• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14053

Guest
Se a hipocrisia matasse Xuxa teria nem entrado no mundo kkkkk

Chega a ser ridiculo tudo que falam mas como ODEIO DIFAMAÇÔES cá estou eu de novo.

Nunca tive atitude errada com nenhum membro da Xuxa, voces quem tiveram desde que o mundo entrou. Sempre vos considerei "amigos" ou pelo menos "conhecidos" até que voces confundem 1 bandeira vermelha no mapa com um inimigo pessoal. Lamentável!

Calydon? Aquele mundo que xuxa foi top3 tempo todo e ganhou porque a MINHA ALLY acabou com a LORDZ e desistimos por falta de competitividade? Neutron, se informe, eu quando resetei era membro da TURMA DA XUXA, joguei com voces, estive no raid com voces....esqueceu? Pressão n havia mais, mundo morreu e eu resetei por isso + o facto do líder ser um babaca (sorry Lucas mas é a verdade).

Voces n podem reclamar do suporte, prints provam tudo. Mais rapido eu acreditava na inocencia do Shakerio por uso de bot do que os outros 2 blocks que levou, Block por bot n tem provas de inocencia nem de culpabilidade....já os outros 2 tem de culpabilidade.


Parem de chorar por amor de Deus, nem voces acreditam nas besteiras que falam. Se querem que toda a comunidade acredite na vossa história tudo bem, uns irão outros não.

E neutron (que usa multi pra postar no FE e jogar, Dévoras) quebro sim e sempre irei quebrar. Quem usa bot aqui são voces (e 2 daqui infelizmente kkkkkkkk) e a vaquinha da compra do bot e pagamento em ouro diz tudo. Quer print também?

Opa!

Multi não, a gente casou no caso e eu jogo na conta dela

Neutron saiu do jogo no inicio do mundo (1 semana abandonei a conta) e isso já foi informado ao suporte e também ao Diego diretamente via Ticket (o qual foi aberto por alguém que tinha a informação errada de ser multi, no caso, André bombom Mrnoob)

Pode dar uma olhada ou pedir ajuda pra alguem...

Ah, se precisar do print do ticket estamos ai também

se quiser, mando a foto do casamento também, foi muito bom

No caso estou autorizado pela própria dévoras, pelo suporte, pelo papa, por qualquer ser do mundo a usar a conta

Mas faz o seguinte, loga na Mrnoob aí por favor... acho que não pode né?! já que ESTÁ BANIDO!
 

DeletedUser24

Guest
esse papo de comprar isso ou aquilo só me vem uma coisa em mente com relação ao mundo Eubeia, pq hein, pq :confused:
 

DeletedUser14053

Guest
Olá Galera,

Eu notei que nesse tópico iniciou-se uma discussão sobre bloqueios e provocações entre vocês, porém, nesse meio não vi nenhum comentário que tivesse relevância alguma ao mundo em questão.

Gostaria de fazer algumas observações:

O suporte tem como princípio a imparcialidade nos fatos. Os bloqueios são aplicados quando há alguma infração encontrada. Portanto, para não serem bloqueados, vocês precisam jogar limpo.

Tem alguma suspeita de que algum jogador/aliança esta sendo favorecido?
Entre em contato com o Diego Fernandes (Gestor de comunidade) via TICKET e realize sua denúncia.

Tem alguma suspeita de que algum jogador usa bot ou multi conta?
Realize sua denúncia via TICKET.

Vamos procurar falar mais sobre o mundo Eubeia e menos sobre bloqueios.

Lembrando que uma das regras em nosso fórum é:


Temos tanta coisa para comentar, melhores alianças, melhores jogadores, colonos mal sucedidos, as melhores defesas, alianças que se desfizeram, alianças que compactuaram e etc. Portanto, vamos falar mais sobre o mundo e menos sobre punições e regras aplicadas pelo suporte.

O nosso objetivo é manter o fórum organizado, proporcionando uma experiência divertida para todos os jogadores. Portanto, respeitem as regras do fórum e peço por gentileza que lembrem-se que estão no tópico "Assuntos Gerais do mundo Eubeia", sendo assim, o único assunto aqui é esse! :)

Agradeço a atenção,
Lightningg
Equipe de Suporte




Ficamos na dúvida onde poderiamos expor o nosso querido e arregão amigo Mrnoob, Estrelinha bombom.

