ta resetando pro thanzin pegar top1 do oceano e ficar realizado


É certamente uma estratégia eficiente e de rápido resultado
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma deixa eu respirar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Aíaí, nem se eu jogar sozinho tu consegue pegar uma minha.
mas não vou cometer está façanha já que meu foco sempre foi no br105.
 
É COM PESAR QUE ANUNCIAMOS O FALECIMENTO DO NOSSO REPÓRTER SEM FAKE NEWS (@Pricoli)

ATÉ QUE SE ACHE UM SUBSTITUTO, DAREI UMA BREVE EXPLICAÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

- O EVENTO TERMINOU, E A SONS FOI JUNTO


somos reporteres sem fronteiras, e nosso compromisso com a vdd. apenas vamos nos exilar em outro mundo.

a vdd é que a DEATH tentou, mas não conseguiu sucumbir a SONS.

o inimigo era outro... em breve teremos novas noticias. não percam!
 
Queria falar nada não, mas é tudo culpa do @Ragnar Lothbrók

Esse nick não é o meu....é um impostor kkkkk

KKKKKKKK me tira desse rolo, não sei de nada e nego tudo, só falo perante os meus advogados, aqui não tem
Mauro Icardi não, onde estão as provas ? somente calúnias kkkkkkkkk


Agora em questão do reset, tudo se caminhava para isso, entrei apenas para dar uma mão a um amigo,
mas antes não tivesse entrado, 10 jogadores bons o resto era PLANTAS OF ANARCHY, só por ODIN MSM....


Ainda precisa de muito arroz com feijão, não basta ter jogadores de Elite se seu Técnico não sabe administrar,
fora que 90% são mochilas querendo levar Coroa nas custa de quem realmente faz alguma coisa, encima de mim
não leva....com 8 slots ainda pra gastar e festivais pra fazer, porém a ally não merece o esforço de alguns jogadores
que estava carregando um fardo que não era deles....Assim até meu cachorro pega Coroa kkkkkkk
 
Esse nick não é o meu....é um impostor kkkkk

KKKKKKKK me tira desse rolo, não sei de nada e nego tudo, só falo perante os meus advogados, aqui não tem
Mauro Icardi não, onde estão as provas ? somente calúnias kkkkkkkkk


Agora em questão do reset, tudo se caminhava para isso, entrei apenas para dar uma mão a um amigo,
mas antes não tivesse entrado, 10 jogadores bons o resto era PLANTAS OF ANARCHY, só por ODIN MSM....


Ainda precisa de muito arroz com feijão, não basta ter jogadores de Elite se seu Técnico não sabe administrar,
fora que 90% são mochilas querendo levar Coroa nas custa de quem realmente faz alguma coisa, encima de mim
não leva....com 8 slots ainda pra gastar e festivais pra fazer, porém a ally não merece o esforço de alguns jogadores
que estava carregando um fardo que não era deles....Assim até meu cachorro pega Coroa kkkkkkk
Brother, é o padrão.

No 102 foi a mesma coisa, e a gente falou igual um condenado, bota pra fora essa moitaiada, e pra não ficar mal na fita com os moita, sacrifica a aliança.

E me avisaram com antecedência no 102, eu ainda paguei pra ver.

Tem nego aí que me xinga até hoje.

Cirilo que se prepare, agora a culpa é dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano não adianta dar navio de carga nas mãos de quem rema canoa.
 
Topo