• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13602

Guest
Rapaz, confesso que eu pensava que o uso de Bot estava praticamente extinto, com apenas um ou outro espertinho usando pra lá na frente se dá mal, mais estava enganado, muitos e muitos ainda usam... e alguns deles usam por muito tempo sem cair, só caí depois de umas 15... 20 denuncias ou mais, depois de já ter feito uma cultura absurda na base do bot.

E ainda vem cantar de galo no FE dizendo que a ally é isso e aquilo outro... rsrsrsrsrsrs...

Não é do meu estilo está abrindo tickte's, mais se a gente não tomar cuidado, vai voltar aos tempos de 3 anos atrás, que se contava no dedo quem não usava, porque será que está voltando o bot?... porque muitos não se garantem?... ou o suporte que começou a ficar mais relaxado?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13627

Guest
Rapaz, confesso que eu pensava que o uso de Bot estava praticamente extinto, com apenas um ou outro espertinho usando pra lá na frente de dá mal, mais estava enganado, muitos e muitos ainda usam... e alguns deles usam por muito tempo sem cair, só caí depois de umas 15... 20 denuncias ou mais que vai cair, depois de já ter feito uma cultura absurda na base do bot.

E ainda vem cantar de galo no FE dizendo que a ally é isso e aquilo outro... rsrsrsrsrsrs...

Não é do meu estilo está abrindo tickte's, mais se a gente não tomar cuidado, vai voltar aos tempos de 3 anos atrás, que se contava no dedo quem não usava, porque será que está voltando o bot?... porque muitos não se garantem?... ou o suporte que começou a ficar mais relaxado?
Não é bot rick, É Experiência e um bom porto pra fazer barco de transporte lento, rapido, bote salva vidas, canoa, jetski e prancha de surf, com isso você tem 823712 chances de encaixar, ou seja com isso e a tal Experiência tudo da certo.

Quem aqui nunca fez um encaixe com um jetski e farol no msm segundo que atire a primeira pedra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11983

Guest
Rapaz, confesso que eu pensava que o uso de Bot estava praticamente extinto, com apenas um ou outro espertinho usando pra lá na frente se dá mal, mais estava enganado, muitos e muitos ainda usam... e alguns deles usam por muito tempo sem cair, só caí depois de umas 15... 20 denuncias ou mais, depois de já ter feito uma cultura absurda na base do bot.

E ainda vem cantar de galo no FE dizendo que a ally é isso e aquilo outro... rsrsrsrsrsrs...

Não é do meu estilo está abrindo tickte's, mais se a gente não tomar cuidado, vai voltar aos tempos de 3 anos atrás, que se contava no dedo quem não usava, porque será que está voltando o bot?... porque muitos não se garantem?... ou o suporte que começou a ficar mais relaxado?

Mudou o discurso, né? Qdo alguém da PHX é block, vc generaliza e diz que toda a aliança é boteira e etc. Mas qdo cai de sua aliança a conversinha muda.


Não é bot rick, É Experiência e um bom porto pra fazer barco de transporte lento, rapido, bote salva vidas, canoa, jetski e prancha de surf, com isso você tem 823712 chances de encaixar, ou seja com isso e a tal Experiência tudo da certo.

Quem aqui nunca fez um encaixe com um jetski e farol no msm segundo que atire a primeira pedra.

Sim, faz toda diferença ter experiência. E se vc ridiculariza isso, é pq realmente não sabe jogar. Jamais usei este termo, mas vc não passa de um baita dum noob, além de chato de FE. Por isso que tão apanhando tanto, muita gente = vc na aliança. Assim fica fácil.
 

DeletedUser13602

Guest
Pelo menos os boteiros aqui é um ou outro perdido, e ainda sim são discriminados pela própria aliança, já na Phoenix usam BOT praticamente todos os jogadores maiores, e o link do bot é informado pela própria liderança... informação vinda de gente daí mesmo...
 

