• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13602

Guest
Cai do lado da phoenix. Kkkk
Partiu ful def pra poder evoluir a fazenda.
Só espero que haja guerra e n fiquem crescendo as custa dos nb

Falar em traduzir, eu queria que vc traduzisse também esse seu comentário, pois não entendi nada, mais se foi pra mim... pra atacar vcs não precisa ir pra Phoenix, e sobre a segunda frase ficou mais em duvida ainda o quis dizer... "partiu full defesa pra evoluir fazenda"... ????...partiu de onde?...o que lhe faz pensar que sou full defesa?... elevar fazenda sim,acho que todos estão fazendo...

E sobre a ultima frase, sobre guerras... mais é claro que vai ter combates, afinal de contas guerra não é o principal proposito desse jogo.
 

DeletedUser4863

Guest
MAIS EM..
UM PASSARINHO ME PEDIU PRA EU FAZER UMA PERGUNTA AQUI NESSE TOPICO.

O QUE ESSES 11 JOGADORES CITADOS ABAIXO TEM EM COMUM ALEM DE JOGAREM NA PHOENIX??

1 - jvsdc01 (JUSTO VOCÊ FERA? KKKKKKKKKKKK)
2 - Earl Floki
3 - dla10
4 - Grievous
5 - BeStFoRGaMe
6 - Diida
7 - Acnologia.
8 - 300 de Troia
9 - Atomic Unicorn
10 - f.alcao
11 - DURO DE MATAR 4.0

MAIS DE 10% DA ALIANÇA.

ACHO QUE TEM A VER COM AQUELE SUPER HEROI DO MARTELO. DO FILME VINGADORES (TOR)
TAMBEM GOSTO MUITO DO FILME.

ACHO QUE ANTES DE VIM NO FORUM FALAR ASNEIRAS, TEM QUE SE DAR EXEMPLO E JOGAR LIMPO.
SO ACHO!
 

DeletedUser13307

Guest
Cê tá de brincadeira
Até suporte ?????
Favor os citados acima terem a humildade de não postar mais nada aqui.
 

DeletedUser5121

Guest
eita... jesuis em, eltynho ta no mundo? sera q ele sabe dos 7 ou 8 q ta block na lordz?

Eltynho é o msm q levou block por bot? vish...

pargado, conte-me, perdeu pra nois em qual mundo? quanto rancor ;/
 
Mais em....
Um passarinho me pediu pra eu fazer uma pergunta aqui nesse topico;.....
Eltynho...se voce tem coragem de vir no forum....porque nao tem coragem de entrar no mundo citera?
 

DeletedUser12880

Guest
Eltynho e companhia além de jogar no bot chora ... Ai perde o mundo por incompetência vem falar que usamos bot e multi contas. ...choram as rosas kkk choro eh livre entra no mundo que a gente se acerta meu amigooo... Nob eh nob
 
"PQ A PHOENIX EH A MELHOR ALLY" "A INVICTA DO GREPOLIS" "NÃO HÁ QUEM NOS DERROTE" "MALOKA CORREU PORQUE NÃO AGUENTOU"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS UMA VEZ O TAL BANCO DE SENHAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AINDA QUEREM MERITO POR MUNDOS GANHOS?
antes de voce criticar uma aliança inteira...porque voce nao mostra do que e capaz? te envio um link bem distante da phoenix para te dar uma chance de sobreviver
 

DeletedUser10753

Guest
Esse cara fala demais , tomou uma surra da Phoenix e ta querendo cantar de Galo aqui , meu filho antes de vc falar algo aqui , pq vc não veio a participar do mundo? Ah esqueci , deve ta cagando de medo pq se entrar ja sabe que não teras chance. Bastião ira te dar uma lição se tu vier pra esse mundo e de preferencia venha pra perto de mim pra eu te dar uma encochada e tu ir chorar debaixo da cama
MAIS EM..
UM PASSARINHO ME PEDIU PRA EU FAZER UMA PERGUNTA AQUI NESSE TOPICO.

O QUE ESSES 11 JOGADORES CITADOS ABAIXO TEM EM COMUM ALEM DE JOGAREM NA PHOENIX??

1 - jvsdc01 (JUSTO VOCÊ FERA? KKKKKKKKKKKK)
2 - Earl Floki
3 - dla10
4 - Grievous
5 - BeStFoRGaMe
6 - Diida
7 - Acnologia.
8 - 300 de Troia
9 - Atomic Unicorn
10 - f.alcao
11 - DURO DE MATAR 4.0

MAIS DE 10% DA ALIANÇA.

ACHO QUE TEM A VER COM AQUELE SUPER HEROI DO MARTELO. DO FILME VINGADORES (TOR)
TAMBEM GOSTO MUITO DO FILME.

