• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

DeletedUser15543

Guest
Pessoal esse mundo , abre uma possibilidade para aqueles que tem uma vida corrida ,mas gostam do jogo.
Infelizmente nem todos tem o tempo necessário.
Acho válido e vou jogar esse mundo ..não só por conta da velocidade ..mas pelo prazer de rever amigos que antes por falta de tempo hábil para o jogo ,paravam ...
O grepolis é um jogo prazeroso e estratégico, ao passo que ele 2x ,nos permite corrigir erros ao longo do mundo.
Para que tanta pressa ,se podemos nos deleitar com uma guerra mais equilibrada e duradoura.
Nós jogadores da velha guarda ,ficamos sim contentes pq não?
Esperamos ser divertido..
Pessoal esse mundo , abre uma possibilidade para aqueles que tem uma vida corrida ,mas gostam do jogo.
Infelizmente nem todos tem o tempo necessário.
Acho válido e vou jogar esse mundo ..não só por conta da velocidade ..mas pelo prazer de rever amigos que antes por falta de tempo hábil para o jogo ,paravam ...
O grepolis é um jogo prazeroso e estratégico, ao passo que ele 2x ,nos permite corrigir erros ao longo do mundo.
Para que tanta pressa ,se podemos nos deleitar com uma guerra mais equilibrada e duradoura.
Nós jogadores da velha guarda ,ficamos sim contentes pq não?
Esperamos ser divertido..
Falou tudo irmao
 

DeletedUser15543

Guest
Caracas, suporte apelou agora.

Só faltou o gerente da comunidade vir aqui vender o peixe do mundo 2*.

E ainda pergunta pra que tanta pressa.

Piada, só pode!!!
Irmao se nao vai jogar nao amola
Se vai jogar leva um pessoal pq esse mundo promete
Estao voltando as maiores lendas do grepolis em 2 aly top.
Agora se vc é o tipo de jogador que acredita em lenda que suporte ajuda nem arrisca
Mas vamos brincar vai ser top
 
Se vai jogar leva um pessoal pq esse mundo promete
Estao voltando as maiores lendas do grepolis em 2 aly top.

Muito legal amigo. Sou iniciante, queria entrar em uma equipe. Joguei o 106, mas fui conquistado 2x no mesmo dia que sai da proteção, pq tava sem uma aliança que queria jogar. Queria muito jogar mesmo, mas esse jogo só avança se for em equipes.
 
Muito legal amigo. Sou iniciante, queria entrar em uma equipe. Joguei o 106, mas fui conquistado 2x no mesmo dia que sai da proteção, pq tava sem uma aliança que queria jogar. Queria muito jogar mesmo, mas esse jogo só avança se for em equipes.
Mano, realmente, avançar somente em equipe.

Conselho, procure jogar mundos com moral ativa, geralmente você consegue aprender de boa.

Mundo sem moral se você não tem muita experiência, é complicado, mas não impossível de se jogar.

Mas, sempre se arruma um grupo amigo, e, com players dispostos a ajudar e ensinar.
 
Não sei pq a implicância com a velocidade, grepolis é um jogo de estrategia em tempo real, logo se vc for um player que gosta mesmo do jogo demanda horas in game pra ser bem sucedido principalmente pra quem que como eu não investe ouro, nem todos tem oportunidade de estar sempre presente no jogo. E não ter tempo no grepolis é uma desvantagem do caramba. Muito legal da desenvolvedora de pensarem e adaptar um mundo para os soft player tbm...não só pros hard. ;)
 
Coloca um mundo lento assim, e o que podemos esperar e um mundo vazio
Até o momento so 375 contas no mundo, sendo que uma parte das mesmas sao multicontas kkkkk
Daqui um mes da pra juntar todo mundo numa aliança so, visto que cabe 100 jogadores em cada aliança
Futuro do grepolis >>
 
Se não sabe ,preste atenção, membros do suporte podem e devem jogar qualquer mundo, contudo não podemos moderar ...