DeletedUser12131

Guest
Qual e a exatamente a prova? Dos tops, alguns mal usam ouro, no entanto sao acusados de bot... Pobreza e demais que nem gold se tem ai ai ai, tem que se pedir emprestado! Quero nem contar quanto devo a uns amigos ahahah

Ja que a Informaçao e daqui mesmo, nos diz o nome do bot
 

DeletedUser11983

Guest
Pelo menos os boteiros aqui é um ou outro perdido, e ainda sim são discriminados pela própria aliança, já na Phoenix usam BOT praticamente todos os jogadores maiores, e o link do bot é informado pela própria liderança... informação vinda de gente daí mesmo...

hahaha, tua cara metade passou bom tempo aqui e tu sabe q isso não existe, meu caro. Mas vejo um avanço nas suas palavras, admitindo que aí tem boteiros.
 

DeletedUser11425

Guest
Pelo menos os boteiros aqui é um ou outro perdido, e ainda sim são discriminados pela própria aliança, já na Phoenix usam BOT praticamente todos os jogadores maiores, e o link do bot é informado pela própria liderança... informação vinda de gente daí mesmo...


Mesmo com 20 denuncias que vc mesmo comentou estar fazendo com toda nossa liderança, mesmo com um spy aqui dentro como tu mesmo disse que tem, temos somente um jogador block e não por uso de bot, o suporte vem nos ultimos 2 anos realizando um ótimo trabalho atras de boteiros, encontro uma inconsistência no que vc tem dito neste último post seu, aqui se tem regras, e bot é uma delas, é expressamente proibido o uso, é claro que como tem em sua aliança conforme colocado por ti, aqui tambem sempre vai ter um ou outro usando, mas quando block acontece o jogador é penalizado. E tem mais falastrão, vcs estão longe de ter uma aly consistente, longe de ter uma aly organizada, longe de ter uma aly para brigar de igual por igual com a PHOENIX, longe de ter um lider bom, por este motivo o único jogo de vcs se encontra aqui no FE.
A unica coisa que tens ai, são jogadores de FE, falam muito bem aqui, com certeza se tivesse ranking aqui vcs estariam isoladamente na frente. Parem de fala um pouco ai e vão ao jogo mostrar que são bons como falam aqui!
 

DeletedUser13602

Guest
Tenho espião aí não, um desabafo de um jogador de vcs com uma revelação não implica em dizer que seja um espião...
 

DeletedUser11425

Guest
Tenho espião aí não, um desabafo de um jogador de vcs com uma revelação não implica em dizer que seja um espião...

Fala menos Rick, vai pro jogo e mostra que sua aliança tem capacidade pra jogar de igual para igual! Enquanto vcs vem aqui falar a PHOENIX cada vez esta mais distante da sua aliança.
 

DeletedUser13602

Guest
Em nenhum momento eu disse que nossa aliança estava indo tudo bem obrigado...

Falei dos usuários de BOT e vcs vem com alianças

Pelo contrário... está cheia de inativos, talvez um dia fique legal quando se unir só os ativos, mais no momento inativos tá batendo na canela...
 

DeletedUser11425

Guest
Em nenhum momento eu disse que nossa aliança estava indo tudo bem obrigado...

Falei dos usuários de BOT e vcs vem com alianças

Pelo contrário... está cheia de inativos, talvez um dia fique legal quando se unir só os ativos, mais no momento inativos tá batendo na canela...

Sim Rick, ja falei sobre bot, aqui é proibido, mas sempre um ou outro vai utilizar, em relação aos inativos aqui tambem tem e não sou poucos.
E volto a repetir, vai pro jogo Rick, esquece FE, isso aqui não ganha jogo!
 

DeletedUser13602

Guest
Não precisa sair do jogo pra comentar no FE...

Venho pouco no FE se comparado a vcs...
 

DeletedUser11425

Guest
Não precisa sair do jogo pra comentar no FE...

