• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

oxi comedias ? ta pensando que ta falando com sua mae ?

leva pro coração nao irmão!
agora vc sera meu novo fullgore!]
bem vindo ao inferno
É vc fala isso pq ta longe, duvido falar aqui na minha cara. Mas eu nem ligo de comentários que vem de lixos como vc. Alias nem minha resposta e meu tempo eu perco mais contigo lixooooooooooo

Vamos ver quem realmente vai estar no inferno
 
É vc fala isso pq ta longe, duvido falar aqui na minha cara. Mas eu nem ligo de comentários que vem de lixos como vc. Alias nem minha resposta e meu tempo eu perco mais contigo lixooooooooooo

Vamos ver quem realmente vai estar no inferno
a mona ficou nervosa ? tpm amor ? depois que voce comecou a jogar com o alex ta todo se doendo....

eu gosto assim quando tem dispocição!
 
so falta o new tomar block igual no 111 ai ta fechado o caixao!
É vc fala isso pq ta longe, duvido falar aqui na minha cara. Mas eu nem ligo de comentários que vem de lixos como vc. Alias nem minha resposta e meu tempo eu perco mais contigo lixooooooooooo

Vamos ver quem realmente vai estar no inferno
da seu endereço ai ! confia vou ai falar na sua cara xara!
 
Mano o cara que ataca com 1 boneco, ele vai ter moral onde ?

Mandava uns colonos tudo podres lixo de mais, depois vai começar a perder cidades e vai sumir daqui, se ligue evento chegando não chore dps.

Tais achando que ganhou algo aqui lixo?
so falta o new tomar block igual no 111 ai ta fechado o caixao!

da seu endereço ai ! confia vou ai falar na sua cara xara!
 
Mano o cara que ataca com 1 boneco, ele vai ter moral onde ?

Mandava uns colonos tudo podres lixo de mais, depois vai começar a perder cidades e vai sumir daqui, se ligue evento chegando não chore dps.

Tais achando que ganhou algo aqui lixo?
a vc atacando com 10 farois e um Deus neh. como e tomar us esporro do new ? fiquei sabendo que vc e igual mulher de malandro verdade ?
 
Mano o cara que ataca com 1 boneco, ele vai ter moral onde ?

Mandava uns colonos tudo podres lixo de mais, depois vai começar a perder cidades e vai sumir daqui, se ligue evento chegando não chore dps.

Tais achando que ganhou algo aqui lixo?
não e boneco se chama espadachim! eu sei que vc tem algumas dificuldades de pensar. mas nao bagunca neh filho!
aaaa o evento vai acabar vocês vao ver e bla bla bla... resolve o problema dos seus inativos ta....... a cada madrugada e um sortudo que aparece limpo.. peak lava jato!
só pra lembrar aqui damos risadas brincamos e nos divertimos, nao somos ofendidos pelo "lider" nem xingados, perdemos, ganhamos enfim. no final damos risadas... ao contrario dai que sao exculhambados, pisados, tem tanto cara gente fina jogando ai que não precisava ler certas coisas. mas é isso ai! bom jogo lindo. Alex esta jogando com nos te mandou um abraço, pode ser que hoje tenha mas um de férias eim!
aguarde novos capítulos!

bjos
 
Última edição:
não e boneco se chama espadachim! eu sei que vc tem algumas dificuldades de pensar. mas nao bagunca neh filho!
aaaa o evento vai acabar vocês vao ver e bla bla bla... resolve o problema dos seus inativos ta....... a cada madrugada e um sortudo que aparece limpo.. peak lava jato!
só pra lembrar aqui damos risadas brincamos e nos divertimos, nao somos ofendidos pelo "lider" nem xingados, perdemos, ganhamos enfim. no final damos risadas... ao contrario dai que sao exculhambados, pisados, tem tanto cara gente fina jogando ai que não precisava ler certas coisas. mas é isso ai! bom jogo lindo. Alex esta jogando com nos te mandou um abraço, pode ser que hoje tenha mas um de férias eim!
aguarde novos capítulos!

bjos
Sim sim eu vejo mesmo essa tal de peaky se divertindo, bugando farois de aliado, típico dompv pegando os farois do Vinicius, vamos ver até onde seu ego vai.


Até lá perdedores
 
não e boneco se chama espadachim! eu sei que vc tem algumas dificuldades de pensar. mas nao bagunca neh filho!
aaaa o evento vai acabar vocês vao ver e bla bla bla... resolve o problema dos seus inativos ta....... a cada madrugada e um sortudo que aparece limpo.. peak lava jato!
só pra lembrar aqui damos risadas brincamos e nos divertimos, nao somos ofendidos pelo "lider" nem xingados, perdemos, ganhamos enfim. no final damos risadas... ao contrario dai que sao exculhambados, pisados, tem tanto cara gente fina jogando ai que não precisava ler certas coisas. mas é isso ai! bom jogo lindo. Alex esta jogando com nos te mandou um abraço, pode ser que hoje tenha mas um de férias eim!
aguarde novos capítulos!

bjos
n adianta passar essa imagem de q tudo é mil maravilhas nos bastidores kkkk, sabemos bem o q se passa, talvez até melhor q vcs mesmo
 
n adianta passar essa imagem de q tudo é mil maravilhas nos bastidores kkkk, sabemos bem o q se passa, talvez até melhor q vcs mesmo
pronto temos uma mae dina aqui! se nao me mata de rir nao velho, se tem spy fica tranquilo o importante e se divertir.

agora ja que se e bixao mesmo me passa os numeros da mega ai... o vidente..
 
tá melhor que novela da globo. O negocio aqui tá bom em, vou pegar ali a pipoca ñ começa o próximo capitulo sem mim em....
 
smiley-emoticons-popcorn-essen.gif
 
Topo