• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13602

Guest
Lógico que não, esse bot aí era usado a anos atrás, ele usa hoje um bem mais moderno...
 

DeletedUser5121

Guest
Rick, viaja não!

O print prova q não tinha bot, aí agora vc fala q tem um melhor? Qual? So se vc usa ele!

Qual é a desculpa agora?
 

DeletedUser13602

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bicho, eu fico de queixo caído com certas postagens... o cara se fazendo de santo, me perguntando qual o Bot que eles estão usando... peraí mano, menos...
 

DeletedUser5121

Guest
Kyurem, todos sabem, inclusive vc q ficava fazendo propaganda aqui no fórum, que quando a conta é nova vc tem 7 dias de premium free, isso prova que a conta não tava com botsoft ativo.


Eu fico de queixo caído com certas pessoas q já foi block por bot em outros mundos (rick silva) e querer falar de terceiros.

Vcs perdem cdds é bot
A gente quebra cerco é bot

Tudo pra vcs é bot! Isso já tá chato, deve ser pq vc não consegue cercar, ou quando cerca a gente quebra. Sério rick, vc só chora aq no fórum externo.

E outra, pelo o jeito da sua narrativa, se acha que "a gente" usa bot, denúncia, mas não fica chorando, pq isso é papinho de perdedor.
 

DeletedUser4235

Guest
Que chatice tá esse fórum! Tudo é bot, tudo!
Vai lá e denuncia pow e fica quieto, saco...
 

DeletedUser13602

Guest
Chorar é uma coisa... mostrar um print de um jogador com bot instalado é outra...
 

DeletedUser4235

Guest
Chorar é uma coisa... mostrar um print de um jogador com bot instalado é outra...

Isso não prova nada, o que prova é que não havia feito o uso dos 7 dias gratuitos, isso prova que ninguém estava a usar absolutamente NADA!

#TheCryIsFreeRick
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Galera,

Venho observando que o assunto BOT vem surgindo pelas páginas aqui nesse tópico, não é proibido falar sobre ou citar jogadores bloqueados, porém, gostaria de lembrar que aqui é o tópico de Assuntos Gerais do Mundo Citera.

Então vamos voltar a falar mais do mundo e menos sobre BOT. Se há alguma suspeita sobre algum jogador de utilização de scripts ilegais, peço por gentileza que contate o Sistema de Suporte via TICKET (LINK). Nossa equipe esta cada dia mais preparada para punir quem joga fora das regras. Portanto, se a pessoa realmente tiver alguma infração detectada, será punida.

Se houver alguma prova, algum print, peço por gentileza que envie para o Suporte de Jogo via TICKET, lembrando que aqui no fórum nós não temos acesso ao sistema, então toda e qualquer discussão sobre isso aqui é desnecessária, uma vez que não podemos fazer nada com relação a isso.

Se o assunto persistir, causando SPAM no tópico, infelizmente nós moderadores teremos que agir e aplicar punições.

Att.,
Lightningg
Equipe de Fórum
 

DeletedUser4235

Guest
Rick e companhia, leiam isso 20 vezes de frente pra trás e de trás pra frente por favor!
Se tem suspeita, denunciem, simples!

Alguém poderia colocar prints a respeito dos stats das conquistas da Phoenix e Mandioca Frita em cima dos inimigos?
Será que alguém conquistou mais cidades da FAMILY do que perdeu? Como está o território? A ultima vez que vi a Phoenix tava entrando bem legal no território inimigo...
 

DeletedUser13602

Guest
Boatos que não andam quebrando todo cerco não hein... rsrsrsrsrsrs...
 

DeletedUser6892

Guest
Gricollo, não adianta argumentar, pois existem um certo tipo de jogador que vai sempre achar uma maneira de justificar a sua derrota, mas nunca admitir que o adversário é superior.

Abraço a todos. Uma pequena pausa, mas o bebão aqui já volta.

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Que adversário superior?... coloco 90% dos jogadores da Phoenix no bolso brincando...
 

DeletedUser13627

Guest
Nossa godzilinha fico bravo pq não citei o titanic no colono? 235 chances a mais de encaixar, Se um ''baita de um nob'' afunda alguns dos seus colonos o que isso faz de alguns de vocês? esta chamando seus queridos irmãos de arma de ruim ou me elogiando?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6892

Guest
A diferença é essa, aqui ñ tem nenhum super star que joga sozinho, jogamos em equipe.

Uma dia vc vai aprender que esse jogo o verbo é conjugado no plural e ñ no singular.
 

DeletedUser5121

Guest
Boatos que não andam quebrando todo cerco não hein... rsrsrsrsrsrs...

Pq decidimos nao atacar um cerco, não estamos?

Vcs não conseguem quebrar nenhum kkkkkkk


Que adversário superior?... coloco 90% dos jogadores da Phoenix no bolso brincando...

Legal em fera!
Que bom que se acha o cara, mas, não sei se sabe, aq é jogo de guerra e estratégia, onde o que vale é o comprometimento com a aliança, e não ficar achando q é melhor que ciclano ou beltrano.
Não adianta falar que é bom se está perdendo, seria o mesmo se, sei la, o CR7 jogasse no Atlético-GO, não adiantaria NADA.

Nossa godzilinha fico bravo pq não citei o titanic no colono? 235 chances a mais de encaixar, Se um ''baita de um nob'' afunda alguns dos seus colonos o que isso faz de alguns de vocês? esta chamando seus queridos irmãos de arma de ruim ou me elogiando?
smiley_emoticons_confusednew.gif
Ta no mundo? Não consegui te achar no front. Acho q deve estar indo rumo 53, onde nem tem vida
 

DeletedUser13602

Guest
Quem começou a falar que são superiores foram vcs, e não eu... então se tem alguém se achando são vcs...

E dizer que coloca a maioria de vcs no bolso são significa que se joga sozinho, grepolis é conjunto, quem não sabe disso?
 

DeletedUser13627

Guest
Ta no mundo? Não consegui te achar no front. Acho q deve estar indo rumo 53, onde nem tem vida
To no 54 querido farmador de AFK , tive que começar dnv basicamente e você ainda ta com PC basicamente igual o meu, sera eu que não to no jogo? ou você que é bem lentinho? veja no jornal hoje.

Jaja tem treta onde estou dnv e quem sabe você faz algo, dessa vez não espera seus ''irmãos'' tomar todo o territorio pra aparecer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
To no 54 querido farmador de AFK ( Não é ofensa na minha visão, mas na visão do jvsdc você é covarde, então cuidado ) , tive que começar dnv basicamente e você ainda ta com PC basicamente igual o meu, sera eu que não to no jogo? ou você que é bem lentinho? veja no jornal hoje.

Jaja tem treta onde estou dnv e quem sabe você faz algo, dessa vez não espera seus ''irmãos'' tomar todo o territorio pra aparecer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFK? Não sabia q meu nick mudou para Rick Silva kkkkkkkkkkk Ta Serto
smiley_emoticons_wallbash.gif


Sou lento, mas devagar que uma tartaruga
smiley_emoticons_biggrin.gif
mas não fujo do front!

Ainda bem que sabe q nao adianta fugir mais pra cima do 54, e ainda bem q esta ciente q iremos tomar todo o território.
E outra, se eles tomarem ou eu, tanto faz, o que importa é invadir território e fazer o inimigo recuar (coisa que a ally de vcs ai nunca conseguiram fazer), igual vc correndo do front kkk,agora está em outra região que já sabe que será tomada
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Topo