Venho pouco no FE se comparado a vcs...
Enquanto vc esta aqui provocando alguem ou falando mal de alguem ou se defendendo, lendo mensagens... vc poderia estar atacando alguem ai e ganhando cultura
 

DeletedUser13551

Guest
Quanta hipocrisia hahaha afirmo novamente, 40 % dos players que estão no mundo cítera, são insignificantes. Ao ponto de dizer que não faz o famoso jogo sujo. Aos outros 60% tiro o chapéu por jogar limpo. Tem uns aqui que não tem vergonha de vir postar kkkk Grepolis Brasil é uma decepção. Creio que tem bons profissionais na área da T.I, extinguem logo de uma vez por toda esse bot kkkk aí quero ver nego vir chorar no FE, ah e também quero ver um monte que se acham não jogar mais haha
 

DeletedUser5121

Guest
Rick, para de querer inventar crise na PHOENIX,

Aqui ninguem fez "desabafo" pra ninguem não moço! O povo q joga aq, joga com a gente a alguns mundos, são poucos q entraram neste mundo, então menooooos!

Agora responde ai, cara do block iria parar? Ctz?

WFt1LZSSRWOgn8Bi_kYc8g.png


Isso sim q é desabafo, jogador de vcs q mandaram aqui para gente, falando q tava revoltado, pq pediram apoio pra esse ai pq ele é do "grupinho da liderança" kkkkkkkkkkkkk


E antes de vir falar de bot da gente, que todos aqui usa e nao sei oq mais, mas não é aqui que tem OUTRO jogador com block aberto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Já que o assunto é bot, vou colocar minha opinião aqui:

Pra mim deveria ser alterado a regra! 3 blocks pra perder a conta é muita coisa, muda pra 2.
Bloqueado por bot uma vez? Perde a conta naquele mundo, simples! Bloqueado por bot 2 vezes? Perde a conta!
Todo mundo tá careca de saber que essa porcaria não pode!

Fulano de tal fica mudando de conta pra poder zerar o block? Basta começar a bloquear pelo IP! Sim, pelo IP! O suporte tem acesso ao IP, então basta começar a colocar alguns IPs em uma "lista negra", se continuar a usar, será acumulativo, 1 block por bot sendo que o IP já é "manjado", já perde a conta nova de primeira!

Eu tenho respeito pela minha conta e pela minha história, e tenho certeza que a grande maioria pensa exatamente da mesma forma, então se quiserem manter sua conta, só andar na linha! Além da sacada do IP né?

Pra extinguir essa porcaria de bot só assim em minha visão! Como? Sendo extremamente rígido com as punições desse gênero em questão.

Pra mim só assim pra aprender!

#AvantePHOENIX
#AvanteMANDIOCA

Atenciosamente,
J.V. (Jvsdc01)
 

DeletedUser13602

Guest
Pra mim fazer cultura?...rsrsrsrsrs... acho que quem está precisando de cultura é vc...

Porque vc cortou a data no seu print???... ele avisou que parou no dia do coordenado de vcs nele...

Ele avisou pra uns amigos dele de dia e vcs atacaram a noite...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Pra mim fazer cultura?...rsrsrsrsrs... acho que quem está precisando de cultura é vc...

Porque vc cortou a data no seu print???... ele avisou que parou no dia do coordenado de vcs nele...

Ele avisou pra uns amigos dele de dia e vcs atacaram a noite...

Nao tinha percebido,
Levou o coordenado de reset dia 20, mesmo dia que falaram que era ter o "apoio obrigatório" kkkkkkkkkkkk
v6kM7VIxTY_IcRj613-rKA.png


Isso tanto faz msm, um a menos, e cuidem do outro block, o povim que gosta de um block aberto kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
Não falei, a postagem foi dia 20... uma da manhã, aí durante o dia ele anunciou que não voltaria a jogar, teve até uns jogadores que não gostaram, pois gastaram voadores a toa em um cerco de alguém que não viria a jogar mais... e a noite, as 22:59 vc fizeram um coordenado em um jogador que além de bloqueado desistente... mais isso já passou, um a menos...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... PHOENIX ROBOTICA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12131

Guest
Esse print prova que esses bot, sei la qual, nao foi utilizado na conta FoxyLady no mundo Citera, pois ainda tem a semana gratis.
 
Topo