• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Fala que o que não sabe não kkkk, primeiro que a galera da FAZENDEIROS nem estava na liderança da Desorganizados, e outra, a Desorganizados quebrou por que o Fantasma e o Noturno que era os líderes pararam, e outra, não foi feito fusão nenhuma, quando a aliança rachou, o Davi ( líder de vocês) foi o primeiro a vim fazer proposta pra gente ir pra Peaky (engraçado, se a gente fosse pra ai, não ia ter choro de fusão né?) e outra, quem pediu para entrar na SONS, foi o nosso grupo mesmo, ninguém do nosso grupo queria jogar com vocês, e preferimos tentar na SONS, agora em relação ao Specteum, ele falou ai encima, ele parou por que vocês não apoiou o cerco deles, ele já estava desanimado, mais o fato de vocês não apoiar o cerco dele, foi o estopim para o RESET
Corrigindo, o Davi não é líder.
O Davi é amigo do Cirilo o qual ele procurou por amizade e iria pedir vaga para a lead para eles.
Já sei que não tem espião, pq o Davi não tem nenhum cargo... Inclusive quem falou com vcs isso é um burro kkkkkk.

Eu procurei o Gui após o Cirilo me pedir, pois até então procurei só o Cirilo e falei que não levava o Vinícius bosta 6000
 
Precisou juntar 4 allys pra jogar contra uma kkkk
Fazendeiros+ Fire+ sons+ fogo no parquinho.
Kkkk, não é atoa que a pk é a melhor do cerco... A concorrência teve que se unir pra poder concorrer kkkk
Cala boca seu ver**, só fala bost*, se notar bem oque disse falou de alianças que já ganharam mundos, vai falar que a Picles Bybas não tem jogadores de outras aliança, na verdade devem ter juntado todos aqueles que tem mágoas das alianças citadas pra jogar contra, se vocês ou a gente que vai ganhar eu não sei, mas o prêmio de humorista fica pra você e pra frutinha do marquês
 
Corrigindo, o Davi não é líder.
O Davi é amigo do Cirilo o qual ele procurou por amizade e iria pedir vaga para a lead para eles.
Já sei que não tem espião, pq o Davi não tem nenhum cargo... Inclusive quem falou com vcs isso é um burro kkkkkk.

Eu procurei o Gui após o Cirilo me pedir, pois até então procurei só o Cirilo e falei que não levava o Vinícius bosta 6000
tu me fez o convite e falei que o gp ia resolver e falei pra tu cvs com ele e e disse do vinicus kkkkkkkkkkk

porém não são 4 ally , são 21 membros de outras ally apenas e o restante e original da sons
 
Cala boca seu ver**, só fala bost*, se notar bem oque disse falou de alianças que já ganharam mundos, vai falar que a Picles Bybas não tem jogadores de outras aliança, na verdade devem ter juntado todos aqueles que tem mágoas das alianças citadas pra jogar contra, se vocês ou a gente que vai ganhar eu não sei, mas o prêmio de humorista fica pra você e pra frutinha do marquês
Kkkkkkk, A Pk rindo após ter derrotado a fazendeiros no 113 kkkkk
 
A gente nem atacou e já tiraram
É lógico, a gente não é burro de deixar um cerco em muralha 0 acabando fora do BN, em pleno evento com esse tanto de voador, já vocês deram muita cultura hoje a tarde
smiley-emoticons-lovelove-light.gif
 
Topo