• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5516

Guest
O Gomes nesse exato momento está bugando pontos. Pulou de 5 para 6 milhões de ptos na classf de combatentes sem que se tenha notícia de qualquer player que foi atacado por ele. Coincidentemente, esses "saltos milagrosos" na tabela de combate ocorrem sempre simultâneos a eventos onde se pega Sentidos Apurados ou Divinos. Não estou falando que é proibido fazer essa palhaçada, se as regras não preveem nenhuma punição, pode-se sim... mas admita!

Tem que dizer em alto e bom som EU GOMES O BÁRBARO SOU O MAIOR QUEIMADOR DE BOTES DE TRANSPORTE ALIADOS DESSE SERVER

Master burn boats!!!!

Cara... você acabou de falar a maior bobagem do fórum GREPOLIS BR... Só você acredita nisso.. conhece o tal de sentidos apurados que dá 4x mais de cultura?
O gomes recebeu ataque o dia inteiro hoje.. tanto é que perdeu uma cidade.. logo ele posta 1 dos 100 relatórios que recebeu hoje
e você vai precisar ficar quietinho e vou dar risada o dia inteiro de você HAHAHAHAHA
MUITO NOOB VOCÊ É... agora até eu que sou uma pessoa calma tive que te responder, e que venha os ataques.. go go go!
 

DeletedUser12736

Guest
O objetivo é diversão. Agora, se diversão para vocês é queimar botes de transporte entre vocês mesmos para pular nivel cultural sem conquistar ninguem pegar inativos e se encher de cidades para poder construir MMs, para nós diversão é conquistar cidades de vocês.

Eu só não gosto de mentira e enganação, só isso.

Quanto mais vocês enganarem aqui, mais vezes voltarei aqui para desmenti-los.



O Gomes nesse exato momento está bugando pontos. Pulou de 5 para 6 milhões de ptos na classf de combatentes sem que se tenha notícia de qualquer player que foi atacado por ele. Coincidentemente, esses "saltos milagrosos" na tabela de combate ocorrem sempre simultâneos a eventos onde se pega Sentidos Apurados ou Divinos. Não estou falando que é proibido fazer essa palhaçada, se as regras não preveem nenhuma punição, pode-se sim... mas admita!

Tem que dizer em alto e bom som EU GOMES O BÁRBARO SOU O MAIOR QUEIMADOR DE BOTES DE TRANSPORTE ALIADOS DESSE SERVER

Master burn boats!!!!


Realmente voce é uma comédia, foram hoje cerca de 170 ataques, melhor, ontem e hoje, se voce não sabe o mundo tá forrado DE SENTIDOS APURADOS 4X seu noob, olha ai, só 4 relatórios pra voce ter uma base e não falar caquinha.

e960a41ecd224e66b9a3be2424907d82.jpeg
7916a27d980d45dea0b2cc24c547e3e3.jpeg
a99c97308d604e4094cddbf918a441fc.jpeg


Ah e quando começou nesta PRIMEIRA CIDADE ATACADA tinha 5k de birras lá, sabe fazer contas??? Agora voce não ter noticia de ataques não é surpresa não, quem vai perder tempo em te informar de algo?

4a195d58e8ae45609f9db1765ad00eeb.jpeg


smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser5516

Guest
Não deu 100k de cultura nesses prints. Faltam os outros 900k.

Vou fazer de conta que, dessa vez, seja verdade... finally!!! Aleluia. Tava chato já ficar só em casa queimando barquinho neh? Agora falta o Emerson, joooni e cia provarem os seus. To pagando para ver. Até onde me recordo, o negocio deles era forum secreto solicitando ataques de aliados para bugar cultura.

E não adianta postar dois tres relatorios para disfarçar. Para pular 1 milhão de cultura com sentidos tem que estar tomando coordenado, e olhe lá.
Não precisamos provar nada pra um noob igual você, a gente só tira uma lasquinha e ri entre 8 no skype das bobagens que lemos rsrs
 

DeletedUser12735

Guest
Não deu 100k de cultura nesses prints. Faltam os outros 900k.

Vou fazer de conta que, dessa vez, seja verdade... finally!!! Aleluia tava chato já ficar só em casa queimando barquinho neh? Agora falta o Emerson, joooni e cia provarem os seus. To pagando para ver. Até onde me recordo, o negocio deles era forum secreto solicitando ataques de aliados para bugar cultura.

E não adianta postar dois tres relatorios para disfarçar. Para pular 1 milhão de cultura com sentidos tem que estar tomando coordenado, e olhe lá.

