• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

Imagina o q passa na mente dos lead da pretorianos achando q vão ganhar da god dps kkkk
Sempre soube q só tem noob nessa ally agr esse ego inflado aí foi demais
Legal por parte da god estar na frente no mundo em todos os aspectos e ainda fazer pacto, isso só mostra o quanto não aguentam um mundo disputado

"Disputado". 2x1 desde a primeira semana de mundo e evento rolando
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif

Sons só bugando e pegando inativo, Pretorianos tentando de todo jeito se enfiar em ilha fechada, God defendendo em dois fronts e estabilizando front.

Teve de tudo, menos disputa até agora haha
Agora pelo menos vai animar quem merece ser animado
smiley-emoticons-rollsmiliey.gif
 
Reclamaram tanto do pacto global isso aquilo falaram que a sons é aly de noob sla oq

Agora tão fazendo pacto contra a Sons kkkkk vcs são uma piada

E vcs vir falar de bugar pontos? serio vcs? kkkkkkkk é muito chororo pra jogadores que batem no peito pra falar que são os melhores

Da pra contar nos dedos os jogadores que jogam isso de forma limpa e não é ai que eles estão
 
"Disputado". 2x1 desde a primeira semana de mundo e evento rolando
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif

Sons só bugando e pegando inativo, Pretorianos tentando de todo jeito se enfiar em ilha fechada, God defendendo em dois fronts e estabilizando front.

Teve de tudo, menos disputa até agora haha
Agora pelo menos vai animar quem merece ser animado
smiley-emoticons-rollsmiliey.gif
irmão, foi um baile de encaixes. tu sabe disso =D
deixa os noob ai
 
Reclamaram tanto do pacto global isso aquilo falaram que a sons é aly de noob sla oq

Agora tão fazendo pacto contra a Sons kkkkk vcs são uma piada

E vcs vir falar de bugar pontos? serio vcs? kkkkkkkk é muito chororo pra jogadores que batem no peito pra falar que são os melhores

Da pra contar nos dedos os jogadores que jogam isso de forma limpa e não é ai que eles estão
ah fernandin vai lá fazer seus barco lento no fundo do oceano pra apoiar o front vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
volta a bugar, volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não aguentam? pergunta aí quantas cidades ces pegaram hoje, sem ajuda de ninguém, ta?
O cara pegou 10 mult e veio falar de bug kkkkkk
Mlk tu é um sem moral ficou o mundo inteiro bugando agora vem falar asneira , engole o choro seu noob. eu avisei que tu iria perder os 2 mundos, 111 e 112 seu bugadorzinho
N era vc q tava falando de pacto ? Imagina zoar a sons e fzr pacto contra a própria kkkk fds ganhar ou perder o engraçado e ver os caras falar merda de uma ally e precisar de pacto pra ganhar kkkk
E N vem falar q tava batendo pq se fosse isso mesmo N iam fzr pacto
Os fodoes da god precisando de ajuda contra a sons kkkk tô mentindo ? Prova o contrário
 
Legal por parte da god estar na frente no mundo em todos os aspectos e ainda fazer pacto, isso só mostra o quanto não aguentam um mundo disputado
E N vem falar q tava batendo pq se fosse isso mesmo N iam fzr pacto
Os fodoes da god precisando de ajuda contra a sons kkkk tô mentindo ? Prova o contrário
Primeiro tu fala que a gente está na frente no mundo em todos os aspectos, pra depois pedir pra gente provar alguma coisa.
Você mesmo falou que a gente está melhor lol
Acho que é a famosa:
1658040611188.png
 
Tudo que eu vejo aqui é choro, somente adotamos a mesma estratégia que vocês.
Puxa o individual pra tu ver que a god tava dando conta sim, coordenado ontem contra a sons 4 a 0 god, coordenado no dia anterior contra a pretorianos 4 a 1 god. Tava vindo os dois e a gente tava segurando, não sei como funciona nessa aliança que vcs jogam mas dia de coordenado é dedicação total, então abaixa a bola aí pra falar alguma que vcs não tavam arrumando nada nem com o pacto, agora vamo ver como vcs se viram na nossa situação... Reviravoltas amigos, reviravoltas....
#JATABLOQUEADO?
#CONTINUABUGANDO
#VIRAFULLDEFESA
#FUJAMPARAASCOLINAS
#FUNDARNOOCEANO35
 
Tudo que eu vejo aqui é choro, somente adotamos a mesma estratégia que vocês.
Puxa o individual pra tu ver que a god tava dando conta sim, coordenado ontem contra a sons 4 a 0 god, coordenado no dia anterior contra a pretorianos 4 a 1 god. Tava vindo os dois e a gente tava segurando, não sei como funciona nessa aliança que vcs jogam mas dia de coordenado é dedicação total, então abaixa a bola aí pra falar alguma que vcs não tavam arrumando nada nem com o pacto, agora vamo ver como vcs se viram na nossa situação... Reviravoltas amigos, reviravoltas....
#JATABLOQUEADO?
#CONTINUABUGANDO
#VIRAFULLDEFESA
#FUJAMPARAASCOLINAS
#FUNDARNOOCEANO35
#NUNCASERAO
 
Pq ninguem me respondeu ainda
N eram vcs q reclamavam de pacto? e agr estao fazendo pacto? kkkk
 
Última edição:
As alianças que tão o mundo todo brigando até em FE, se acusando disso e daquilo, viraram amiguinhas, agora uma é academia da outra kkkkk não existe mais honra nesse jogo

Antes era, "vamos nos unir pra bater na Sons, queremos guerra, gostaria muito de bater na Sons até o fim."

TOP 1 e 2 se unindo pra bater na TOP 3 kkkkkkkk

Muito obrigado pelo RESPEITO que nos dão, guerra continua.
 
Topo