• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13627

Guest
Não tenho problemas com ego não brother.

PHOENIX se joga para o time, nao igual vcs, cheio de grupinhos.

Desisto de te responder, sempre vai ser, só isso? ou coisas do gênero.

Se acha q estamos fazendo algo errado, denuncie
se não, passem a nos atacar e cercar nossas cdds (pq nao estao fazendo isso)
alguem avisa ai para vcs q tem 1 mes e 9 dias de mundo e nao fizeram nada ainda
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Sei que se joga em time mas assim como um time de futebol sempre tem os destaques e você ta mais pra banco de reserva se me permite falar.
''A vocês'' Vocês quem? como eu disse não tenho moral pra falar nada na ally ainda, afinal acabei de entrar, quiser falar algo a eles diga diretamente a Elaine.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Entao beleza, se vc ta falando, quem sou eu para questionar...

Enquanto isso, vai la fugir para o 53 :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13627

Guest
Entao beleza, se vc ta falando, quem sou eu para questionar...

Enquanto isso, vai la fugir para o 53 :)
(The Gricollo: Ganhei 2312 mundos ) vou pra onde for preciso mas certamente não é por sua causa, afinal phoenix com você e sem você é absolutamente a msm coisa, espero que alguem te conforte desta cruel verdade. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Todo mundo é importante em uma aliança. O The Gigollo é muito importante pra ally, e só um sem noção como tu não enxerga isso. Tokugawa, um jogador reclamar de uma aliança com 100 jogadores tendo todo mundo, uma rede de pactos global reclamando? Não tens vergonha não? Bora fazer mais pacto e fusão aí Tokugawa, assim não tá tendo graça! Go to game! Ops... Fazer só arqueiro não ganha jogo rsrsrsr
 

DeletedUser13627

Guest
Todo mundo é importante em uma aliança. O The Gigollo é muito importante pra ally, e só um sem noção como tu não enxerga isso. Tokugawa, um jogador reclamar de uma aliança com 100 jogadores tendo todo mundo, uma rede de pactos global reclamando? Não tens vergonha não? Bora fazer mais pacto e fusão aí Tokugawa, assim não tá tendo graça! Go to game! Ops... Fazer só arqueiro não ganha jogo rsrsrsr
O que eu tenho a ve com quem vive falando de 100 jogadores? pq eu faria pacto e fusão? eu não sou dono de nenhuma ally q eu saiba, contava com outra pessoa confortando ele, ja que você não é la exemplo.

Obs:Você falando go to game espero que seja uma piada.

O que eu mais riu é os report nos comentario parece até que foi magoado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Cara, vai fazer pacto e fusão aí, por que vocês não jogam, só apanham. Ou comecem a atacar ou vamos debochar mesmo, por que vocês não são nada e tem muita marrinha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Rapaz.... Não mandei o colono pq preciso de apoios colados em jogadores ON, colocar cerco pra vc quebrar com dogde não rola kkkkkkkkkk,
E nao venha falar de corragem Roger! Afinal, eu estava em uma ilha inicialmente com mais 19 jogadores da sua ally, e jogando sem um preventivo, e o unico q me atacava, era vc e as vezes o rick! Se for falar de corragem, faltou corragem a vcs em tentarem me cercar, ja q estou com muro 0 e sem preventivos...

Tava legal ali, eu te atacando e vc (dos 19 inicial da ilha, agora 16)me atacando, pq seus "aliados" nunca ataca msm kkkkkkk

Nao quero nem saber pq resetou (apesar de ser previsível o motivo).

Enfim, espero jogar contra ti em outros mundos :)
Kkk estava interessante mesmo naquela ilha, porém quando se perde o trabalho em equipe, a motivação se vai e o desânimo é inevitável.
Vc e o noturno eram os mais persistente kkk tanto é que o noturno tentou um colono hehehe
Mas será bom revê-los em outra ocasião. Eu só espero estar em uma aliança a altura para travar a boa guerra.
Bom jogo... Deixo minhas sinceras desculpas se ofendi em algum momento, pois isso é somente um jogo.

FoxyLady cadê tu??? Antes me mandava até pvt no jogo. So pq eu descobri que tu é homem Kkkkk aparece aí André, vamos bater um lero....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
cfacf925-559c-4ddc-9061-fe15c4e03468
YnaGBt_ESiy1tGTElg1StA.png


ROJAS, RICK, TOKUGAWA E ROGER VÃO SE IDENTIFICAR COM A IMAGEM...
 

DeletedUser13627

Guest
cfacf925-559c-4ddc-9061-fe15c4e03468


ROJAS, RICK, TOKUGAWA E ROGER VÃO SE IDENTIFICAR COM A IMAGEM...
Não sei o rick mas eu ate agora so perdi pro bot, vou nem brincar de zoeira com você rei das montagem vai que reseta do FE. ( Ou tem um ataque cardiaco. )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
cfacf925-559c-4ddc-9061-fe15c4e03468
YnaGBt_ESiy1tGTElg1StA.png


ROJAS, RICK, TOKUGAWA E ROGER VÃO SE IDENTIFICAR COM A IMAGEM...
A para jv, agora tu pirou de vez... Poderia sim perder cidades para Phoenix. Mas meu motivo para sair do jogo não foi a phoenix hahaha ter medo boas guerras vc pode ter certeza que eu não tenho. Eu só não jogo sozinho manin kkkk
Quanto a cidade perdida... P vcs nenhuma rs
 

DeletedUser13414

Guest
o mais engraçado é ver que os caras apanham no jogo e vem no fórum brabinho querer desmerecer os outros..
 

DeletedUser4235

Guest
o mais engraçado é ver que os caras apanham no jogo e vem no fórum brabinho querer desmerecer os outros..

Exatamente, e pior que isso é esse povo ai resetando suas contas e escondendo seus nicks, por medo da Phoenix!
E contra fatos não há argumentos! Se não tivessem medo da Phoenix não estariam resetando e nem escondendo seus nicks!

E o pior de tudo é que tem gente que insiste em certos assuntos... Parecem um disco arranhado, vivem falando a mesma coisa por falta do que falar. As vezes certas pessoas perdem a oportunidade de ficarem caladinhos!

Beijokas!

#FaloMesmo
#VivaLaTreTa
#Pas
 

DeletedUser7613

Guest
Alguem denuncia esse por multiconta de FE, só pode ser o rick mandando msg para ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

multi, entra no proximo mundo vou estar lá...
 

DeletedUser4235

Guest
Boatos que o 'Poderoso R.Rojas' foi resetado no mundo citera, voltou com uma outra conta, perdeu cidade pro Deus Ice e largou o mundo de novo. Já acabou as férias Rojas? Qual a desculpa dessa vez? É bot também? #PAS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Pra mim já está mais do que claro que o mundo inteiro está a se mobilizar contra a Phoenix, e eles estão certos hahahahahahah. Por que é tão difícil assumir de uma vez?
 
Topo