Entao gomes, vc buga, eu bugo nos bugamos....
IMAGINA GOMES SE EU PEGO MEUS FAROIS PRA VC MATAAR...
Eu PEGO SEU BARCOS PRA EU MATAR, E POR AI VAI ACHO QUE O NOOB EMQUESTAO NAO SABER OQ É ISSO...KKKKK

781525efeb6e4460b1c891ff14556149.png


ENTAO PARECE PRA MIM QUE TA ESCRITO 4X ALI???? TO EM DÚVIDA AHAHAHAHAH

VingadoreS a MaioR BugadorA de TropaS sabe de que tropas?
MARAVILHAS DO MUNDO SEU NOOB *&¨%$#$%¨&*¨%$#$%¨&*

12697d41e67845129fe7743b37fc6e8a.png
 

DeletedUser12660

Guest
Não deu 100k de cultura nesses prints. Faltam os outros 900k.

Vou fazer de conta que, dessa vez, seja verdade... finally!!! Aleluia tava chato já ficar só em casa queimando barquinho neh? Agora falta o Emerson, joooni e cia provarem os seus. To pagando para ver. Até onde me recordo, o negocio deles era forum secreto solicitando ataques de aliados para bugar cultura.

E não adianta postar dois tres relatorios para disfarçar. Para pular 1 milhão de cultura com sentidos tem que estar tomando coordenado, e olhe lá.

Não acredito que estou lendo umas coisas dessas kkkkkkk PARAA TUDO BRASIL! Aqui agora virou show de comédia só pode até a TVZ perde pra você kkkkkkkkk

Não sei se você sabe, mas existe sentidos 4x e 2x sem falar que pode usar os dois ao mesmo tempo...Bugar pontos? Para de show seu comédia kkkk Temos tempo pra isso não, enquanto vocês estão nessa de choro de perdedor, estamos lá terminando nossas MMs....
Caraca estão fazendo um coordenado e nem te avisaram? Então tu deve ser muito INSIGNIFICANTE mesmo só pode kkkkkk Para porque já tá ficando feio HAHAHA vai jogar Café mani, colheita feliz, até a inno tem uns outros jogos ai acho que é elvenar, sei lá..Mas sai do grepolis kkk Tu não serve pra este jogo mesmo, sabe nem qual é o objetivo do jogo e como ganhar um mundo kkkkk

Reverendo love sei lá o que...Nem gastei meu tempo lendo o que tu disseste, quando tu começar a escrever em português (Br) que é o idioma ultilizado no serve, posso até pensar em começar á ler, fora disso não!
 

DeletedUser12736

Guest
agora me diz ai the punisher, qual o sentimento de ser humilhado assim? Pois calunia e difamação sem provas é coisa do que dizemos no BOM PORTUGUES e em ESPANHOL deve ser o mesmo....

ZÉ MANÉ...

Voce é assim

Coloca 1000 barcos de preventivo porque??? Tem medo demais de tomar uma revolta
Não se aventura no front de batalha porque??? Não tem competência

Cansei na verdade vou repetir uma velha frase

Faça ao menos 10% do que eu faço para poder beijar meus pês.

é de uva thompsom simpsons........

fd1a89b1e2d94e5cab3192a9d81a36d3.jpeg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Blá blá blá... a única info que me interessa é:

TheSimpson 114 X 2 Vingadores

Apressem a conclusão das maravilhas e vazem do PAROS, ou vai ser só o trabalho de concluírem as sete maravilhas para depois perder.
 

DeletedUser12735

Guest
NOOB PARA DE ATACAR ELAINE COM 10 FAROIS SENAO FICA SEM BARCOS....
SIMPSONS BANDO DE NOOBS, THE PUNISHER, CHUPA P............ DE GRINGO!!!
4b10ed3a1e1b4e88b70eaa365c2dab04.png

DEPOIS NAO SABE PQ ESTAMOS CHEIOS DE BTR NA MURALHA HAAH
 

DeletedUser12736

Guest
Caraca Punisher, bugando tropas em nós.......

a casa agradeçe
 

DeletedUser3395

Guest
"NOOBS" PAREM DE DEFENDER ELAINE COM 50-100 BIRRINHAS SENAO VÃO FICA SEM BIRRAS....

d05d8bc6d08346bd95c2e7d050b6a34d.png


qnto ao meu atk...

tá falando desse ataque aqui?
0dee8a9b53cd434db3c5ca2b5c70d795.png


Considero um EXCELENTE ataque, entraram mais da metade das tropas. Reponho isso ai em um dia com os 60% de boost na reposição. Então dos trinta ataques praticamente tiveram um orgasmo porque um deles pegou naval hauhauhahh. Mas são medíocres! Falem dos outros trinta que entraram. Aliás, sabe por que vocês acham, na kbecinha de vcs, que esse foi um ataque ruim? Porque não estão habituados a atacar. De fato, em inativos não há esse risco...

