• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR110] Assuntos Gerais

Eu tava batendo na loot lhamas no 107 com mais 4 jgoador fiquei enrolado , me bati contra 200 players 3 meses , em um cerco 2x pra quando abrir o 108 5x eu nao fui --' pqpppp... dps acompanha ai a treta do 107 kkkkkkkkkkkkkkkk foi sinistra
E dos que estavam jogando a sério com a gente no 107 só vc veio no foco mano... Não joguei em 30% do que posso por falta de tempo, correria louca. Depois de um tempo parei de jogar porque estava muito na moita e não sei jogar assim.

Breninho, tu joga dms mano... Preocupa com palpite de jogador de quinta não mano, se os caveiras quiserem fim do ano a gente entra com nosso time de verdade contra o deles e jogamos 100%.
Ninguém lá tem a mínima moral para te zoar ou falar mal de vc, com um time cheio de moita e inativo e mesmo assim vc jogou muito, com mais uns 2 vem carregando a ally neste mundo.

Fim do ano eu volto e juntamos a galera para amassar geral kkkk. Brincadeiras a parte, todas as allys são bem vindas para jogar contra. Aliás, os inimigos que dão graça ao jogo.
Não consigo jogar igual uma certa aliança que sempre entra com time apelão e pega inimigo fraco pra bater depois se vangloria de ser a maior do Br. Como eu sei que a Fire não vai ter coragem de jogar contra a gente fim do ano kkkkkkk, então quero mesmo é muitos inimigos pra jogar contra pro mundo ser legal kkk.

Tmj galera, bom jogo a todos.

Salve especial ao breninho, vc é brabo pai.
 
E dos que estavam jogando a sério com a gente no 107 só vc veio no foco mano... Não joguei em 30% do que posso por falta de tempo, correria louca. Depois de um tempo parei de jogar porque estava muito na moita e não sei jogar assim.

Breninho, tu joga dms mano... Preocupa com palpite de jogador de quinta não mano, se os caveiras quiserem fim do ano a gente entra com nosso time de verdade contra o deles e jogamos 100%.
Ninguém lá tem a mínima moral para te zoar ou falar mal de vc, com um time cheio de moita e inativo e mesmo assim vc jogou muito, com mais uns 2 vem carregando a ally neste mundo.

Fim do ano eu volto e juntamos a galera para amassar geral kkkk. Brincadeiras a parte, todas as allys são bem vindas para jogar contra. Aliás, os inimigos que dão graça ao jogo.
Não consigo jogar igual uma certa aliança que sempre entra com time apelão e pega inimigo fraco pra bater depois se vangloria de ser a maior do Br. Como eu sei que a Fire não vai ter coragem de jogar contra a gente fim do ano kkkkkkk, então quero mesmo é muitos inimigos pra jogar contra pro mundo ser legal kkk.

Tmj galera, bom jogo a todos.

Salve especial ao breninho, vc é brabo pai.
é nois sempre meu faxa! cê tá ligado ! cê é monstro também xDD
 
Q melaçao ....kkkk bora jogar seus frangos....


Meu objetivo era acabar com a loot e seu fundador falador zanneti ... Bom .... Objetivo concluido .... Quem sabe o mundo ainda de graca ... Torcer pra nao bloquearem mais de vcs la.. se nao da w.o ... Ai complica
 
Q melaçao ....kkkk bora jogar seus frangos....


Meu objetivo era acabar com a loot e seu fundador falador zanneti ... Bom .... Objetivo concluido .... Quem sabe o mundo ainda de graca ... Torcer pra nao bloquearem mais de vcs la.. se nao da w.o ... Ai complica


Agora que seu objetivo foi concluído, pode sair e deixa a gente ganhar kkkkkkkkkkkk
 
Sou da God e todos os que vieram dela representaram muito bem o time, a partir do momento que ouve a fusão e deixamos de ser god pra virar loot of God.
Representamos a aliança e não pulamos do barco, todos que entraram no mundo representaram o time.

