• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

Golden um muro atoa ,nem sabia que com muro 0 segura a sons kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brota sons ilha fechada muro 0 segurando colono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_366.png
    Screenshot_366.png
    21 KB · Visitas: 17
Editado por um moderador:
muro 0,ilha fechadaScreenshot_367.pngkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
mo
muro 0,ilha fechadaVer anexo 9310kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mostra ai os 15k de espadas
 
Eu leio tudo isso aqui e dou risada.

Fico imaginando se estivessem numa roda de conversa cara a cara se teriam coragem de falar a metade do que é dito aqui. O que adianta xingar e debochar se no próximo mundo vão tá pedindo vaga na ally.
Exatamente kkkk, tretas desnecessárias....o jogo é jogado e testado na pontas dos dedos na hora dos encaixes.

Tem muito jogo pela frente ainda, estão tretando antes da hora kkkk....

Vai ter muito noob perdendo cdd ainda, mt noob tomando encaixe, mt gente inativa, isso em todas as alianças, é inevitável sempre tem kkkk, o mundo só está no começo, se for tratar por qualquer novidade q acontecer no mundo, até lá já vão estar carecas.

Bora jogar suas velhas fofoqueiras kkkkkk
 
Bah quanta garganta inflamada, Davi sabia que era garganteador, mas tá passando dos limites, segura a onda amigo, tem uns caras que se pudessem vendiam a casa pra jogar com o pessoal da Hells, que não veio, a Pretorianos é uma aliança nova, com nova formação, por enquanto tem muita gente aprendendo algo, seja disciplina, respeito ou companheirismo, coisa que vocês que estão do outro lado como adversários hoje, mas já jogaram com muitos aqui na própria Hells, deveriam ter, principalmente respeito. Mas é assim, primeiro arrota de montão, depois clica em sair do mundo ou pede vaga.
Não sei até onde vamos com a nova formação. Mas jamais vou vir aqui me gabar que sou melhor que alguém. Parabéns aos comentários, só não apaguem.
Em tempo, que sacanagem do suporte apagar contas dos ex-companheiros de equipe. Num mundo onde a propriedade digital está cada vez mais valorizada, a inno vem na contramão. Parabéns a esta brilhante fezes de ideia.
 
Bah quanta garganta inflamada, Davi sabia que era garganteador, mas tá passando dos limites, segura a onda amigo, tem uns caras que se pudessem vendiam a casa pra jogar com o pessoal da Hells, que não veio, a Pretorianos é uma aliança nova, com nova formação, por enquanto tem muita gente aprendendo algo, seja disciplina, respeito ou companheirismo, coisa que vocês que estão do outro lado como adversários hoje, mas já jogaram com muitos aqui na própria Hells, deveriam ter, principalmente respeito. Mas é assim, primeiro arrota de montão, depois clica em sair do mundo ou pede vaga.
Não sei até onde vamos com a nova formação. Mas jamais vou vir aqui me gabar que sou melhor que alguém. Parabéns aos comentários, só não apaguem.
Em tempo, que sacanagem do suporte apagar contas dos ex-companheiros de equipe. Num mundo onde a propriedade digital está cada vez mais valorizada, a inno vem na contramão. Parabéns a esta brilhante fezes de ideia.

Agr vou contar uma historinha para vcs, e pode baixar um pouco a bola da hells que é uma ally bem meia boca.

Para vcs terem uma ideia, a pretoriano nao é uma ali nova nao, A PRETORIANOS FOI A VERDADEIRA CAMPEÃ DO BR91, oq aconteceu foi que ela foi roubada pelos lideres da hell para contar como titulo o único mundo disputado que jogou. E vcs podem dar graças a deus ao Necro que salvou a pele de vcs la. Mas resumindo depois que a liderança viu que dava para ganhar o mundo trocaram o nome para hellsAngels, pq antes, se perdessem, quem iria levar a derrota seria a PRETORIANOS!

Agora se a pretorianos ganhar o mundo(QUE ACHO MUITO IMPROVAVEL) podem contar contar mais uma vitoria para hells!kakakakakakakakakakakakak
 
Bah quanta garganta inflamada, Davi sabia que era garganteador, mas tá passando dos limites, segura a onda amigo, tem uns caras que se pudessem vendiam a casa pra jogar com o pessoal da Hells, que não veio, a Pretorianos é uma aliança nova, com nova formação, por enquanto tem muita gente aprendendo algo, seja disciplina, respeito ou companheirismo, coisa que vocês que estão do outro lado como adversários hoje, mas já jogaram com muitos aqui na própria Hells, deveriam ter, principalmente respeito. Mas é assim, primeiro arrota de montão, depois clica em sair do mundo ou pede vaga.
Não sei até onde vamos com a nova formação. Mas jamais vou vir aqui me gabar que sou melhor que alguém. Parabéns aos comentários, só não apaguem.
Em tempo, que sacanagem do suporte apagar contas dos ex-companheiros de equipe. Num mundo onde a propriedade digital está cada vez mais valorizada, a inno vem na contramão. Parabéns a esta brilhante fezes de ideia.

