• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR112] Assuntos Gerais

smiley-emoticons-scream-if-you-can.gif
 
Barros trolou a pretorianos amigos ???
Era tudo isso um plano maligno para encobrir um objetivo maior?
Era tudo uma farsa, ou será q era real
A dúvida reina na cabeça dos que restaram no 55
 
Me chamaram pra jogar na petrorianos e fui logo em seguida o Alison me chamou pra jogar com ele, porém já havia dito sim pra preto.
Soubesse tinha ido pra GOD mas enfim minha palavra é única .
Mais tem uns q me decepcionaram ao meu pedir uma vaga na petro eu falar com a lead e depois pular fora
Eu tiver numa ally e um puto me pedir vaga mando chupar caju.
Conheço a maioria da God nem por isso fui pra lá joguei com eles inclusive esse ano.
Nada contra a God nem a Preto.
Mas uma coisa é certa @B.A.R.R.O.S vai continuar sem coroa kkk agora @- CHORA BOY - kkkk
 
Me chamaram pra jogar na petrorianos e fui logo em seguida o Alison me chamou pra jogar com ele, porém já havia dito sim pra preto.
Soubesse tinha ido pra GOD mas enfim minha palavra é única .
Mais tem uns q me decepcionaram ao meu pedir uma vaga na petro eu falar com a lead e depois pular fora
Eu tiver numa ally e um puto me pedir vaga mando chupar caju.
Conheço a maioria da God nem por isso fui pra lá joguei com eles inclusive esse ano.
Nada contra a God nem a Preto.
Mas uma coisa é certa @B.A.R.R.O.S vai continuar sem coroa kkk agora @- CHORA BOY - kkkk
tu sabe q tu é brabo e mora no nosso coração
 
Me chamaram pra jogar na petrorianos e fui logo em seguida o Alison me chamou pra jogar com ele, porém já havia dito sim pra preto.
Soubesse tinha ido pra GOD mas enfim minha palavra é única .
Mais tem uns q me decepcionaram ao meu pedir uma vaga na petro eu falar com a lead e depois pular fora
Eu tiver numa ally e um puto me pedir vaga mando chupar caju.
Conheço a maioria da God nem por isso fui pra lá joguei com eles inclusive esse ano.
Nada contra a God nem a Preto.
Mas uma coisa é certa @B.A.R.R.O.S vai continuar sem coroa kkk agora @- CHORA BOY - kkkk
Mano, a liderança resetou geral, eu ter saído foi o de menos até pq tá todo mundo saindo fora. Te acho um cara 10, vc é mt gente boa entao te peço que nao me leve a mal.

Sem falar no sentimento pessoal negativo que eu tenho pela Hells kkk
 
Mano esses rosarianos são muito medroso mesmo, quando tava batendo tava gostoso né ?
Não e só bater.
Uma hora a conta chega, é preciso apanhar.
Que nada ver. e que falta de respeito, com os membros, esse reset. LOL!
Mundo e maravilhas e ainda tem muito chão pela frente.
Novamente , que nada ver. LOOL
 
Mano esses rosarianos são muito medroso mesmo, quando tava batendo tava gostoso né ?
Não e só bater.
Uma hora a conta chega, é preciso apanhar.
Que nada ver. e que falta de respeito, com os membros, esse reset. LOL!
Mundo e maravilhas e ainda tem muito chão pela frente.
Novamente , que nada ver. LOOL
Medinho de perder uma cidade e passar vergonha ai faz o jogador resetar.
 
Até agora eu to raxando os bicos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ASIDEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os cara entraram em shock
 
Na real eram os únicos que não foram atacados desde o início e conseguiram ficar atrás das duas ally mesmo assim...
Só queriam um motivo pra resetar ao q parece kkk
 
Nossa gente como o mundo revolta é BAXARIA.

Se querem competição de verdade vem para o cerco galera.


Nem vou comentar essa baxaria que rolou nesse mundo só refletir.
No cerco o cara vai dormir e acorda com a city cercada com 10mil birras kkkkkk no revolta o cara já não vive, imagina cerco. Mas eu acho massa o estilo, é até mais realista porém o desgaste é maior.
 
Revolta só tem inativo
nunca mais entro nessa bomba
n é de nenhum time em específico que estou falando, é dos jogadores mesmo
deve ter no máximo 10 nesse mundo que entra no jogo quando toma atq 24h
 
Topo