Foi banido de todos os mundos por bot, mas voltou com a conta que está acima se "defendendo" Estrelinha bombom, mas mesmo ele assumindo ser o próprio mrnoob, continua a usar as coisas ilicitas do mundo, não toma ban nem nada

Pensamos em colocar na Aba geral, já que não tem nada falando sobre isso.

Nem sabia que não podia falar sobre atitudes tomadas nos tickets abertos. Até porque muitas vezes nada foi feito. temos cidades no mundo, da aly UF com nomes e xingamentos e a pessoa não tomou nem block, se tomou, tomou não atacavel. A xuxa toma ban, SEMPRE atacável.

Entre outras muitas coisas.

Será que não falarmos mais em ban, essa discussão pode continuar?

E


Espera sair um outro helorus pra VC alazinho
Que por sinal UK correu tbm :)

Noob correu do calydon também...
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Ficamos na dúvida onde poderiamos expor o nosso querido e arregão amigo Mrnoob, Estrelinha bombom.

Foi banido de todos os mundos por bot, mas voltou com a conta que está acima se "defendendo" Estrelinha bombom, mas mesmo ele assumindo ser o próprio mrnoob, continua a usar as coisas ilicitas do mundo, não toma ban nem nada

Pensamos em colocar na Aba geral, já que não tem nada falando sobre isso.

Nem sabia que não podia falar sobre atitudes tomadas nos tickets abertos. Até porque muitas vezes nada foi feito. temos cidades no mundo, da aly UF com nomes e xingamentos e a pessoa não tomou nem block, se tomou, tomou não atacavel. A xuxa toma ban, SEMPRE atacável.

Entre outras muitas coisas.

Será que não falarmos mais em ban, essa discussão pode continuar?

Como eu disse acima, todas as desconfianças sobre favorecimento de um lado ou outro, devem ser tratadas via ticket. Se houve alguma denúncia que foi ignorada, vocês devem entrar em contato com o Diego Fernandes (Gestor de Comunidade) por meio de ticket e realizar sua reclamação e então, ele mesmo poderá analisar a denúncia.

O Fórum é um lugar que deve ser agradável a todos
, não só a um lado. Então, qualquer tipo de acusação e discussão sobre bloqueios não é bem vista pela Equipe de Fórum, uma vez que um dos lados se sentirá ofendido, nós não compactuamos com esse tipo de postagem.
 

DeletedUser10156

Guest
É patético a Turma da Xuxa estar a queixar se do suporte
E é patético os UF estarem a querer manter uma imagem de jogadores limpos...
Nenhuma das Allys tem as mãos limpas...ambas tem jogadores centrais a jogar sujo já há vários mundos e faziam-no livremente...
Agora com a maior rígidez do suporte estão a sofrer os castigos que deveriam ser aplicados há muito tempo queixam-se!
Chegamos a um ponto em que 99% da comunidade joga sujo e se vê alguém a jogar bem sem programas ilícitos já não lhes entra na cabeça e essa pessoa que esta a jogar sujo também...
Chegamos a um ponto em que o uso de programas ilícitos é tão normal que os "jogadores" ficam chateados se forem bloqueados....
Xuxa,UF
É toda a comunidade grepoliana...
Tomem vergonha na cara...deixem de se armar em santos quando jogam sujo a cara podre...
Já ninguém acredita nas histórias do pai Natal....
Aqui já ninguém é santo por isso deixem se de hipocrisias e de usar os bloqs que levam merecidamente como desculpa para o fracasso que sois...
Sim fracasso...
Jogam todos sujo e como se não bastasse juntam se todos para bater nos poucos que jogam limpo e vangloriaram se sobre isso...
Mas quando é sujo vs mal lavado a história é diferente e a vossa falta de ousadia e de ética vem ao de cima não é?
 

DeletedUser5318

Guest
Acordei, nossa quanto choro nesse forum hj.
é muito irônico, os caras jogam sujo, acusam nos, os caras são block e a culpa é do suporte.

em tds meus anos de grepo, tds os block q eu tomei no passado são justos, usei bot, usei multi ( isso acabou no helorus).
vcs sabem q vosso fundador é um mal educado e ainda querem culpar o suporte, pfv, vão achar o fazer,

shake: primeiro block 7 dias bot, segundo block compra de cidades 3 dias block fechado, terceiro block nome de cidade ofensiva,
vcs insistem em defender isso? lhe falta bom senso ,

o cara não pode jogar bem hj em dia q usa bot, o dinheiro q eu gasto nesse jogo, não precisaria de bot,

sejam homens e assumam q o erro foi da vossa liderança,
suporte so fez o trabalho dele e muito bem feito

parem de mimimimi e continuem no jogo, vosso fundador volta ao jogo ( com umas cidades a menos)
 

DeletedUser5318

Guest
Infelizmente Br chegou ao fundo do poço....lamentável

Vou voltar para o servidor Pt que é de onde eu não deveria ter saído...para voltar ao sub mundo do servidor Br...

