• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

Caraca, quem não gosta da velocidade sai do server deixa nos nos divertir tem gente que só gosta de ver a desgraça das pessoas, tanta negatividade em vcs pqp, deixem o fórum os moderadores que trabalham de graça , se favorecerem os amigos deixa favorecer, se divirtam é um jogo não realidade, façam amizades e inimigos.
Ataquem percam vosso sono e se divirtam vir falar bosta no fórum não vai fazer a Inno melhorar o jogo.
 
Gasta mais dinheiro com o Grepolis, que a Inno passa a contratar moderadores por salario no fórum, os caras aqui trampa de graça, e não tem porque você moderar um fórum de forma voluntaria se não vai poder jogar. O que não pode é moderar tópico de mundo que joga.

Cresce e para de chorar! Vcs apontam o dedo pro suporte e atacam eles sem motivo, mesmo porque: não há como moderador interferir no jogo, deixa de ser lezado! Eles estão aqui para manter a educação, Moderar é fórum, Suporte de Jogo são os Juizes que vocês colocam a culpa do fracasso de vcs, eles não jogam, e são dois no momento! Sendo uma a Gestora da Comunidade e é ela que julga BOT, MULTI E SPAM! O julião é juiz de regras menores!

Vcs gostam de falar Zerda, mas sequer conhecem a estrutura. Bora conhecer para parar de falar besteiras!

Os moderadores de fórum estão aqui apenas para controlar o fórum e desenvolver projetos no Fórum! APRENDE E PAREM DE JOGAR A CULPA DE SEUS FRACASSOS NA GALERA QUE TRABALHA DE GRAÇA!!!!!!

Sr. Fullgore, tenho o total direito de ter minha opinião. Não confio, e pronto. Você pode defender, mas você tem alguma prova que nada de irregular aconteça?! Certamente, não ! Na minha opinião ( você pode discordar, sem problemas.) Moderadores não deveriam jogar.

Fazendo um paralelo é a mesma coisa que um Juiz de futebol amador ( TRABALHA DE GRAÇA) apitar o jogo de time X E Y , e depois ir jogar no time de Y. Quem vai garantir que não há/houve favorecimentos!? Abraços, e gostei da sua educação nesse post.
 
Última edição:
Sr. Fullgore, tenho o total direito de ter minha opinião. Não confio, e pronto. Você pode defender, mas você tem alguma prova que nada de irregular aconteça?! Certamente, não ! Na minha opinião ( você pode discordar, sem problemas.) Moderadores não deveriam jogar.

Fazendo um paralelo é a mesma coisa que um Juiz de futebol amador apitar o jogo de time X E Y , e depois ir jogar no time de Y. Quem vai garantir que não há favorecimentos!? Abraços, e gostei da sua educação nesse post.
Amigo e que nao faz sentido os moderadores nao jogar kkkkk
os caras trabalham de graça e nao mexem em nada em relacionado ao jogo, somente com o forum que e a troca de mensagens dos jogadores kkk
 
Fullgore disse que deixou a conta devido os Spam. quando na realidade foi a vergonha de pregar tanto moralismo e ser pegue usando Bot... kkkkkkkkkk.... discarado esse hein?

Não deixei a conta tio, eu abandonei ela, coloquei mdf, não passei a diante, só parei de ligar para as notificações de ataque. Diferente de alguns eu trabalho, sou clt e faço freela. Aquele senhor estava atrapalhando meu trabalho, infelizmente não ganho dinheiro aqui né? Conhece o lema, Família, Trabalho, Ordem e Diversão?
Pois é, Grepolis está na quarta prioridade.

Sr. Fullgore, tenho o total direito de ter minha opinião. Não confio, e pronto. Você pode defender, mas você tem alguma prova que nada de irregular aconteça?! Certamente, não ! Na minha opinião ( você pode discordar, sem problemas.) Moderadores não deveriam jogar.

Fazendo um paralelo é a mesma coisa que um Juiz de futebol amador ( TRABALHA DE GRAÇA) apitar o jogo de time X E Y , e depois ir jogar no time de Y. Quem vai garantir que não há/houve favorecimentos!? Abraços, e gostei da sua educação nesse post.
Se não confia, conheça o processo uai.

Screenshot_1.jpg

Há varias vagas, candidata-se conheça o processo (ganhe um ourinho mensal), e depois descubra a hierarquia e o poder real de cada "Cargo". Te garanto, dois meses são mais que suficiente para sua opinião mudar.
 
Topo