• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

New ta sem tempo, só que tem tempo pra upa multi pra botar de espião na ally, jogador que não se garante na guerra é assim mesmo, por isso resetou contra o manhães kkkk, sua hora vai chegar new, sua carapuça ja caiu ta lascado, jogador fraco vai ser punido!!
 
New ta sem tempo, só que tem tempo pra upa multi pra botar de espião na ally, jogador que não se garante na guerra é assim mesmo, por isso resetou contra o manhães kkkk, sua hora vai chegar new, sua carapuça ja caiu ta lascado, jogador fraco vai ser punido!!
Como ta o sos ai?
Já postaram os cercos?
 
Caraca é isso mesmo Galvão? em 10 horas foram quantas conquistas de cada lado?

Screenshot_18.png

Estamos desesperados...
Estão desesperados demais, tão apelando pelo spam, e eles acham que são grandes jogadores ainda hahahahahahahahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs reclamando de spam? sério? kkk deixa de ser comédia ViniBoy.

Só vir aqui e bloquear, aprendi isso quando seus amigos me fizeram spam em um mundo passado

Screenshot_19.png

Acho estranho a reclamação de foco em um jogador, quando metade dai usa ou já usou disto. a Diferença que enquanto uns ai ataca com 1 unidade gerando spam, nos estamos atacando de verdade né?
 
kkkkkkkkkkk Ouaaaaaaaaaaa Ouaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

Ai olha o Rafazera denovo falando de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa calminho

1656523474254.png
 
Acho que se a burrice matasse a fazendeiros não tinha nem metade de uma ally kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda comédia kkkkkkkkkkkk

levanta a cabeça que vc não está enxergando direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagino que ela está pesadinha né kkkkkkkkkkkkkkkkk

fica calminho ai kkkkkkkkkkkkkk
 
Ai bloqueia o Rafazera kkkkkkkkkkkk

quero block nele fica ai falando coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

serviuuuuuuuuuuu bonitoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com o Guilherme?

Saiu da aliança para não contar?
Kkkkkkkkkk


Michelin continua jogadores de FE, porque no jogo até agora nada.
 
Topo