Aqui no Br moderador joga em uma aliança e coloca ela acima da ética e usa o poder que tem no suporte para proteger seus pupilos de sua aliança...

Passando informações privilegiadas a seus amigos da aliança....e punindo a ferro e fogo os inimigos e protegendo os amigos...

Eu cheguei a ter respostas sobre denuncias pedindo para para de denunciar....sim....foi exatamente isso...

Não estou aqui para defender minha aliança...não vou discutir os blocks...mas vou fazer um questionamento...e atire a primeira pedra quem descordar...

Na minha aliança teve trocentos blocks...digo: não vou discutir se estava correto ou não...mas..

Sera que só na minha aliança que tem contraventores?...

Porque que não se teve um block na Unknown Farmers ate agora?...

Sendo que qualquer um que jogue Grepolis a um tempinho sabe que na Unknown Farmers esta os maiores contraventores do Grepolis Br...boteiros...multicontas e maquiadores de ips com o tor...

A maioria com nomes falsos....pois ou tem vergonha conta original...ou já não se pode jogar com o nome original em nem um servidor do mundo....pois esta banido em todos que jogou...

Qual o motivo desta proteção?

Alguém tem resposta?

Acho que até tenho...

Isso é Brasil...e ser honesto no Brasil esta fácil....concorrência é quase nula....

Alias....foi Portugal que descobriu o Brasil....ou não foi?

Tio tu é um dos poucos q eu repeito ai,
eu te respondo, nos tivemos blocks tbm, teve um membro aqui q tomou 3 block ( imitando o shake) e um outro por bot,
vcs reclamam do suporte, mas ele fez o vosso papel e muito bem, bloqueou aqui e ai, os q estavam jogando sujo
 

DeletedUser4775

Guest
Bem, eu não sou muito de vir no FE ficar de mimi, ou discutir questões subjetivas do servidor e seus gestores/suportes, mas acho que isso é uma questão que vocês todos estão perdendo tempo respondendo aqui, mandando textos enormes, que eu não dei o luxo de ler nem 15% do que falaram aqui rsrsrs.

Só vim dizer que mesmo que a Xuxa "ter caído" eu ainda vou carregar o nome dela comigo e não desistirei do mundo, eu jogo para me divertir, um passa tempo, então vou nem esquentar cabeça com essas coisas :D

Obs: Falar sobre block aqui, você somente será banido do FE

Obs2: André eu sei que você me ama, bjao rsrs.
 

DeletedUser10156

Guest
Infelizmente Br chegou ao fundo do poço....lamentável

Vou voltar para o servidor Pt que é de onde eu não deveria ter saído...para voltar ao sub mundo do servidor Br...

Aqui no Br moderador joga em uma aliança e coloca ela acima da ética e usa o poder que tem no suporte para proteger seus pupilos de sua aliança...

Passando informações privilegiadas a seus amigos da aliança....e punindo a ferro e fogo os inimigos e protegendo os amigos...

Eu cheguei a ter respostas sobre denuncias pedindo para parar de denunciar....sim....foi exatamente isso...

Não estou aqui para defender minha aliança...não vou discutir os blocks...mas vou fazer um questionamento...e atire a primeira pedra quem descordar...

Na minha aliança teve trocentos blocks...digo: não vou discutir se estava correto ou não...mas..

Sera que só na minha aliança que tem contraventores?...

Porque que não se teve um block na Unknown Farmers ate agora?...

Sendo que qualquer um que jogue Grepolis a um tempinho sabe que na Unknown Farmers esta os maiores contraventores do Grepolis Br...boteiros...multicontas e maquiadores de ips com o tor...

A maioria com nomes falsos....pois ou tem vergonha da conta original...ou já não se pode jogar com o nome original em nem um servidor do mundo....pois esta banido em todos que jogou...

Qual o motivo desta proteção?

Alguém tem resposta?

Acho que até tenho...

Isso é Brasil...e ser honesto no Brasil esta fácil....concorrência é quase nula....

