• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Pré Lançamento - Quem vai?


Pré Lançamento - Quem vai?


Muito boas-vindas, cara comunidade!

Estão pensando em participar do mundo? Precisam de aliança? Vão se preparar para o "pré-lançamento"? Este é o local correto.

Sintam-se à vontade para comentários sobre a abertura do mundo, dizer que vai jogar, recrutar jogadores, o momento é agora.

A nossa equipe deseja a todos,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

;)

Atenciosamente,
Fantasma das trevas
Suporte de jogo - Sua Equipe, Grepolis.
 

DeletedUser11962

Guest
Mundo perfeito pra quem ta em coma

Grepolis ta estudando bem a idade elevada da maioria dos jogadores e adequando pros mesmos. Parabéns pra equipe
Esse mundo e pra trazer os aposentados no período natalino so, tudo tatica de atração de jogador
 
Pessoal esse mundo , abre uma possibilidade para aqueles que tem uma vida corrida ,mas gostam do jogo.
Infelizmente nem todos tem o tempo necessário.
Acho válido e vou jogar esse mundo ..não só por conta da velocidade ..mas pelo prazer de rever amigos que antes por falta de tempo hábil para o jogo ,paravam ...
O grepolis é um jogo prazeroso e estratégico, ao passo que ele 2x ,nos permite corrigir erros ao longo do mundo.
Para que tanta pressa ,se podemos nos deleitar com uma guerra mais equilibrada e duradoura.
Nós jogadores da velha guarda ,ficamos sim contentes pq não?
Esperamos ser divertido..
 
Pessoal esse mundo , abre uma possibilidade para aqueles que tem uma vida corrida ,mas gostam do jogo.
Infelizmente nem todos tem o tempo necessário.
Acho válido e vou jogar esse mundo ..não só por conta da velocidade ..mas pelo prazer de rever amigos que antes por falta de tempo hábil para o jogo ,paravam ...
O grepolis é um jogo prazeroso e estratégico, ao passo que ele 2x ,nos permite corrigir erros ao longo do mundo.
Para que tanta pressa ,se podemos nos deleitar com uma guerra mais equilibrada e duradoura.
Nós jogadores da velha guarda ,ficamos sim contentes pq não?
Esperamos ser divertido..
Caracas, suporte apelou agora.

Só faltou o gerente da comunidade vir aqui vender o peixe do mundo 2*.

E ainda pergunta pra que tanta pressa.

Piada, só pode!!!
 
Caracas, suporte apelou agora.

Só faltou o gerente da comunidade vir aqui vender o peixe do mundo 2*.

E ainda pergunta pra que tanta pressa.

Piada, só pode!!!
Nada haver com suporte ,estou expondo minha opinião particular guerreiro.
Acho que tenho direito, tanto quanto qualquer um...
Em nenhum momento citei prerrogativa da atual atividade.
Opinião de cada individuo é única...Você tem seu direito de não gostar da configuração, assim como eu ser a a favor.
Parece sempre um discurso orquestrado para tirar o foco principal ,que é o jogo.
Se não sabe ,preste atenção, membros do suporte podem e devem jogar qualquer mundo, contudo não podemos moderar ...
Então observe bem o que escreve . Aqui está o Carica ,não o moderador, meu guerreiro.
Vamos pro jogo em si e deixe o fórum para os assuntos de fórum ..
tmj amado.
força e fé sempre.
 
Topo