Servidor BR estou fora ! Não podem moderar enquanto estão jogando, mas e quando param de jogar ?! Não irão favorecer os amiguinhos!? Os amiguinhos do suporte não irão lhe favorece-lo ?!
 
Se não sabe ,preste atenção, membros do suporte podem e devem jogar qualquer mundo, contudo não podemos moderar ...

Servidor BR estou fora ! Não podem moderar enquanto estão jogando, mas e quando param de jogar ?! Não irão favorecer os amiguinhos!? Os amiguinhos do suporte não irão lhe favorece-lo ?!
Seu pensamento ,infelizmente está errado.
Mas cada um usa o que tem, cada um age como sabe .
Não buscamos favorecimento de ninguém...Temos que jogar dentro das regras , mas isso você sabe ...e vem com papo furado...
Vamos jogar mais o game esta ai ...so vejo virem ao fórum reclamar e buscar culpados de suas próprias ações .
Vem pro jogo amigo e use o fórum para a finalidade dele...
Muito cansativo esse discurso...
 
espero não ser resetado no mesmo instante que terminar a proteção kkkk

alguém sabe me dizer se o Grepolis roda de boa no Brave? Pq tava usando no Chrome e tava normal, no brave ta travando, dá a impressão que a net ta lenta
 
Boas Pessoal.

Sou um jogador de Grepolis das antigas, comecei em 2010 se não me falha a memória.

De fato, um mundo nessa velocidade favorece demais quem não tem horas para ficar parado na frente do computador,
desenvolvendo cidades em um mundo online.

A vida real cobra demais de nós. Eu mesmo não posso ficar mais de 2 horas jogando esse jogo durante o dia, já e muito, fico sem tempo!

Além de já fazer muitos anos que não jogo, vai ser bom voltar devagar, já são uns 8 ou 9 anos sem jogar.

Saudações para toda a comunidade!
 
Muitos só falam no quesito velocidade, mas se esquecem do modo de sistema, se bobear, um mundo 2x dominacao é mais rápido que um 6x maravilhas

Só o que achei fora da realidade atual foi essa quantidade de membros por ally... kkkkkkkk... mas enfim
 
Última edição:
Sobre a velocidade tá de boa, pois é dominação.... sobre a quantidade de membros vamos encarar como se a acd já está dentro.... rsrsrs bora pro game
 
Se não sabe ,preste atenção, membros do suporte podem e devem jogar qualquer mundo, contudo não podemos moderar ...

Servidor BR estou fora ! Não podem moderar enquanto estão jogando, mas e quando param de jogar ?! Não irão favorecer os amiguinhos!? Os amiguinhos do suporte não irão lhe favorece-lo ?!

Gasta mais dinheiro com o Grepolis, que a Inno passa a contratar moderadores por salario no fórum, os caras aqui trampa de graça, e não tem porque você moderar um fórum de forma voluntaria se não vai poder jogar. O que não pode é moderar tópico de mundo que joga.

Cresce e para de chorar! Vcs apontam o dedo pro suporte e atacam eles sem motivo, mesmo porque: não há como moderador interferir no jogo, deixa de ser lezado! Eles estão aqui para manter a educação, Moderar é fórum, Suporte de Jogo são os Juizes que vocês colocam a culpa do fracasso de vcs, eles não jogam, e são dois no momento! Sendo uma a Gestora da Comunidade e é ela que julga BOT, MULTI E SPAM! O julião é juiz de regras menores!

Vcs gostam de falar Zerda, mas sequer conhecem a estrutura. Bora conhecer para parar de falar besteiras!

Os moderadores de fórum estão aqui apenas para controlar o fórum e desenvolver projetos no Fórum! APRENDE E PAREM DE JOGAR A CULPA DE SEUS FRACASSOS NA GALERA QUE TRABALHA DE GRAÇA!!!!!!
 
Topo