Só que vocês já morderam a isca, bobões. A ideia aqui era fritar as birras e trirremes de vocês, perdendo mixaria. 100% de êxito no objetivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Nao estou falando do ataque com 10btr vc sabe qual é ou nao banque o burro desde qdo farois chega em terra?

E SO PRA CONSTAR PRA VC TEMOS MUITO, MUITO BIRREMES KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser3395

Guest
É o outro link, o de baixo viajão.

Quando vocês vão tomar vergonha na cara parar de ficar só defendendo e perdendo cidades quietinhos para mim?

Sério. Tá ficando patético já. Só se defendem, perdem cidades, são zoados e não fazem nada. Não reagem. Não contra atacam, nada. Tão no jogo para que?

Pergunta que não quer calar: o que diabos a VingadoreS faz no PAROS. É o que todo mundo se pergunta. Combater que é bom, não combatem. Vieram só pra construir casinha e fazer maravilha? Vão jogar SimCity, que é o jogo para vocês então.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Esse Ataque seu foi otimo? Este aqui entao kkkkkkkkkkkkk
FOI DE OUTRO MUNDO!!!NOOB!!!

7fc43d4d6ebb40a3bbd1eb527d29c0a5.png

Pergunta que não quer calar: o que diabos a VingadoreS faz no PAROS. É o que todo mundo se pergunta. Combater que é bom, não combatem. Vieram só pra construir casinha e fazer maravilha? Vão jogar SimCity, que é o jogo para vocês então.

VCS SAO UM BANDO DE NOOBS AHHAHAHAHAHAHAHAHA, COMBATI O MUNDO TODO ...
MEUS NUMEROS NAO MENTEM, QUEM SOU EU E PRA QUE VIM.....

b6c2cd796aa84553a7fc91dc1b95f2f4.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Acabar as MMs vão sair da toca? Antes tarde do que nunca né. Mas só acredito vendo. Para mim é outra lorota, outra bravata de vocês. Só ladram. Nunca fazem nada, só sabem falar e chamar todo mundo de noob a cada cinco palavras. Eu DUVIDO vocês nos atacarem e duvido mais ainda conseguirem fazer alguma conquista. Quantidade sem qualidade, é o que resume vcs.

Esse Ataque seu foi otimo? Este aqui entao kkkkkkkkkkkkk
FOI DE OUTRO MUNDO!!!NOOB!!!

7fc43d4d6ebb40a3bbd1eb527d29c0a5.png

De novo, é o ataque de baixo analfabeto funcional!!! hauahuahhah aquele que vcs criticaram porque foi com pouca scout. Eu nem ia comentar mas já que foi a unica coisa que conseguiram "achar" para falar fiz a replica. Não foi um ataque ruim. Parece petralha que tem que repetir trocentas vezes dificuldade de raciocínio sto deus...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Seus ataque realmente sao muito bons, ELAINE obrigado pelo print kkkkkkkkkkkkkk

9cb09108eec24f1786ed147e530364fb.png



De novo, é o ataque de baixo analfabeto funcional!!! hauahuahhah aquele que vcs criticaram porque foi com pouca scout. Eu nem ia comentar mas já que foi a unica coisa que conseguiram "achar" para falar fiz a replica. Não foi um ataque ruim. Parece petralha que tem que repetir trocentas vezes dificuldade de raciocínio sto deus...
11 MIL PTS DE COMBATE VC FEZ QTOS MESMO????OBSERVE DIREITO NOOB.... E OLHA SEU TERRETRE AI EM CIMA O DÓ!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12736

Guest
hahhahahA CARACA MULEKE, depois não quer ser chamado de noob, só faltou a investida pra completar ai......

Voce não sabe nada, o segredo do jogo é ganhar mais cultura do que doar. E voces pegam 1 no 55 e nos dão cultura para 3 que usamos de forma inteligente.

Mas a VS agradece voce por estar bugando mais e mais tropas nos nossos infinitos sentidos 4 X.

Me lembra uma velha canção.... quaz quaz quaz quaz quaz quaz....
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser3395

Guest
Esse mesmo, agora vc acertou. Falei desse ataque. O que tem ele não entendi? bom, já que insiste tanto, vamos postar os relatorios:

265ddd4665df4cd9abeb2a056a4a4608.png


9600019ca15e4d3aa693390469789c18.png



d27903fc51e248fdadd62ca0d73ff191.png


97a34b5a67a94cbeb086791958d0f8f1.png
 
Editado por um moderador:
Topo