• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Quantos nicks alguns aqui usam ,eu sempre fui cariocanis ..o mano fala de resetar ? carica reseta pq o tempo é ouro ...perde lo não faz sentido...
mas alguns aqui conheci resetando pq perderam cidade...enfim cada um escreve a bobagem que lhe convém...mas a todos os boca aberta por ai ...deixem o fórum para assuntos de fórum e vamos ao jogo...falar muito por meio de escrita ,nunca ganhou coroa...
lembrem se o jogo é noutro lugar...
To chegando em carioca fica esperto. Para de bla bla bla e vai jogar, quando eu chegar já era.
 
porra que mundo horrivel na moral, so tem cara mult contas e os bot rolando, e o grepolis ja foi mais rigido com essa questão jaja vai falir se nao banir esses mediocres

O Grepolis está falido há anos na verdade xD

Quanto aos bot's e multi contas da-te por feliz. Tirando o server alemão e inglês este ainda é o que bane mais rápido jogadores que usam bot. Na grande maioria dos outros servers não banem de todo. Quanto às multi contas é uma análise diferente. Se n tiver o mesmo IP não pode banir as contas e infelizmente não tem o que fazer
 
O Grepolis está falido há anos na verdade xD

Quanto aos bot's e multi contas da-te por feliz. Tirando o server alemão e inglês este ainda é o que bane mais rápido jogadores que usam bot. Na grande maioria dos outros servers não banem de todo. Quanto às multi contas é uma análise diferente. Se n tiver o mesmo IP não pode banir as contas e infelizmente não tem o que fazer
infelizmente kkkkkkkk, vc é muito ironico!!!
 
Mil tretas é espião teu kkkkk, joguinho sujo heim, tudo nc meia bomba, o bom que o mil tretas vai ser conhecido como espião pra sempre kkkkkkkkkkk

te desafio a jogar sem bugar e sem multi contas New mas a sua derrota seria relampago kkkk, bom que todo mundo sabe que vc é um dos jogadores mais sujos e mais pitocos da historia do grepolis Brasil!!! coroa na cabeça de trapaceiro é enfeite!
 
Mil tretas é espião teu kkkkk, joguinho sujo heim, tudo nc meia bomba, o bom que o mil tretas vai ser conhecido como espião pra sempre kkkkkkkkkkk

te desafio a jogar sem bugar e sem multi contas New mas a sua derrota seria relampago kkkk, bom que todo mundo sabe que vc é um dos jogadores mais sujos e mais pitocos da historia do grepolis Brasil!!! coroa na cabeça de trapaceiro é enfeite!

@Mil Tretas em Um Dia fizeste mal o teu trabalho pow. Então tu entra na FAZENDEIROS e é apanhado em 24h por ser meu spy?

Vou deixar meu like nesse post só porque fez todos nós rir
 
É, espadachim é fraco contra hoplita mesmo kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mil tretas é espião teu kkkkk, joguinho sujo heim, tudo nc meia bomba, o bom que o mil tretas vai ser conhecido como espião pra sempre kkkkkkkkkkk

te desafio a jogar sem bugar e sem multi contas New mas a sua derrota seria relampago kkkk, bom que todo mundo sabe que vc é um dos jogadores mais sujos e mais pitocos da historia do grepolis Brasil!!! coroa na cabeça de trapaceiro é enfeite!
vocês e iludido man, ja falei q o cara n era spy carai kkkkkk
ele so tava com os problema particula dele...
 
Ele não era spy, só não sabe mandar informações fica off em horarios importamtes, não manda rmovimentação, kkkkkkkkkkkk jogo esse joguinho desde 2012, e vc quer me enganar, melhor gastar teu tempo upando as multi!
 
Um jogador da tua própria aliança acabou de confirmar o que eu disse ali. Estás querendo saber mais que provavelmente o cara que o conhece e levou pra tua ally e o "dono" do suposto spy? Então tá.

Jogas desde 2012 e o melhor que conseguiste foi apoio 5s depois. Ok.....
 
smiley-emoticons-kaffee2.gif
 
Um jogador da tua própria aliança acabou de confirmar o que eu disse ali. Estás querendo saber mais que provavelmente o cara que o conhece e levou pra tua ally e o "dono" do suposto spy? Então tá.

Jogas desde 2012 e o melhor que conseguiste foi apoio 5s depois. Ok.....
É PARECE QUE O MEU DE 5s depois é Melhor do que o de vcs de 10 segundos e varios de minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Está falando do que mesmo? Nem teve coordenado algum...e acho q para jogador inativo não é preciso coordenar. Chegaram primeiro apenas isso.

Podem comemorar uma conquista em jogador sem aliança como se já tivessem ganho o mundo. Não quebrámos por opção apenas....é muito mais fácil e barato recuperar a cidade depois como irá acontecer brevemente :)
 
É PARECE QUE O MEU DE 5s depois é Melhor do que o de vcs de 10 segundos e varios de minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 min dps do nc ta fácil assim , imagina se encaixar no segundo, 0 necessidade
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    104,6 KB · Visitas: 30
  • 2.jpg
    2.jpg
    108,8 KB · Visitas: 30
  • 3.jpg
    3.jpg
    92 KB · Visitas: 30
Pior que esse comentário não pode ser totamente ignorado. Tem uns por aí que vendem até a mãe se for preciso para entrarem cá. Felizmente tal não irá suceder porque alianças que eu faço parte da Lead temos uma política de recrutamento bem "rígida" :)

Só esperando o pacto global agora mesmo....
Politica de recrutamento rígido:
-JOGAR SUJO
-TER 10 MULTS AO SAIR DA PROTEÇÃO
-BUGAR 10K DE PONTOS COM AS MULTS
-USAR BOOT QUE O SUPORTE DEIXA mais isso só tu sabe
-SER BANIDO DO PT

Mais algum termo de politica amado?

ops e puxar o saco MAIS MUITO MESMO desse sujo
 
Topo