• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13047

Guest
Mas ocê é caboclo bichão mesmo, hein?!

Sabe mais que o próprio conselho Phoenix.
Bom, o que citei é o que todo mundo sabe. Agora se vc fala como se nem ele sabia. Ai não é comigo :). Acho que todos sabem que foi feito recrutamento da phoenix no mundo e que ela tem 3 alianças. O que nisso me deixaria sabendo mais que o conselheiro da Phoenix? Bom penso eu que nada. Agora se vc afirma isso. Bom, a algo errado. Apenas citei como uma forma de mostrar que existe 3 alianças apenas pelo modo de ter recrutado dentro do mundo. Onde visto ele citar sobre o espaço de 45 membros e falou sobre trazer todo o pessoal da phoenix.:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3975

Guest
Sigma [br 18] - 100 membros
Tróia [br 44] - 140 membros
Farsala [br 51] - 80 membros
Míconos [br 57] - 80 membros

A PHOENIX jogou e ganhou todos esses mundos. Do br 18 ao br 67 quantos anos passou? Quantos jogadores e amigos passaram pela PHOENIX? Acha mesmo que é só 45? Teremos quantas alianças forem necessárias para comportar todos nossos amigos. Porque depois que se jogou na PHOENIX, dificilmente vc vai querer jogar em outra. Há os que fizeram essa opção, mas garanto que se arrependeram. kkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Certa vez me disseram: Quem entra na PHOENIX não sai mais. A PHOENIX é diferente de todas as alianças que já joguei. Todo mundo se dá muito bem, inclusive os que jogaram em outros mundos como inimigos, todos são amigos e irmãos. Eu joguei no Tebas, na Veteranos como um dos fundadores e eu estranhei muito a atmosfera de lá. Aqui é simplesmente diferente de todas. E não me vejo jogando em outras alianças fora a PHOENIX, MANDIOCA DO ZILA E TORRESMO.
 

DeletedUser13602

Guest
Na verdade não houve nem fusão... a The North que se dissolveu, devido a quantidade de inativos, espiões infiltrados e etc... e alguns queriam jogar enquanto outros não, então alguns procuraram suas melhoras, e a Lordz simplesmente recrutou alguns, assim como a Phoenix também recrutou alguns...
 

DeletedUser5121

Guest
Na verdade não houve nem fusão... a The North que se dissolveu, devido a quantidade de inativos, espiões infiltrados e etc... e alguns queriam jogar enquanto outros não, então alguns procuraram suas melhoras, e a Lordz simplesmente recrutou alguns, assim como a Phoenix também recrutou alguns...
Quem q veio pra phoenix? o_O
 

DeletedUser13602

Guest
Aí vc jogou pesado... já quer que eu der noticias até da ally de vcs?... procura aí que vc acha...
 

DeletedUser11983

Guest
Aí eu pergunto: se veio ou não veio, O QUE É QUE TU TEM A VER COM ISSO, HIENA?
Mesma coisa a gente. O QUE TEMOS A VER COM A FUSÃO QUE VCS FIZERAM, CACIQUE NOTOCO SENTADO?

Creio que o melhor para todos seja cuidar cada um da sua, pois se isso já é difícil, imagina ficar cuidando da dos outros. A não ser que tu seja um vagaba e tenha tempo de sobra para fuxicos.

Bora mostrar no jogo aquilo que cada um tem de melhor.
 

DeletedUser13602

Guest
Concordo contigo filhote de crocodilo... se vc ver as postagens passadas, meu comentário foi em resposta ao de vcs... no entanto concordo contigo que ninguém tem nada a ver com a outra, então vc tem que dizer isso é pra cambada de noob's de jogadores de FE da Phoenix...
 

DeletedUser11983

Guest
Duas coisas, HIZINHA.
Se puxar pra trás verás que foi um de vcs aí que começou, a tirar sarro da minha Mandioca.
E por favor, me trate com mais respeito, é Filhote de Lagartixa.

Grato.
 

DeletedUser4235

Guest
A Mandioca é uma aliança bastante conhecida pelos inimigos... Uma aliança que começou pequena, cresceu, endureceu com os inimigos e agora está aí...
 

DeletedUser13427

Guest
estou neste mundo,,, mais ñ fui aceito pela PHOENIX,,,,depois de jogar e ganhar alguns mundos com eles,,,kkkkkkkk
mais fazer oq o jogo segue!!!!!

agora inimigos,, como falei a alguns nunca mais meu nick.. verdadeiro!!!!
 

DeletedUser4235

Guest
estou neste mundo,,, mais ñ fui aceito pela PHOENIX,,,,depois de jogar e ganhar alguns mundos com eles,,,kkkkkkkk
mais fazer oq o jogo segue!!!!!

agora inimigos,, como falei a alguns nunca mais meu nick.. verdadeiro!!!!
Qual teu nick no Citera?
 

DeletedUser3975

Guest
estou neste mundo,,, mais ñ fui aceito pela PHOENIX,,,,depois de jogar e ganhar alguns mundos com eles,,,kkkkkkkk
mais fazer oq o jogo segue!!!!!

agora inimigos,, como falei a alguns nunca mais meu nick.. verdadeiro!!!!
Se vc realmente jogou e venceu na PHOENIX, estranho não ter sido aceito.
 

DeletedUser11983

Guest
estou neste mundo,,, mais ñ fui aceito pela PHOENIX,,,,depois de jogar e ganhar alguns mundos com eles,,,kkkkkkkk
mais fazer oq o jogo segue!!!!!

agora inimigos,, como falei a alguns nunca mais meu nick.. verdadeiro!!!!

Cascata.
 

DeletedUser12320

Guest
Conta mais ai pra nós como é jogar assim, Rick Silva?
direct

Não acerta uma o energúmeno
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4235

Guest
Esses noobs de hoje em dia sempre querendo conquistar de forma fácil e quando o jogador estiver off. Classifico esses jogadores como medrosos visto que jogadores on eles não mandam nem espião.
 

DeletedUser13602

Guest
Oxi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agora eu achei graça,o que tem de errado aí?... o que faz vcs pensaram que um jogador deve atacar de uma só forma?

Eu por exemplo ataco de todas as formas... ataco jogador on fazendo sicronizado, quando vejo um off ataco também, pois é ainda mais divertido,pois aí não se precisa perder tempo fazendo sicronizados...

Ataco pela manhã, á tarde... a noite, de madrugada, depende de minha disponibilidade do jogo

Eu não peguei uma cidade boa de um dos maiores jogadores de vcs (Preasfro) com ele estando on?... pois ele encaixou um ataque de manticoras após colono, mais não quebrou...

Então não me venham com essa, fiquem on... eu tenho culpa da inatividade de alguns aí?... então é isso,ataco de todas as formas... entendeu ou quer que eu desenhe?

Esses noobs de hoje em dia sempre querendo conquistar de forma fácil e quando o jogador estiver off. Classifico esses jogadores como medrosos visto que jogadores on eles não mandam nem espião.

Pergunte aí pros seus coleguinhas quantos sicronizados eu já fiz neles...

Agora vc sim se enquadra nesse perfil que mencionou... pois nunca ouvir falar de um grande ataque seu... noob de carteirinha.
 
Editado por um moderador:
Topo