Agora, se quiser pegar um ou outro pra Cristo, entra no 112 e vem jogar contra o time completo.

Duvido durar 1 mês, vc é um cara legal... Mas tem que saber a quem zoar, e a quem direciona a zoeira pq até então a maioria dos meninos que jogaram contra vc nem estavam em 100% e os que estavam jogaram muito.

Vamos evitar tretas bobas cara
Vale lembrar, somos menos de 40 na god, e só 3 que jogaram sério aqui já foi o suficiente pra equilibrar o mundo...

Caveiras vai levar a coroa, mas o nível dela é de mediana para baixa, encaixes horríveis... Não foi atoa que mesmo jogando 3 horas por dia estava top 3 e não perdi cidades estando no front com vcs. Mas parei por falta de tempo e deixei a conta com um amigo.
 
eu tambem não tava jogando serio mano ... sem tempo... se eu jogasse serio ou algusn do meu time ... não duraria 2 semanas o game .. é q tava todo mundo sem tempo .!! abraço!
 
eu só nao entendo isso

um lado dimininuindo o outro

ou seja, um perdeu pra ruim (oq os torna pior ainda) e o outro ganhou de cachorro morto (oq nao é merito algum, e sim obrigação)

vamos reconhecer o adversário, é algo tao belo
 
E dos que estavam jogando a sério com a gente no 107 só vc veio no foco mano... Não joguei em 30% do que posso por falta de tempo, correria louca. Depois de um tempo parei de jogar porque estava muito na moita e não sei jogar assim.

Breninho, tu joga dms mano... Preocupa com palpite de jogador de quinta não mano, se os caveiras quiserem fim do ano a gente entra com nosso time de verdade contra o deles e jogamos 100%.
Ninguém lá tem a mínima moral para te zoar ou falar mal de vc, com um time cheio de moita e inativo e mesmo assim vc jogou muito, com mais uns 2 vem carregando a ally neste mundo.

Fim do ano eu volto e juntamos a galera para amassar geral kkkk. Brincadeiras a parte, todas as allys são bem vindas para jogar contra. Aliás, os inimigos que dão graça ao jogo.
Não consigo jogar igual uma certa aliança que sempre entra com time apelão e pega inimigo fraco pra bater depois se vangloria de ser a maior do Br. Como eu sei que a Fire não vai ter coragem de jogar contra a gente fim do ano kkkkkkk, então quero mesmo é muitos inimigos pra jogar contra pro mundo ser legal kkk.

Tmj galera, bom jogo a todos.

Salve especial ao breninho, vc é brabo pai.

até aqui tu fala da fire, é amor? entra no 111 e tenta bater de frente, tenta novamente pq no 105 tomou couro com a PK, e olha que nem era a FIRE
 
até aqui tu fala da fire, é amor? entra no 111 e tenta bater de frente, tenta novamente pq no 105 tomou couro com a PK, e olha que nem era a FIRE
Não lembro de ter tomado coro viu...
Outra coisa"não era a fire", era a fire e a aposentados juntos.
Meu primeiro mundo junto dá pk, se não fosse alguns block aberto vcs teriam perdido e geral sabe.

Pq a fire não entra contra a gente em dezembro? Vcs não durariam um mês, aposto o que quiser.
 
Não lembro de ter tomado coro viu...
Outra coisa"não era a fire", era a fire e a aposentados juntos.
Meu primeiro mundo junto dá pk, se não fosse alguns block aberto vcs teriam perdido e geral sabe.

Pq a fire não entra contra a gente em dezembro? Vcs não durariam um mês, aposto o que quiser.

se eu tivesse acertado os 6 numeros da mega sena hoje eu estaria milionario kkkkkkkkkk FIRE ganhou varios mundos ja, não precisa provar nada pra ninguém.. ao contrario de um povo ai kkkkkk
 
Topo