Alias....foi Portugal que descobriu o Brasil....ou não foi?
O suporte Pt é muito pior que o Brasileiro...
Atualmente o suporte pt é o pior da inno
O br e dos melhores...
Agora tio miro uma coisa que aprendi foi a não meter as mãos no fogo por ninguém...quando há alianças grandes e conhecidas assim só a lead sabe verdadeiramente de tudo o que se passa...nos meros membros fazemos o melhor com que o nos é dado e por vezes estamos a ser completamente usados...
Não digo que seja o caso da Xuxa atenção apenas que devemos ter pé atrás a defender alguém
P.s: shake é noob...nem dinheiro tem para ir às meninas quanto mais comprar cidades no grepo...sim que vocês já viram o racio de compra no grepo? Tá muito elevado....
Vá Tenho amigos de ambos os lados...senka shake etc por isso não desejo mal a ninguém apenas que seja um bom mundo...
Abraço para todos xD
 

DeletedUser5742

Guest
Opa! Alguém pode me ajudar como faz para conseguir acesso à informações do suporte? Tb quero poxa!
Quem será que é o informante e o informado? Quem será a Gigi?
smiley_emoticons_confusednew.gif

HOndvyILTOGguGjj6vZ6oQ.png
Elementar meu caro, você defende que ouve acesso por parte dos jogadores ao suporte correto? Então responda-me de que maneira você teve acesso a "esta possível informação, entre conversa de jogador A com membro de suporte B"?
Então como pode Arnaldo? Vocês terem acesso a este tipo de informação? Ou o mais provável, pra que forjar esta prova por um aplicativo tão fácil de manipular conversas como o whatsapp, tendo em vista que a imagem já está editada por não conter o nome das personagens envolvidas?

É tão difícil jogar limpo nesse jogo que quem joga com regulamento embaixo do braço é taxado de desonesto ou de fazer jogo sujo.
Um abraço.
 

DeletedUser10156

Guest
Elementar meu caro, você defende que ouve acesso por parte dos jogadores ao suporte correto? Então responda-me de que maneira você teve acesso a "esta possível informação, entre conversa de jogador A com membro de suporte B"?
Então como pode Arnaldo? Vocês terem acesso a este tipo de informação? Ou o mais provável, pra que forjar esta prova por um aplicativo tão fácil de manipular conversas como o whatsapp, tendo em vista que a imagem já está editada por não conter o nome das personagens envolvidas?

É tão difícil jogar limpo nesse jogo que quem joga com regulamento embaixo do braço é taxado de desonesto ou de fazer jogo sujo.
Um abraço.
Só quero saber uma coisa...você vem comigo para o mundo gimmly?
 

DeletedUser13047

Guest
Meu deus quanto choro é esse da xuxa?
Shakerio já levou block por uso de bot e por compra cidades, agora leva um por ter nome de cidades e fala que suporte está jogando contra ele? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como se o Shakerio joga-se limpo né? Pf né kkkk. Nome de city também da block aberto kkkkkkkkkkk, se vocês não olham os nomes que colocam vai leva ban msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pior foi que houve 4 nomes de cidades removidas dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ambas ally levou block, pq suporte iria beneficia nos? Ou apenas uma desculpa para shakerio e toda turma da xuxa achar que foi injusto só pq avançamos um pouco? Alem que ontem foi tanto cerco nos xuxas, que não conseguiram quebrar tantos kkk, até juninho entre outros levou cerco. Eae vão botar culpa em que? Ainda no bloqueio do shakerio? Pladaus vão dizer que esse também foi culpa de erro de suporte? A pf :p

Pior ainda é que no final caso o mundo seja nosso, vão falar e tentar pensar que foi por culpa do suporte. Galera vamos jogar limpo que suporte não bloqueia ngm ok? :) jkkkk pq aqui houve block aberto, block fechado e tudo mais. Se vocês não conseguiram aproveitar ou descubrir quando pessoal era block. Ai não é com nos ;)

Espero que xuxa continue no mundo kk, eu mesmo ativei mdf pq estou com tedio do mundo, um dos motivos de perde city foi até mesmo esse, mundo ficando tedioso, espero que caso eu tenha vontade de ainda continuar jogando que xuxa fique kkk mas apenas torço que não use o termo que uf ta batendo neles por causa de suporte kkkkkk :p e shakerio começa jogar limpo que não ira levar o quarto block ;)

Nem venham dizer que usamos suporte ao nosso favor kkkkkkkkkkkkkk, se não obedecem as regras, tem que levar ban mesmo :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7475

Guest
@In.My.ConTroL

Boa noite. Este será meu último post porque n vou descer ao vosso nível porque aí sim voces ganham na experiencia!

