• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

Preciso provar nada pra ninguém, eu sou um dos melhores do server e isso é incontestável, não consegui isso em tretas no f.e foi jogando.


Pra ser um dos melhores tu tem de ser reconhecido pelos demais e nesse caso sim você precisa ''provar''. Ainda mais quando você diz que é ''incontestavelmente'' um dos melhores.

A não ser que pra ti só te importa a sua opinião e daí podes até ser o presidente dos EUA xD

Colocar alguém como um dos melhores e ainda incontestavelmente é o mesmo que dizer que você é uma lenda do joguinho e sinceramente eu não acho que seja o caso. Pra mim as lendas desse jogo podem se resumir a 3 ou 5 nomes no máximo.

Abraço.
E não leves para o coração <3
 
kkkkkkkkkkkkk

Quando vocês jogarem sem multi conta!! sem any desck !! sem boot para evoluir as multi .. ai terão moral para falar alguma coisa !!

Ta só começando !!
Sons of Multi ou Sons of Bug?

Vir aqui no FE esbravejar e acusar a outra aliança é muito fácil quando se ignora a sujeira no seu quintal, ne Barros?
As más línguas falam de umas ilhas de multi pra farm de favor da Sons por aí, não sei procede, mas dado alguns acontecimentos eu não duvido não e sem falar das recentes bugações de ponto...
Lamentável, não basta ter que se refugiar através de um pacto covarde para TENTAR bater em uma aliança, um mundo que poderia ser muito mais dinâmico e legal de jogar perde parte da graça por conta de jogadores medrosos que se acham estrategistas adotando um pacto global fajuto como estratégia, só fico me perguntando com quem o Barros e companhia vão fazer pacto SE a God cair... Agora apelam para bugs de pontos, dessa vez afirmo com toda certeza e se algum dos citados puder provar que estou falando mentira que venha até aqui e se justifique e estarei de prontidão para me desculpar!

Segue alguns prints:
Em um dia que não há coordenado em cima do único inimigo dois jogadores da Sons fazem 100k de pontos, no mínimo suspeito...
1657578782912.png

E em um dia que o único inimigo da Sons não faz um coordenado, 4 jogadores aparecem com 100k de defesa...
1657579036804.png
Engraçado como alguns deles ficam pulando de aliança...
1657579073696.png
1657579092509.png

Enfim ne... A famosa Sons of Anarchy...
 
Todo mundo sabe o que acontece ai e vc vir reclamar disso é no mínimo ridículo
Oceano lotado de mults que são conquistadas e upadas de novo e quer vir falar algo???
kkkkkkkk por favor cara joga seu jogo e para de chorar pq se os podres da sons são sair da ally 2x os podres dai são 10x piores
1657583719392.png
quer mais ou só essa basta?
 
Todo mundo buga mas ninguém admite, só ficam jogando os fatos para o outro lado. É mais fácil aceitarem que é uma estratégia e ponto final.

É uma estratégia válida, mas todos nós sabemos que ser Top combatente de verdade é muito mais gratificante do que essa falsa inflação de ego.
 
Pra ser um dos melhores tu tem de ser reconhecido pelos demais e nesse caso sim você precisa ''provar''. Ainda mais quando você diz que é ''incontestavelmente'' um dos melhores.

A não ser que pra ti só te importa a sua opinião e daí podes até ser o presidente dos EUA xD

Colocar alguém como um dos melhores e ainda incontestavelmente é o mesmo que dizer que você é uma lenda do joguinho e sinceramente eu não acho que seja o caso. Pra mim as lendas desse jogo podem se resumir a 3 ou 5 nomes no máximo.

Abraço.
E não leves para o coração <3
Assinado: Emanuelgmello.
Grande M kkkkkkk
 
Todo mundo buga mas ninguém admite, só ficam jogando os fatos para o outro lado. É mais fácil aceitarem que é uma estratégia e ponto final.

É uma estratégia válida, mas todos nós sabemos que ser Top combatente de verdade é muito mais gratificante do que essa falsa inflação de ego.

As vezes não é só inflação de ego, deve ser levado em consideração que mais pontos de combate significa mais slot.

Uma aliança esperta e equilibrada não buga pontos de combate nos jogadores com mais slot, uma vez que quanto mais slot mais pontos de combate é necessário para abrir o próximo. Se forem inteligente vão começar bugando nós jogadores menores e desta maneira irão abrir slot com mais rapidez e aumentar o tamanho da aliança.

Mas aqui no Br isso não funciona, os "jogadores não jogam em prol da aliança", eles acham que a "aliança tem que jogar em prol deles" e isso é bem diferente, acaba sendo uma visão destorcida do game.
Cada vez menos coletivo e mais cheio de estrelinhas....
 
Assinado: Emanuelgmello.
Grande M kkkkkkk

O ego inflado ficou dolorido por alguém ter vindo falar a verdade?

Uma vez iludido até morrer iludido né? kkkkkkk

Mas fazer o que... É como dizem: Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Portanto prefiro nem discutir contigo, já que todos nós sabemos o quão idiota, imaturo e iludido você consegue ser.

Grande abraço.
 
Todo mundo sabe o que acontece ai e vc vir reclamar disso é no mínimo ridículo
Oceano lotado de mults que são conquistadas e upadas de novo e quer vir falar algo???
kkkkkkkk por favor cara joga seu jogo e para de chorar pq se os podres da sons são sair da ally 2x os podres dai são 10x piores
Ver anexo 9370
quer mais ou só essa basta?
Não conhece o Barros e o douglasMTW entao kkkkkk mais do que eles é dificil, Mas mesmo assim vão levar chumbada!
 
Topo