ACHO QUE ANTES DE VIM NO FORUM FALAR ASNEIRAS, TEM QUE SE DAR EXEMPLO E JOGAR LIMPO.
SO ACHO!
 

DeletedUser4863

Guest
Oxe, so fiz uma pergunta. kkkk IMAGINA SE EU AFIRMASSE ALGO???

Gricollo, pelo contrario. Nunca joguei contra e sim joguei na Phoenix. Mundo Farsala.
Sei de muitas coisas que rolaram la..
Danilo, creio que vc esteja errado. Nunca joguei contra a Phoenix.

Pode ser que eu já esteja no mundo. Ou não.
Pode ser que ainda entre no mundo. Ou não.
Pode ser que vocês estão certos em me acusar disso ou daquilo. Ou não.
Pode ser que eu nem venha mais aqui. Ou não

Bom jogo a todos. Vamos falar menos e jogar mais. Isso que importa!
Ah e sem multicontas. Pq é feio.

Bjos :)
 

DeletedUser5121

Guest
Oxe, so fiz uma pergunta. kkkk IMAGINA SE EU AFIRMASSE ALGO???

Gricollo, pelo contrario. Nunca joguei contra e sim joguei na Phoenix. Mundo Farsala.
Sei de muitas coisas que rolaram la..
Danilo, creio que vc esteja errado. Nunca joguei contra a Phoenix.

Pode ser que eu já esteja no mundo. Ou não.
Pode ser que ainda entre no mundo. Ou não.
Pode ser que vocês estão certos em me acusar disso ou daquilo. Ou não.
Pode ser que eu nem venha mais aqui. Ou não

Bom jogo a todos. Vamos falar menos e jogar mais. Isso que importa!
Ah e sem multicontas. Pq é feio.

Bjos :)


Sei q jogou conosco no farsala, nao falei que em momento algum q ja foi adversario nosso, apenas achei engraçado mostrar somente um lado :) Fazer oq neh.. Cada um mostra a verdade que lhe convêm!

Interessante falar de falar menos e fazer mais, quem fez textão pra chamar a atenção msm? kkk

No mais, se ta aq ou nao, bom jogo :)
 

DeletedUser12303

Guest
Bom dia!

Eltynho você está no mundo? Não estou te achando na classificação, que estranho... Só te encontro aqui no Fórum Externo falando cacáca, como sempre.

Se estás no mundo, por que não veio com o seu verdadeiro nick? Medo? Ou será que é por que quando ser bloqueado (e vai ser) não quer que seja com a sua conta?

Por que você não citou os 8 bloqueados da L.O.R.D.Z? Isso mesmo, 8 bloqueados. Se esqueceu deles? Ainda bem que estou aqui pra lembrá-lo, correto?

Será que o 'Poderoso Eltynho' que se denomina 'O melhor jogador do Brasil' tem medo da PHOENIX?

Eu sou da PHOENIX e te desafio a entar no mundo, será que tens coragem? Ou vai arregar de novo?

Se já está no mundo tem coragem de assumir o seu nick? Ou vai fazer o mesmo que os jogadores do Tebas que tu tanto criticava por esconderem seus nicks?

"FALAR AQUI NO FÓRUM EXTERNO É FÁCIL, QUERO VER É ESTAR AQUI PRESENTE CONTRA A PHOENIX NO MUNDO CITERA".

Se você ainda não entendeu o recadinho, todos nós estamos loucos para que você assuma um nick ou que apareça por essas bandas (me refiro ao mundo não ao fórum) pra gente poder dar umas boas risadas contigo, ok? Te desafiamos! Tens coragem?

E só pra finalizar, a L.O.R.D.Z não está invicta de maneira alguma! Esqueceram de contabilizar o Helorus, né? Lá foram vice. Ou tô errado produção? Travaram o mundo com manobra ilícita de paralisar as maravilhas, que bonito!
 

DeletedUser3735

Guest
Bom dia!

Eltynho você está no mundo? Não estou te achando na classificação, que estranho... Só te encontro aqui no Fórum Externo falando cacáca, como sempre.

Se estás no mundo, por que não veio com o seu verdadeiro nick? Medo? Ou será que é por que quando ser bloqueado (e vai ser) não quer que seja com a sua conta?

Por que você não citou os 8 bloqueados da L.O.R.D.Z? Isso mesmo, 8 bloqueados. Se esqueceu deles? Ainda bem que estou aqui pra lembrá-lo, correto?

Será que o 'Poderoso Eltynho' que se denomina 'O melhor jogador do Brasil' tem medo da PHOENIX?

Eu sou da PHOENIX e te desafio a entar no mundo, será que tens coragem? Ou vai arregar de novo?

Se já está no mundo tem coragem de assumir o seu nick? Ou vai fazer o mesmo que os jogadores do Tebas que tu tanto criticava por esconderem seus nicks?

"FALAR AQUI NO FÓRUM EXTERNO É FÁCIL, QUERO VER É ESTAR AQUI PRESENTE CONTRA A PHOENIX NO MUNDO CITERA".

Se você ainda não entendeu o recadinho, todos nós estamos loucos para que você assuma um nick ou que apareça por essas bandas (me refiro ao mundo não ao fórum) pra gente poder dar umas boas risadas contigo, ok? Te desafiamos! Tens coragem?

E só pra finalizar, a L.O.R.D.Z não está invicta de maneira alguma! Esqueceram de contabilizar o Helorus, né? Lá foram vice. Ou tô errado produção? Travaram o mundo com manobra ilícita de paralisar as maravilhas, que bonito!

Não contaram também com o Calydon, que o Senhor Fiuza que lá jogava como sinistrinho25 fundou a "Poderosa" L.O.R.D.Z que não conseguiu se manter em pé nem por 4 meses ^^
 

DeletedUser13047

Guest
Esse pessoal é muito bruto :( tomara que não me resetem com agrecividade quando eu ter no oc 45 :(
 

DeletedUser13307

Guest
Deixa eu ver se entendi
Um jogador (Independente de ser da ally A ou B) joga em duas contas ou mais,se beneficia disso atacando ou conquistando.
Toma bloqueio fechado e simplesmente voltam todos como se nada tivesse acontecido...
ZUEIRA né ??????
Vamos chutar o pau da barraca na Alemanha pq vcs estão estragando esse jogo
Cade o banimento de uma das contas ??????
Cade a exclusão desse tal de Bestforgame ??????
Duvido ser assim em qualquer outro server.
Permitindo a continuidade de jogadores desonestos estão contribuindo pra extinção desse jogo
Eu que não gasto mais nada nisso aqui
 

DeletedUser12035

Guest
Deixa eu ver se entendi
Um jogador (Independente de ser da ally A ou B) joga em duas contas ou mais,se beneficia disso atacando ou conquistando.
Toma bloqueio fechado e simplesmente voltam todos como se nada tivesse acontecido...
ZUEIRA né ??????
Vamos chutar o pau da barraca na Alemanha pq vcs estão estragando esse jogo
Cade o banimento de uma das contas ??????
Cade a exclusão desse tal de Bestforgame ??????
Duvido ser assim em qualquer outro server.
Permitindo a continuidade de jogadores desonestos estão contribuindo pra extinção desse jogo
Eu que não gasto mais nada nisso aqui

Eu acho extremamente engraçado como alguns jogadores tem a capacidade de enxergar as coisas de forma distorcida e de realmente acreditar no que afirmam, pois eu achava que eles tinham algum discernimento e acreditava que o que eles afirmavam não passava de jogo político. Você já parou para pensar que se uma aliança tivesse realmente algum favorecimento do suporte como você afirma ela não teria esses blocks? Qual o sentido de afirmar que uma ally que teve um certo número de blocks é favorecida?

Talvez desde o ínicio você esteve equivocado e os blocks não foram pela razão que você acredita ser (multicontas) e sim por algum outro motivo que até poderia explicar a você mas não tenho nenhum intenção, e nem obrigação, de lhe dar qualquer informação sobre tal.

Agora firma na traia, caboco! Fala menos e joga mais pois é contra a Phoenix que você está jogando.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal,

Sobre o que está aqui sendo apresentado nas últimas mensagens, gostaria de fazer algumas análises.

Antes de mais nada,

Entendo o fato de vocês quererem reclamar sobre alguma atitude da Equipe de Moderação ou afins, mas honestamente, não adianta em muita coisa, realizar isto em público. Até porque, reclamar por reclamar, não é muito válido.

Então com isto, caso tenham algum caso aonde algum membro do nosso time agiu contra o esperado, peço que me enviem por mensagem privada ou então, criem um ticket e peçam para que seja atendido por mim. Após isto, teremos condições melhores de analisarmos as questões apresentadas.

Por conta deste motivo,

Todas as mensagens que faziam referência à este assunto foram apagadas. Peço que voltem ao tema central do tópico e, com isto, evitem novas punições desnecessárias.

Desde já,

Grato pela a atenção.

;)
 

DeletedUser13626

Guest
Esta é a questão, quem garante que vai chegar em vc???
abrimos ticket para denunciar e so recebemos mensagem automática
se n for ctrl c + ctrl v...
 
Topo