• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Lembrei-me de uma música...

sabiá la na gaiola fez um buraquinho, voou voou voou
e a menina que gostava tanto do bichinho chorou chorou chorou

kkkk



Agora a pergunta: os passarinhos estão na gaiola ou em revoada ?
 
Me da empatia ver um monte de velho gagá causando briguinha em forum, nao ter o que fazer deve doer mesmo...
Ficar de provocacao barata pra ter like ou resposta é coisa de crianca carente, sem atencao dos pais. ;)
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera ai querido nasceu de 5 meses? Ta mais afobado que o Davizão kkkkkkk, quem olha esse ataque ai nem imagina que tinha um outro da servat 1s dps né kkkkkkkkkkkkkkk sossega o popo ai q só o davi levo de 10k de terra em 1 ataque nem precisei acorda pra manda os meus, tão de parabéns ultimos ataque foi de farois e quebraram, refizemos mais birremes só que chego o evento blz, vamo ver se no prox cerco vcs mata tudo dnv, só que é o seguinte né cerco só to vendo os nosso, aguentarão até qnd toma taca atrás de taca? Avisa o Paladin que fica bebendo mt da cirrose é melhor ele fica em casa pra não perder os 1k de farol...

E eu falo mesmo, precisa me conhecer não moço quer saber quem é pra que?? O importante é o Game Top 10 na classificação Top 10 nos combatente e sem usar os bugs que vcs usam, e melhor de tudo sem Cooplayer!!
Procura-se
Parece que perderam mais uma cdd Fire?? A ATSONS segue firme na frente.. com umas 10 ou 15 de vantagem, depende se conta os que são expulsos rsrs

O tiago2c tá com vcs ou não?? Pq ele tbm perdeu mais duas, contamos como vossas ou não??

Agora, o mais engrassado kkkkkkkkkkkkkkkkk
É ver um monte de doente bugando e pegando boneco, ainda com coragem de vir aqui e achar que é bom ushauhsushaus

O jogo de vcs é vergonhoso, jamais saberão o que é grepolis.. a fama sempre será essa.
Nunca mudou e nunca mudará.. sempre foi no bot e demais bug do jogo, jogo fraco, talvez até tenha alguma qualidade.. nunca saberemos.
Confiança, respeito, admiração só se perde uma vez!!

Vcs são novos, espero que um dia aprendam..

#procuretratamentofires!D
Procura-se
Faltou def ou guardaram pro olimpo daqui 3 meses?
procura-se


Faltou voador ou tão guardando pro Olimpo daqui 3 meses?
 
Kkkkkk, mol treta legal
Quem está na frente no mundo, podem atualizar para quem está de fora ?

William bonner do Jornal Nacional, por favor me diga oque está a acontecer!!!
 
o que aconteceu com o Davi? tem 8 dias que não conquista, nem evolui as cidades, perdendo tropas a qualquer momento do dia, levando cerco, e só avisando faltando 3 horas pra acabar.
 
Topo