Se as difamações continuam tenho todo o direito de me defender então cá vai.

Nunca fui banido dos servidores, n sei quem inventou isso mas é mito. Conta Mr.N00b e Estrelinha Bombom NUNCA estiveram bloqueadas por uso de bot e muito menos banidas. Então por favor parem de inventar histórias.

10 multi contas? Eu mal tenho tempo para a minha conta, se tivesse pra que usar um número tão pequeno de multis. Vou citar um líder da XUXA no whats no inicio do mundo "Vou criar tanta multi conta neste mundo que o servidor vai travar". Quem falou sabe que o fez n preciso expor.

Parem de acusar os outros, está ficando feio. Quem nunca cometeu uma única ilegalidade no jogo que atire a primeira pedra. Eu já cometi em outros mundos e fui punido por isso, foi justo e merecido em quase todos os casos. N preciso vir de mimimir aqui e muito menos partir para o insulto.

Sempre me ensinaram que isto é um jogo mas as atitudes que temos aqui reflectem o tipo de pessoa que somos e tanto eu como toda a comunidade já viu quem é quem.

Por fim bom jogo a todos e Diego desculpe cita-lo mas achei que devia ver o tipo de jogador ao qual deu uma segunda chance depois de cometer uma infração que deveria dar expulsão do servidor.

Partiu UF, Somos nós dando o seu Adeus!

#Rickmaisbemeducadoqueshakerio #Urzuemcercoqueremajudapraquebrar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Lamentável como se vem aqui para usar de escarnio e não discutir que o Br esta no fim....quem joga limpo sabe que o br não da para encarar...

Aqui é lobo comendo lobo....é os moderadores do jogo tira a pele dos lobos mortos para fazer casacos e proteger suas matilhas....

Mas já que falam tanto do Shake...vamos la...ate onde sei o Shake foi bloqueado pelo por suporte por ofender um suposto nick Gigi....pois bem...onde essa pessoa joga?....qual aliança o nick Gigi joga?

Ou foi sacanagem de alguém do suporte que puniu a pedido de alguém?...sobre um nome que nem existe no jogo....

Pois bem....volto a dizer: até onde sei foi por nick um chamado Gigi...e a punição foi por ter nomeado uma cidade como Gigi gulosa...

Onde esta a ofensa nisso?...tenho um amigo que tem uma filha que tem o apelido de Gigi....e ela gulosa para almoçar...jantar.....e quantas vezes vi a família a cobrar por ser gulosa para comer....e usa a mesma frase...você é muito gulosa Gigi...por isso que é gorda...

Onde esta a ofensa do Shake...e quem é o nick Gigi no jogo?...eu não achei...
 

DeletedUser5318

Guest
Lamentável como se vem aqui para usar de escarnio e não discutir que o Br esta no fim....quem joga limpo sabe que o br não da para encarar...

Aqui é lobo comendo lobo....é os moderadores do jogo tira a pele dos lobos mortos para fazer casacos e proteger suas matilhas....

Mas já que falam tanto do Shake...vamos la...ate onde sei o Shake foi bloqueado pelo por suporte por ofender um suposto nick Gigi....pois bem...onde essa pessoa joga?....qual aliança o nick Gigi joga?

Ou foi sacanagem de alguém do suporte que puniu a pedido de alguém?...sobre um nome que nem existe no jogo....

Pois bem....volto a dizer: até onde sei foi por nick um chamado Gigi...e a punição foi por ter nomeado uma cidade como Gigi gulosa...

Onde esta a ofensa nisso?...tenho um amigo que tem uma filha que tem o apelido de Gigi....e ela gulosa para almoçar...jantar.....e quantas vezes vi a família a cobrar por ser gulosa para comer....e usa a mesma frase...você é muito gulosa Gigi...por isso que é gorda...

Onde esta a ofensa do Shake...e quem é o nick Gigi no jogo?...eu não achei...

Eu jogo limpo, e to no top.

le o shake escreveu ali em cima, não preciso nem lhe responder

#shakemaleducado
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Tudo bem Alan.....mas quem é Gigi no jogo?

Esse nick não existe.....como se pune uma ofensa a um jogador que não existe?....

Tem que ver quem puniu e porque puniu...ai tem sacanagem...

