• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR110] Assuntos Gerais

Mano bixo hipócrita kk. Fala de pacto global pq a gente tinha pacto com a valhara, que agora ta indo pra sua aly. então agora o pacto global foi pra vcs? e olha que vcs tão melhor no jogo eim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagina se tivessem apanhando.. hhahahahaha
 
Mano bixo hipócrita kk. Fala de pacto global pq a gente tinha pacto com a valhara, que agora ta indo pra sua aly. então agora o pacto global foi pra vcs? e olha que vcs tão melhor no jogo eim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagina se tivessem apanhando.. hhahahahaha
Vai chorar só pq rolou divorcio no casório com a valhala? a diferença é q pra cá vieram os selecionados, não a ally junto cm a academia inteira kkkkkkkkkkkkk
 
O lado bom é que o guerreiro heitor vai automaticamente ferrar com a aliança de vocês aí, nem precisamos fazer nada. É igual aquele jogador que ninguém precisa marcar, ele vai perder a bola.
 
Acho interessante a caveiras falar de pacto mundial, sendo que eles não só fizeram pacto tb, com Império e outras e agora a valhala mas como TB recrutamento Mundial, recrutaram Cangaceiro, Império, os shupins outras pequenas, a própria valhala até a nossa aliança recebeu convites kkkkk se tiver sem aliança eles joga o laço e convida kkk
 
Acho interessante a caveiras falar de pacto mundial, sendo que eles não só fizeram pacto tb, com Império e outras e agora a valhala mas como TB recrutamento Mundial, recrutaram Cangaceiro, Império, os shupins outras pequenas, a própria valhala até a nossa aliança recebeu convites kkkkk se tiver sem aliança eles joga o laço e convida kkk
Sempre bom ter uns pra garantir defesa né, to me sentindo a loot
 
Fiquei sabendo que a CAVEIRAS esta recrutando geral, se tiver espaço para mim tambem hehehehe...

POR ISSO O GREPOLIS ACABOU, AGORA É MAIS FACIL FAZER PACTO E FUSÃO DO QUE JOGAR DE VDD.
 
Topo