• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Boa tarde pessoal, comecei hoje nesse mundo, tenho experiência aqui no jogo mas estava parado por uns anos. Se tiver alguma aliança que eu possa me candidatar, prometo trabalho duro e comprometimento.
 
Inno vai ter que começar a pagar psicólogo ou psiquiatra , em último caso internar mesmo, vai que ficamos como o beck
 
Vou te ajudar, um certo bixo uma vez me explicou que se 'ты' mandar uma MP dizendo pra eles o que foi feito o que estava errado/certo, possa ser que eles te разблокировать.

Se precisar da minha ajuda, eu mando uma мой член para ajudá-lo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ Desculpa tive que rir
Meninos e meninas
Graúdos e graúdas
Todos/todas e todes
É por estas razões que vocês não podem aceitar as gomas que estranhos vós dão na rua.
Digam não as drogas, destrói famílias e comprovadamente pelo nosso homem de ferro , destrói o cérebro
 
Boa Noite Noticias da semana!

- New vulgo André esta contratando novos jogadores para jogar na Fire e está pagando muito bem, mandem seu currículo por MP. (Cache 250k de ouro). E você jogando de graça bobinho.

- Mundo se junta contra a Fire será que dessa vez vai dar certo?

- SONS entrando em todos os mundos para apanhar, eles não cansam.

- Quem será o primeiro block? Bora começar as apostas.

- Malbeck não tem o que fazer fica falando sozinho no FE, jogadores se juntam para fazer vaquinha e interna-lo.

Aguarde por mais noticias importantes, Boa noite!
 
Boa Noite Noticias da semana!

- New vulgo André esta contratando novos jogadores para jogar na Fire e está pagando muito bem, mandem seu currículo por MP. (Cache 250k de ouro). E você jogando de graça bobinho.

- Mundo se junta contra a Fire será que dessa vez vai dar certo?

- SONS entrando em todos os mundos para apanhar, eles não cansam.

- Quem será o primeiro block? Bora começar as apostas.

- Malbeck não tem o que fazer fica falando sozinho no FE, jogadores se juntam para fazer vaquinha e interna-lo.

Aguarde por mais noticias importantes, Boa noite!
Me pagou 300
 
Topo