• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

Eu duvidoooooooooooooooooo vc mandar 1 mensagem pra mim doidão!!!!!!!!!!!!! duvidoooooooooooo!!!!!!!!!!

Toma ai meu número: 11 91741-6002
Deixando bem claro, em qual momento eu citei você, estava colocando pilha no CHORÃO, pois a Hells esta procurando adversários para entrar em mundo em 2023.

1° FALTOU COM RESPEITO COM A HELLS, RESPEITO TODAS AS ALIANÇA, MANDEI UMA MENSAGEM PARA O NUMERO QUE EU TENHO DO BRENO, O REAL PROPRIETÁRIO. 12-99790.....
No momento que você faltou com respeito eu fui logo no privado para entender o porquê da tak atitude.

2° Procure um post meu faltando com respeito com alguém.

3° Pode deixar que iremos trocar umas ideias pessoalmente.
 
Esse Malbeck deve estar com o nariz em carne viva, só pode que "tá cheirado".
Parabéns à quem venceu esse mundo aí, pisei na bola, prometo recompensar num mundo próximo.
2023 está aí, talvez uma revanche com alguns, outros voltam à ser aliados, e outros falam mer... no FE e depois vem pedir desculpas e arrego, grepolis é assim... Feito de homens e garotinhos talaricos.
 
Esse Malbeck deve estar com o nariz em carne viva, só pode que "tá cheirado".
Parabéns à quem venceu esse mundo aí, pisei na bola, prometo recompensar num mundo próximo.
2023 está aí, talvez uma revanche com alguns, outros voltam à ser aliados, e outros falam mer... no FE e depois vem pedir desculpas e arrego, grepolis é assim... Feito de homens e garotinhos talaricos.
cala sua boca seu veio
você é horrivel , você é serie C desse jogo , tá com 80 anos ae falando bosta
cês tão mordidos pela vergonha que cês passou no 112 né
 
TERROR NENHUM JG DE FORUM , O DIA Q EU TE VER PELO MENOS NA PRIMEIRA PÁGINA DA CLASSIFICAÇÃO EU VOLTO TE RESPONDER, FORA ISSO VOCÊ É SÉRIE C. SEU RUINZÃO
 
Deixando bem claro, em qual momento eu citei você, estava colocando pilha no CHORÃO, pois a Hells esta procurando adversários para entrar em mundo em 2023.

1° FALTOU COM RESPEITO COM A HELLS, RESPEITO TODAS AS ALIANÇA, MANDEI UMA MENSAGEM PARA O NUMERO QUE EU TENHO DO BRENO, O REAL PROPRIETÁRIO. 12-99790.....
No momento que você faltou com respeito eu fui logo no privado para entender o porquê da tak atitude.

2° Procure um post meu faltando com respeito com alguém.

3° Pode deixar que iremos trocar umas ideias pessoalmente.
esse breno aí é um cuzao meu parceiro, eu sou mais tu ! vc é o brabo, o homi.
 
Salve GOD OF BAR!!!

PARABÉNS a todos os membros tanto da principal quanto da academia a vitoria é de todos nós ,

Faço meus agradecimentos especiais ao
@RoboticParrot que cordenou a defesa de forma brilhante durante o primeiro e segundo mes , nossos inimigos nunca viram tanto encaixe,

Icaro , kash samu, brenin , ragnar , aladim vv, colombia borinho o lindo, dedo sinistro fizeram a diferença, todo pessoal da moitas que fortaleceu demais.


Enfim se fosse listar todos aqui faltaria espaço, queria parabenizar todos pela irmandade força e companheirismo até o fim

Aos nossos inimigos restam as lágrimas e a inveja , trabalharam compactuaram contra nós, sons com 2x o nosso número de membros mais a pretorianos coordenando praticamente todos dias durante o evento,tentaram sufocar nossas defesas, mas o sangue frio prevaleceu, 30 dias e não obtiveram êxito, enfim lamentável

Parabenizo as alianças

Amadeus e kraken , que mesmo sendo menores , tiveram brilho e jogaram até o fim do mundo, construíram suas maravilhas sem precisar de pacto global , coisa de outro mundo não é mesmo ?

Tiveram muito mais vontade do que sons e pretorianos juntos que acabou o pacto não duraram 15 dias mostraram que não sabem apanhar, foi só fantasminha, em fim deprimente , fica a dica pro pessoal do pacto global , com o mínimo de talento e o dobro de vontade as alianças da série C foram bem mais longe do que vocês

Quando bate a saudade é melhor só passar no fórum...

Muitos brabos, foi sinistra a guerra.. muitos inimigos excelentes inclusive em maior quantidade!! Mas nossa coesão falou mais alto.
Como destacou a defesa, tenho que citar o kass e tricolor.. outros tbm se dedicaram a mesma função.. mas como eram preventivos não apareceram muito, tendo tbm uma grande importância.

Tmj e até qualquer dia o/
 
Topo