• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Tu não veio falar isto não. Não sei se tu está ligado mas nessas conquistas todas duvido ter 1 que não seja multi kkkkkkkkk. Tem até jogador pegando cidades da conta que foram jogar no Br105....nem para disfarçar. A que ponto chegou....


Errou de tópico?.... não vi ainda o nick desse lixo nesse mundo, isso é recalque?... kkkkkkk
 
A cada 12h vejo uma Mult conta caindo kkkkkkkkk, tá feio de ver

Mundo 2x que em 7 dias tem jogador com 30k de pontos, 4 cidades de 5k antes de cair proteção de todo mundo...
Dá próxima vez pede pros seus aliados esperarem um pouco mais pra tirar a proteção, teve gente que tirou proteção e foi dormir de cidade vazia, aí não dá rs
 
Tu não veio falar isto não. Não sei se tu está ligado mas nessas conquistas todas duvido ter 1 que não seja multi kkkkkkkkk. Tem até jogador pegando cidades da conta que foram jogar no Br105....nem para disfarçar. A que ponto chegou....
Moderação por favor falando do Br105
 
Basicamente temos 5 alianças no BR107

= Os Deuses da Guerra =
- GoD Of Bar -
= THOR OS JUSTICEIROS =
- MIRMIDÕES -
= Legendary Kings =
 
Venho informar que o Jogador Dompvvictor, está usando BOT, para atacar e apoiar assim prejudicando os demais jogadores que jogam honestamente, peço que esse suporte avalie a imagem que coloquei em anexo.
Jogo conta com um sitema de delay...



WhatsApp Image 2021-12-05 at 22.13.46.jpeg
 
Venho informar que o Jogador Dompvvictor, está usando BOT, para atacar e apoiar assim prejudicando os demais jogadores que jogam honestamente, peço que esse suporte avalie a imagem que coloquei em anexo.
Jogo conta com um sitema de delay...



Ver anexo 8624

Se isso é bot meu meu amigo é pq vc nunca levou ataque real de bot... vai no 105 la vc ia ver o que é bot de verdade, sobre o sistema de delay vc realmente n sabe usar o planejador de ataques né?
 
Última edição:
o mais brabo chegou, fantasminha ta na área

9f36c02a68453bfd18043c543e25ea2a.gif
 
Bom dia

Só vou deixar um print aqui e um pequeno comentário

Uma vergonha.png

Lamentável isto. Têm todos os jogadores do top1 ao top20 e estão a jogar contra uma aliança que nem sabe sequer que existe 2 Deuses extras se clicar na seta pra baixo e ainda precisam de multi na ally inimiga. Que demonstração de fraqueza tremenda. Correndo de outro mundo para fazer um papelão destes aqui lol.

Aposto que neste mundo o Dom não vai resetar dizendo q foi hackeado porque vai ganhar kkkkkkk
 
Topo