• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

smiley-emoticons-kaffee2.gif
 
Fala galeraaaaa !!! Viuuuu está correndo na boca miuda ai , que um player coroa de diamante esta tomando uma canseira de um player raminho !! jogou até peste no adversário !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Galera, chega de grepolis.
O assunto agora é copa do mundo, se o Neymar usa puma, eu vou usar o que?

Aí Papai, vem o hexa... Chora New, aqui é Brasil poh
 
Bota no Hard pf
No hard pra que?
Jogando de leve estamos levando o mundo, preciso acelerar não kkkk.
Quero folga, vai fazer um esporte... Jogar grepolis igual um viciado não te deixa mais rico, nem mais saudável nem mais próximo das pessoas que vc ama.
Este é meu último mundo e tô jogando de acordo com minhas possibilidades, já passou da época que me sacrificava por conta de coroa boba ou casinhas virtuais... Tô aqui só pra brincar e me distrair com meus amigos no nosso último mundo.


Obs: "Aí, vcs não seguram um cerco"
No meio do oceano de vcs, é mais do que obrigação quebrarem e defenderem kkkk
 
Vinícius, vai jogar futebol... Grepolis não é pra ti kkkkk.

O doente do Renan só faz birreme e faz mal ainda... Se o maxtidor tivesse aqui ele tinha 3 vezes mais que o Renan kkkk.

Maxtidor, sou teu fã lindão
Bota o modelo aí que eu sigo a risca as dicas, eu sigo o modelo padrão de birras, tipo 100 birras pra cada cidade, já e uma Full em cada.
 
No hard pra que?
Jogando de leve estamos levando o mundo, preciso acelerar não kkkk.
Quero folga, vai fazer um esporte... Jogar grepolis igual um viciado não te deixa mais rico, nem mais saudável nem mais próximo das pessoas que vc ama.
Este é meu último mundo e tô jogando de acordo com minhas possibilidades, já passou da época que me sacrificava por conta de coroa boba ou casinhas virtuais... Tô aqui só pra brincar e me distrair com meus amigos no nosso último mundo.


Obs: "Aí, vcs não seguram um cerco"
No meio do oceano de vcs, é mais do que obrigação quebrarem e defenderem kkkk
Estão levando o mundo pra onde?


Só se for pra passear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo