• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13627

Guest
Mr. Bot é o Noob? Se for isso q quis dizer, vc delirou, meu caro.
Você não é lider da Phoenix? não é você que é a favor do block permanente por bot? Ladybot ta trabalhando ai mudou de ideia foi ? Ou ta usando ''ela'' e mais uns ai de cobaia pra pega a cidade e repassar como sempre ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Es
Você não é lider da Phoenix? não é você que é a favor do block permanente por bot? Ladybot ta trabalhando ai mudou de ideia foi ? Ou ta usando ''ela'' e mais uns ai de cobaia pra pega a cidade e repassar como sempre ? :rolleyes:
O da hora é o jv chamando o André Mr. Noob para o combate kkkk e o cara está com eles hahaha quanta hipocrisia. Alguns da Phoenix se sentem a última bolacha do pacote kkk piadas...
 

DeletedUser4235

Guest
Es

O da hora é o jv chamando o André Mr. Noob para o combate kkkk e o cara está com eles hahaha quanta hipocrisia. Alguns da Phoenix se sentem a última bolacha do pacote kkk piadas...
Tu tá maluco??? Além de mentiroso é um completo delirante sonhador. De onde tirou isso???? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13551

Guest
Tu tá maluco??? Além de mentiroso é um completo delirante sonhador. De onde tirou isso???? kkkkkkkkkkkk
Dissimulado é tu Kkkkk eu mentiroso? Agora acredito que és um noob msm. Pois nem sabe quem joga na aliança que está. Você é uma piada. Hahaha
 

DeletedUser5121

Guest
Bom eu estou por aqui. O motivo do meu resete não lhe diz respeito. Fiquei esperando vc mandar colono em mim haha vi que não era possível esse feito. Quem sabe com minha City fantasma, vc toma coragem para mandar.

Rapaz.... Não mandei o colono pq preciso de apoios colados em jogadores ON, colocar cerco pra vc quebrar com dogde não rola kkkkkkkkkk,
E nao venha falar de corragem Roger! Afinal, eu estava em uma ilha inicialmente com mais 19 jogadores da sua ally, e jogando sem um preventivo, e o unico q me atacava, era vc e as vezes o rick! Se for falar de corragem, faltou corragem a vcs em tentarem me cercar, ja q estou com muro 0 e sem preventivos...

Tava legal ali, eu te atacando e vc (dos 19 inicial da ilha, agora 16)me atacando, pq seus "aliados" nunca ataca msm kkkkkkk

Nao quero nem saber pq resetou (apesar de ser previsível o motivo).

Enfim, espero jogar contra ti em outros mundos :)
 

DeletedUser11983

Guest
Você não é lider da Phoenix? não é você que é a favor do block permanente por bot? Ladybot ta trabalhando ai mudou de ideia foi ? Ou ta usando ''ela'' e mais uns ai de cobaia pra pega a cidade e repassar como sempre ? :rolleyes:

Sou a favor do block permanente como eu disse ali atrás, e torço para que isso mude na regra. Segundo que vc não sabe se o block dela foi por bot, ou ofensa a algum player, ou ofensa ao suporte, ... Terceiro que basta ver os stats por aí que verá quem é "comida" neste mundo.
 

DeletedUser13627

Guest
Sou a favor do block permanente como eu disse ali atrás, e torço para que isso mude na regra. Segundo que vc não sabe se o block dela foi por bot, ou ofensa a algum player, ou ofensa ao suporte, ... Terceiro que basta ver os stats por aí que verá quem é "comida" neste mundo.
''Basta ver os stats e vera quem é comida'' O que tem a ve? Não negue a vdd pra si msm, a maioria dos seus cerco é por causa da Ladybot de certa forma, não digo que são todos os cercos mas a grande maioria é msm quem tava no front sabe.
''voce não sabe se o block foi...'' kkkkkkkk Bill clinton é voce? Jaja aparece os jovens ofendidos mas que la no fundo sabe que é vdd.

Queria ver a Phoenix de vdd jogando porem so vejo a Ladybot salvar tudo que é cerco com encaixes de experiência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
a não japa, para!

Entao o roger resetar hj, fiuza fazer graça (nome de cdd xingando mulheres da ally), 171 e 180 resetar, o kesley criar script pra atacar e cancelar não influenciou nada

Vcs estao apanhando e vem inventar desculpinha! VCS NAO FIZERAM NADA NO JOGO! NADA!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13627

Guest
a não japa, para!

Entao o roger resetar hj, fiuza fazer graça (nome de cdd xingando mulheres da ally), 171 e 180 resetar, o kesley criar script pra atacar e cancelar não influenciou nada

Vcs estao apanhando e vem inventar desculpinha! VCS NAO FIZERAM NADA NO JOGO! NADA!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Você tb não fez la grande coisa e nem por isso tem alguem te zoando, tenho nada a ve com o fiuza e sua trupe ate porque eles msm sabe o que são nem aqui pisam (Tirando o roger creio que resetou por outro motivo), estou apenas conversando com o jovem bill clinton.

Para de usar o merito dos outros meu peixe, isso é pra quem ta jogando e eu sei quem merece os meritos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Entao vamos lá, posso nao ter feito muito, mas fiz mais que vc!

outra coisa, FALEI VCS (SUA ALLY, com pactos e tudo mais) Não fizeram NADA, NADA!
Não temos culpa pela incompetência de vcs!

perdão, fizeram sim! RECUARÃO!
 

DeletedUser13627

Guest
Entao vamos lá, posso nao ter feito muito, mas fiz mais que vc!

outra coisa, FALEI VCS (SUA ALLY, com pactos e tudo mais) Não fizeram NADA, NADA!
Não temos culpa pela incompetência de vcs!

perdão, fizeram sim! RECUARÃO!
O que você fez mais do que eu msm? manda colono nas cidade doada? fez msm, eu não tenho ally entrei recentemente na VIM PRA BRINCA não posso falar por eles, mas enquanto joguei contra vocês devo reconhecer que era dificil fazer algo, a Ladybot sempre salva tudo com encaixe de experiência.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Rick tentou colono em mim duas vezes e eu defendi ambas, sem ajuda de ninguem.

Para de usar lady isso ou aquilo, só sabem falar isso? temos 100 jogadores, e choram por causa de um? cria vergonha! Vcs nao conseguem fazer LITERALMENTE NADA no jogo e vem querer falar q é por causa de ciclano e beltrano. Quem coloca culpa em outros do próprio fracasso são covardes!

A gente nao faz isso por causa de ciclano, a gente nao cerca por causa de beltrano... Chora na cama q é lugar quente!
São incompetentes e nos somos os culpados?

E outra, vc sempre ajudou o rick estando na ally ou nao, entao beeeeeeeeeeeem menos ai.
Se vc jogasse oq fica falando no F.E seria TOP 1 classificação, atacante, defensor...

É aquilo, come salsicha enlatada e quer arrotar caviar
 

DeletedUser13627

Guest
Rick tentou colono em mim duas vezes e eu defendi ambas, sem ajuda de ninguem.

Para de usar lady isso ou aquilo, só sabem falar isso? temos 100 jogadores, e choram por causa de um? cria vergonha! Vcs nao conseguem fazer LITERALMENTE NADA no jogo e vem querer falar q é por causa de ciclano e beltrano. Quem coloca culpa em outros do próprio fracasso são covardes!

A gente nao faz isso por causa de ciclano, a gente nao cerca por causa de beltrano... Chora na cama q é lugar quente!
São incompetentes e nos somos os culpados?

E outra, vc sempre ajudou o rick estando na ally ou nao, entao beeeeeeeeeeeem menos ai.
Se vc jogasse oq fica falando no F.E seria TOP 1 classificação, atacante, defensor...

É aquilo, come salsicha enlatada e quer arrotar caviar
Falo e não respondeu o que fez mais do que eu bem triste, eu sei bem que tem quem jogue ai mas acredite mai lirou friendi você não é um deles e outra você que me superestima nunca disse que sou tão bom como você imagia( Minhas palavras te magoam?) , argumentar é chorar agora? não tem suposição aqui é fatos, volta para as missão da ilha, você so serve pra discutir com quem é analfabeto problematico suas piada e insultos falho não funciona cmg, deixa o bill clinton responder por ele, se ele não voltar com as piada fingindo que é analfa da pra conversar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao preciso responder por ninguem.