Agora aqui ninguém é juiz para punir coisas extra jogo....ou o suporte se acha no direito de entrar na esfera da justiça comum?

Não sei quem é Gigi....e esse nick não faz parte do jogo...pois não poderia ter punição...ou estou errado?

Pois se esse ou essa Gigi existir realmente....contrate um advogado e vai a justiça comum....la tem quem possa julgar....

Pegue sua rg que comprove o nome...e abra um bo e discrime no bo o ocorrido...mas isso é na justiça comum....aqui no jogo não existe Gigi...

Aqui foi sacanagem do suporte a pedido de alguém...coisas de amigos..entende...

Sabe cansei dessa porra de Grepolis Br...só sacanagem par todo lado...to fora...
 

DeletedUser13641

Guest
Desde quando voltei a jogar esse joguinho, a única coisa que passa pelo F.E é isso...da uma calmaria de alguns dias, até que vem uma Aliança inteira vir chorando "Hur, Suporte Ladrão, beneficiando Aliança X".
Pelo amor de Deus né? Se jogassem limpo não iam receber Block :p, Suporte tem mais é que descer o ferro em jogador sujo, o mais engraçado é que as pessoas conseguem se estressar em um nível que é inacreditável, tudo isso com um mero jogo KKKKKKK.
Gente dedicando uma vida pra vir aqui no F.E inventar desculpas sobre Block Tal, inventar desculpas sobre a surra que levou no jogo, já virou padrão no F.E pelo visto, sempre o mesmo Mimimi.
Começo a descer os Posts e vejo Xingamentos e baixaria de um Tal de Shakerio, que não aguenta a verdade, é uma coisa de me dar dó, o mesmo não se da o respeito e não tem o minimo de educação, mas também não vou expor fatos que provavelmente acarretaram á isso, para não me rebaixar a esse nível.
Jogador desse tipo merece Block Permanente de todas as contas que criar, Diego Fernandes evidentemente cometeu um erro ao dar perdão a alguém desse tipo.
Não é um Jogador Sujo, já está no nível da imundice!
Agora façam o favor de parar de contaminar o F.E e o Servidor ;) mais dedos e menos choro.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Galera,

Segunda vez que apareço no tópico hoje e infelizmente é para alertá-los. Nos últimos posts tivemos diversas mensagem que quebraram nossas regras, foram infrações graves e peço por gentileza que a partir de agora, encerre-se o assunto sobre bloqueios. Assim evitamos punições desnecessárias. A partir do meu post, nossa equipe está autorizada a punir severamente as publicações.

Tem alguma suspeita de que algum jogador/aliança esta sendo favorecido? Ou acredita que algum bloqueio seja injusto?
Entre em contato com o Diego Fernandes (Gestor de comunidade) via TICKET e realize sua denúncia.

Vamos procurar falar mais sobre o mundo Eubeia e menos sobre bloqueios.

Lembrando que uma das regras em nosso fórum é:
6.3 - Denúncias & Sanções aplicadas

Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte.

Para mais informações, vocês podem consultar as Regras do Fórum.

Agradeço a atenção,
Lightningg
Equipe de Suporte
 

DeletedUser9486

Guest
Jogam sujo e a culpa é nossa
é mesmo engraçado.

Único que respeito dai é o Bruninho, pois é um cara que sempre me respeitou..
*Não que outros tenham me desrespeitado*

_____________________________________________
Respondendo às abobrinhas..

Como querem falar de ajuda do suporte se temos o André aqui??
Como ele mesmo falou, é o cara que mais tomou block no server, mas pelo jeito Shakerio invejoso quer o passar nisto, (fazer oq né)

Vocês são chorões

Cadê aqueles DOIS jogadores, ou melhor... *projétil de jogadores*, que passaram o início todo a comentar da LEAD da U.F?
Tem mesmo certeza do que diz?. pq até onde sei já foram daqui e eram fundadores também..
Acho que nunca contei, mas o nome da aliança seria alterado por conta dos 2, só pra não carregar a vossa criação de nome..
Mas pensando bem, quem carregou isto desde o Tebas fui EU, ALAN,ANGELO.. não havia sentido mudar o que nós construímos....

Vocês choram de mais
A única informação que recebemos do suporte é quando cai o relatório da resposta do ticket..
Meus eternos risos para os blocks "injusto", mesmo tendo as provas lá, preferem chamar assim.


Por fim a frustração do Shakira é a melhor
direct

direct


Bom Game!
Bjs Guppy
 
Topo