• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

Salve GOD OF BAR!!!

PARABÉNS a todos os membros tanto da principal quanto da academia a vitoria é de todos nós ,

Faço meus agradecimentos especiais ao
@RoboticParrot que cordenou a defesa de forma brilhante durante o primeiro e segundo mes , nossos inimigos nunca viram tanto encaixe,

Icaro , kash samu, brenin , ragnar , aladim vv, colombia borinho o lindo, dedo sinistro fizeram a diferença, todo pessoal da moitas que fortaleceu demais.


Enfim se fosse listar todos aqui faltaria espaço, queria parabenizar todos pela irmandade força e companheirismo até o fim

Aos nossos inimigos restam as lágrimas e a inveja , trabalharam compactuaram contra nós, sons com 2x o nosso número de membros mais a pretorianos coordenando praticamente todos dias durante o evento,tentaram sufocar nossas defesas, mas o sangue frio prevaleceu, 30 dias e não obtiveram êxito, enfim lamentável

Parabenizo as alianças

Amadeus e kraken , que mesmo sendo menores , tiveram brilho e jogaram até o fim do mundo, construíram suas maravilhas sem precisar de pacto global , coisa de outro mundo não é mesmo ?

Tiveram muito mais vontade do que sons e pretorianos juntos que acabou o pacto não duraram 15 dias mostraram que não sabem apanhar, foi só fantasminha, em fim deprimente , fica a dica pro pessoal do pacto global , com o mínimo de talento e o dobro de vontade as alianças da série C foram bem mais longe do que vocês
tu é parceiro demais lithão, brabo demais poder jogar contigo meu mano ♥
 
Parabéns ai para todos da aliança, joguei o primeiro mês com a aliança, tive que sair por alguns problemas, mais foi um mundo daora de jogar, foi apenas 1 mês de guerra, mais foi 1 mês cansativo para todos, principalmente para a liderança, eu ficava no discord e via que todos estavam cansados, mais no final valeu os dias de cansaço, parabéns pela coroa de vocês.
 
Parabéns ai para todos da aliança, joguei o primeiro mês com a aliança, tive que sair por alguns problemas, mais foi um mundo daora de jogar, foi apenas 1 mês de guerra, mais foi 1 mês cansativo para todos, principalmente para a liderança, eu ficava no discord e via que todos estavam cansados, mais no final valeu os dias de cansaço, parabéns pela coroa de vocês.
valeu camarada só quem acompanhou de perto sabe como foi cansativo.
você é sempre bem vindo no time! xD
 
Boas a todos. Fim do mundo 112, desejo agradecer a todos e a tudo as lições e amizades de verdade. Nestes MUNDOS. Grepolianos, sempre temos que tirar boas lições as não são legais ficam marcadas como tragédias, mas, é isso aí.
Aos amigos que fiz. Tentei de tudo para lhes dar a vitória em forma de medalhas e por alguns detalhes, não conseguimos, mas sempre posso dizer, Sem pacto. Sem bugs, sem falta de honra e moral, Sempre motivando ensinando e claro aprendendo. No fim tudo valeu a pela.
Culpados de duas alianças não terem conquistado a vitória, temos dois players que jamais devem ser esquecidos e constatemente atacados em todos os mundos que aparecerem. Gamemaniaco e galante dois inbec... Sem moral, nem honra.
Aos que jogaram comigo até o fim em uma alianca pequena mas honrada e leal, Todos meu respeito e amizade eternas. Vou continuar sendo leal e fiel aos meus princípios motivando sempre a todos os meus grandes amigos. Pois ser líder não e fazer por si, ou por uma grupo, e sim por todos.
VAMOS TODOS A LUTA, POIS A ÚNICA E VERDADEIRA RECOMPENSA DO GRANDE GUERREIRO É A VITÓRIA.
 
Topo sim, tá confirmado.
monta seu time ai rs
não esquece q eu vetei você de entrar na minha ally, pq achei que você seria SPY Da pretorianos.
pq eu não esqueço que você insistiu pra te convidar em rsssssssssss
Me vetou? Já vi que não me conhece.

:D:D:D:D:D

Acompanha a minha conta ai rsrs
Vamos lá qual a sua aliança para eu entrar no mundo em 2023.
 
Me vetou? Já vi que não me conhece.

:D:D:D:D:D

Acompanha a minha conta ai rsrs
Vamos lá qual a sua aliança para eu entrar no mundo em 2023.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
man cê é bem limitado basicão arroz com feijão . naaaaaada demais, nem bem ce joga.
quer q eu posto print do Cleitinho paraguai pedindo convite pra você e eu negando ?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
man cê é bem limitado basicão arroz com feijão . naaaaaada demais, nem bem ce joga.
quer q eu posto print do Cleitinho paraguai pedindo convite pra você e eu negando ?
Pode mandar, por favor.
Mas não me respondeu, vamos jogar contra?
Coloca a sua aliança que eu entro com a minha.
Só me fala o mundo.
Tem que ser em 2023.
 
Topo