• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13469

Guest
Estou pensando seriamente em jogar mais de um mundo...Sera que darei conta da sobrecarga ?

No fim o mais importante vai ser o mundo que ja jogo.. Se eu ver que seria MUITA coisa pra administrar, não vou manter... Mas no meu eu vou estar firme e forte. Vamos ver qual e a boa
 

DeletedUser13047

Guest
Com esses comentarios já estou até com medo, teremos 2 alianças campeãs e eu nunca fui campeão. Tomara que vocês fiquem longe de mim pra eu não ser resetado :c. Vou nem tentar fundar city em ilhas quase fechadas de vocês mais. Vai que tomam de mim quando eu por ela em 4k :C
 

DeletedUser11962

Guest
Caras ganhar mundos q há passaram nn vale nada além de pegar nome
O q importa é o mu do q estão atualmente
Ve se vão ser igual nos antigos
 

DeletedUser13047

Guest
O mundo mal começo e já tem academias, por ser somente 45 membros pra aliança, já vi que o que não ira faltar será academias pra toda aliança que tiver.
 

DeletedUser6961

Guest
Caras ganhar mundos q há passaram nn vale nada além de pegar nome
O q importa é o mu do q estão atualmente
Ve se vão ser igual nos antigos

Errado oque importa é a equipe que cada aliança tem, estratégia, liderança e interação rs.
 

DeletedUser11948

Guest
Campeã por campeã...

PHOENIX CAMPEÃ SIGMA
PHOENIX CAMPEÃ FARSALA
PHOENIX CAMPEÃ TRÓIA
PHOENIX CAMPEÃ MICONOS

To louco pra esse mundo abrir logo!!!!!
O JV, sem querer lhe zoar já zoando. Você rasga o verbo da PH0ENIX campeã de todos estes mundos citados, mas você mesmo não foi campeão em nenhum deles moço. Estranho o seu papo. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6966

Guest
sera quantas alianças a The North vai conseguir criar antes de cair, no billys a imortal soldiers criaram 5 antes de cair, em algumas horas de mundo já foram 2 full, acho que essa bate recorde
 

DeletedUser13546

Guest
Vejo Bons Jogadores, Varios amigos como adverarios!! mundo tem tudo pra ter uma guerra boa!! espero que não acabem com o mundo com pactos e fusões.
Há ia me esquecendo... the north vai cair no segundo dia,pós proteção!!

Bom Jogo a todos..
''Alea jacta est '' A sorte está lançada
 

DeletedUser12629

Guest
O JV, sem querer lhe zoar já zoando. Você rasga o verbo da PH0ENIX campeã de todos estes mundos citados, mas você mesmo não foi campeão em nenhum deles moço. Estranho o seu papo. kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKK, chega a ser engraçado.

Dê crédito a ele, se não me engano ganhou 1 junto a eles.
 

DeletedUser4091

Guest
fiquei um pouco surpreso pelo não comparecimento da lordz
 
Pouco tempo e ja ta dando para saber quem vai jogar e quem vai fazer propaganda enganosa..boa sorte a todos neste mundo...Se vemos no apocalipse ZUMBI...rsrsrrsrr
 

DeletedUser13047

Guest
Primeiro dia de mundo, 3 alianças da the norts, 2 alianças da L.O.R.D.Z, se não tiver enganado phoenix também com 2 aliança, porem a secundaria com nome diferente kkkk,Bom por ser só 45 membros por aliança, acho que teremos pelo menos umas 7 the norts, antes da proteção fazenda acabar(minha salvação pra n ter levado reset ainda) :c
 
Editado por um moderador:
Topo