Então vamos lá, invado ilha, conquisto cdds, repasso para jogadores para dominar ilha
Vc, perde cdd em ilha inimiga, nao atacava ninguém, nunca ofereceu nenhum perigo.

Argumentar? Ficar falando que nao conseguem fazer nada por causa de 1 jogador é argumento agora?

E que suposição to fazendo? TO AFIRMANDO, vcs nao fazem nada, LITERALMENTE, são inofensivos.

Então, seu ÚNICO argumento é falar de um único jogador.

Contra fatos não a argumentos, estão apanhando e apanhando FEIO, ta mais feio que batida de caroça!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3975

Guest
Eu acho muito engraçados os argumentos utilizados para tentar diminuir a PHOENIX. Em um momento falam que estamos ganhando pq temos mais de 100 jogadores e as outras alianças não. Depois dizem que é um jogador que faz tudo. Poderiam ser menos contraditórios.
 

DeletedUser13627

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao preciso responder por ninguem.

Então vamos lá, invado ilha, conquisto cdds, repasso para jogadores para dominar ilha
Vc, perde cdd em ilha inimiga, nao atacava ninguém, nunca ofereceu nenhum perigo.

Argumentar? Ficar falando que nao conseguem fazer nada por causa de 1 jogador é argumento agora?

E que suposição to fazendo? TO AFIRMANDO, vcs nao fazem nada, LITERALMENTE, são inofensivos.

Então japa, vc é analfabeto problemático, pq seu ÚNICO argumento é falar de um único jogador.

Contra fatos não a argumentos, estão apanhando e apanhando FEIO, ta mais feio que batida de caroça!
Nossa pegou uma cidade de um AFK e ja se acha a bolacha de creme kkkkk (Não se sinta mal maioria que pegaram ai foi AFK)

Não falo por outros, falo por mim e sim ele e os encaixe de exp sempre foi o maior problema.

Você interpretando errado de novo não vale a pena responder a 3 parte.


Ta se sentindo mal pq não te citei? O problema sempre foi a Foxy e seu bot ja você...
Mais ofensa e insulto falhos classico.

Aguardando você me dizer o que fez mais do que eu espero que não seja esse seu papo de infiltradão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Não tenho problemas com ego não brother.

PHOENIX se joga para o time, nao igual vcs, cheio de grupinhos.

Desisto de te responder, sempre vai ser, só isso? ou coisas do gênero.

Se acha q estamos fazendo algo errado, denuncie
se não, passem a nos atacar e cercar nossas cdds (pq nao estao fazendo isso)
alguem avisa ai para vcs q tem 1 mes e 9 dias de mundo e nao fizeram nada ainda
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13627

Guest
Eu acho muito engraçados os argumentos utilizados para tentar diminuir a PHOENIX. Em um momento falam que estamos ganhando pq temos mais de 100 jogadores e as outras alianças não. Depois dizem que é um jogador que faz tudo. Poderiam ser menos contraditórios.
Esta falando de mim? Se tiver no caso, me diga onde eu diminui sua ally e onde disse que so estão ganhando pq tem mais de 100 jogadores, Sobre o ultimo, Vi muitos cercos so entrarem e serem quebrados por causa dos encaixe do bot dela (a) fato é fato, sei que tem outros jogadores tb mas se você negar que ele e seu bot são o maior peso a seu favor ai ja é o mickey na disneylandia, estou apenas questionando a moral do senhor bill clinton sendo o lider da ally e com opinião anti bot, mas eu ja esperava o choro, na real é a melhor parte. ( Principalmente o do gordox ops gricollor )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Sobre a Phoenix está em vantagem eu acho que ninguém nunca disse que não...

O que não podemos esquecer é que só tem 1 mês e meio de mundo aberto e muita coisa pde acontecer, acho que o mundo só está perdido pra quem resetou... as demais tá muito vivo, tem jogadores que se quer conseguiram chegar na linha de fogo...

Não sei pra que esse estress todo de vcs estarem trocando farpas no FE... rsrsrsrsrs...
 
Topo