Nem te conheço doidão, joguei com a hells nem 1 mês e logo parei.
Nada contra a aliança em si, só contra quem vem fazer ataques pessoais aos meus amigos.

Vc deve tá querendo fama ou algo do tipo pra cima de mim, nem falei de vc ou da sua aliança... O papo aqui era com alguns jogadores da sons, e nem são todos... Alguns.

Agora se vc já se identifica como sons, pq apesar de vcs da pretorianos chamarem eles de noob, vcs foram correr atrás deles para conseguir pacto.

Larga de ser chorão e querer arrumar confusão onde não tem e se tivesse vc não estaria no meio.
 
Nem te conheço doidão, joguei com a hells nem 1 mês e logo parei.
Nada contra a aliança em si, só contra quem vem fazer ataques pessoais aos meus amigos.

Vc deve tá querendo fama ou algo do tipo pra cima de mim, nem falei de vc ou da sua aliança... O papo aqui era com alguns jogadores da sons, e nem são todos... Alguns.

Agora se vc já se identifica como sons, pq apesar de vcs da pretorianos chamarem eles de noob, vcs foram correr atrás deles para conseguir pacto.

Larga de ser chorão e querer arrumar confusão onde não tem e se tivesse vc não estaria no meio.
Davi Nev... vem perguntar quem sou eu? Hahaha fama em cima do nome de DaviBPC? Kkkkkkkkk, kkkkkkkkk
Beleza mano.
Jeremias é o da música do Legião Urbana?
Ingratidão é uma coisa muito feia e assunto br91 é no tópico do Kasmenai, então quem for ingrato com o título que levou, vá lá e reclame lá.
Deixa os bastidores pros adultos, crianças assistem com a presença dos pais.
Necro nos salvou? Mas é claro que sim, não somos ingratos aí contrário de muitos aí.
Ele é reconhecido e respeitado por nós. É um cara excepcional. E era do nosso time, queriam que ele jogasse contra? Que ele abandonasse e trocasse de aliança na primeira crise como uns aí são acostumados a fazer?
Procurem uma aliança com tutorial pra jogar. De resto bora brincar, que hoje tem crise em algum lugar por aí. A configuração do mapa estará sofrendo alterações nas próximas horas.
 
Davi Nev... vem perguntar quem sou eu? Hahaha fama em cima do nome de DaviBPC? Kkkkkkkkk, kkkkkkkkk
Beleza mano.
Jeremias é o da música do Legião Urbana?
Ingratidão é uma coisa muito feia e assunto br91 é no tópico do Kasmenai, então quem for ingrato com o título que levou, vá lá e reclame lá.
Deixa os bastidores pros adultos, crianças assistem com a presença dos pais.
Necro nos salvou? Mas é claro que sim, não somos ingratos aí contrário de muitos aí.
Ele é reconhecido e respeitado por nós. É um cara excepcional. E era do nosso time, queriam que ele jogasse contra? Que ele abandonasse e trocasse de aliança na primeira crise como uns aí são acostumados a fazer?
Procurem uma aliança com tutorial pra jogar. De resto bora brincar, que hoje tem crise em algum lugar por aí. A configuração do mapa estará sofrendo alterações nas próximas horas.
nem joguei br 91, outra coisa nunca perdi cidade pra vc ou pra Hells, nem pra qualquer outra aliança do revolta.
Então nem vem com esses papinhos

Aíi eu sei teu nome, meus parabéns... muda nada pra mim.
Vai vazar meus dados aqui no F.E também? já to calejado desses tipos de infantilidades
 
Volte, leia e releia amigo. Se achar algo que te acusei além de ser garganteador, me avise que apago. Te dei um toque como amigo, pra baixar a bola um pouco antes de falar sobre nossa aliança, os jogadores que aqui estão merecem respeito. Coisa que você teve quando jogou com nós na outra aliança.
Fica tranquilo mano. Segue o jogo, só estou FE recuperando minha conta. E não pude deixar de notar a soberba de alguns caras que cultivávamos algum respeito dentro do grepolis. Boa sorte nessa tua jornada do outro lado.
 
Volte, leia e releia amigo. Se achar algo que te acusei além de ser garganteador, me avise que apago. Te dei um toque como amigo, pra baixar a bola um pouco antes de falar sobre nossa aliança, os jogadores que aqui estão merecem respeito. Coisa que você teve quando jogou com nós na outra aliança.
Fica tranquilo mano. Segue o jogo, só estou FE recuperando minha conta. E não pude deixar de notar a soberba de alguns caras que cultivávamos algum respeito dentro do grepolis. Boa sorte nessa tua jornada do outro lado.

Mas já te falei que não tô nem citando a pretorianos, tô discutindo com alguns jogadores da sons que estão ofendendo meus amigos.
Não estou te entendendo cara kkkkkk
 
Topo