• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5742

Guest
Questiono-me a respeito da necessidade de um jogador do "mundo da imaginação/paquitas", enviar MP para os membros de Ally inimiga, acho eu que ele é jornalista e ou ficou um pouco desesperado com algum acontecimento do mundo. Mundo tá legal.
 

DeletedUser13747

Guest
Questiono-me a respeito da necessidade de um jogador do "mundo da imaginação/paquitas", enviar MP para os membros de Ally inimiga, acho eu que ele é jornalista e ou ficou um pouco desesperado com algum acontecimento do mundo. Mundo tá legal.

engraçado que não recebi nenhuma MP hoje de manha...
acontenceu algo?

kkkkkkk
 

DeletedUser5318

Guest
Eu fico até com pena de tantas acusações injustas =(
alguém me entende
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser8966

Guest
É medo de jogar contra a vossa pessoa, tu é muito bom. Aliás, qual teu nick mesmo ?

Acho que o mundo mal começo e a xuxa ja esta chorando...


Tu tá jogando nesse mundo ?! Manda mensagem lá, quero matar a saudade <3.

Questiono-me a respeito da necessidade de um jogador do "mundo da imaginação/paquitas", enviar MP para os membros de Ally inimiga, acho eu que ele é jornalista e ou ficou um pouco desesperado com algum acontecimento do mundo. Mundo tá legal.
 

DeletedUser5742

Guest
É medo de jogar contra a vossa pessoa, tu é muito bom. Aliás, qual teu nick mesmo ?




Tu tá jogando nesse mundo ?! Manda mensagem lá, quero matar a saudade <3.

Estou a passeio, uma vez aposentado sempre aposentado
 

DeletedUser10156

Guest
Muito mesmo kkkkk
Mas é improvável que entre
Sparta pt está tirando o pouco tempo que tenho kkkk
Mas talvez venha aqui só para ver as tretas kkkkk
Ah e força UF kkkkkkkk
 

DeletedUser5318

Guest
Vou contar uma historia,

Em 1996 o Luciano Zafir encontrou a Xuxinha perdida no mundo e resolveu da uma pimbada.
-jvM3zRtRD6mzoZ2agB2sw.png


Nasceu a Sasha... Porém xuxa e zafir tiveram uma relação conturbada e resolveram se afastar um do outro, mas deixaram uma marca que nunca poderá ser apagada.


hgP1yMLMRX2brVUHPw0phw.png


Porém xuxa e zafir tiveram uma relação conturbada e resolveram se afastar um do outro, mas deixaram uma marca que nunca poderá ser apagada.
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser13156

Guest
Vou contar uma historia,

Em 1996 o Luciano Zafir encontrou a Xuxinha perdida no mundo e resolveu da uma pimbada.
-jvM3zRtRD6mzoZ2agB2sw.png


Nasceu a Sasha... Porém xuxa e zafir tiveram uma relação conturbada e resolveram se afastar um do outro, mas deixaram uma marca que nunca poderá ser apagada.


hgP1yMLMRX2brVUHPw0phw.png


Porém xuxa e zafir tiveram uma relação conturbada e resolveram se afastar um do outro, mas deixaram uma marca que nunca poderá ser apagada.
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Foi só um sapekiyaya... O Pelezinho ta na área... se bobear a gente pimba!!!!!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13047

Guest
Evento que demora para acabar kkkkkk, da até sono.

Falando isso, mundo começou a ficar ruim, agora só tem xuxa x uf. Tomara que isso dure muito '-'
 

DeletedUser8966

Guest
Uai, vocês metem pacto com a única aliança fora a gente que dava pra brigar, queriam o que ? XD

Evento que demora para acabar kkkkkk, da até sono.

Falando isso, mundo começou a ficar ruim, agora só tem xuxa x uf. Tomara que isso dure muito '-'
 

DeletedUser5318

Guest
Cade as xuxas do FE?
vosso fundador esta de ferias forçada? bom, assim aprende a ter o minimo de educação. jogador de baixo calão, mal educado.
dai os membros nos chamam de sujos? nós não estamos de ferias forçadas, vcs deveriam ter vergonha de jogar com esse tipo de gente, q nem educação tem,

dai os outros lideres, caiem em desespero e culpam o suporte, o único culpado é o vosso fundador, q não tem respeito.
a top é a xuxa q trocou o nome para suportive,
fundador q não se da ao respeito, tem mais q sair de ferias msm,
smiley_emoticons_auslachen2.gif


l25yB-CtQ9OarUjF5amacA.png
 

DeletedUser13747

Guest
Cade as xuxas do FE?
vosso fundador esta de ferias forçada? bom, assim aprende a ter o minimo de educação. jogador de baixo calão, mal educado.
dai os membros nos chamam de sujos? nós não estamos de ferias forçadas, vcs deveriam ter vergonha de jogar com esse tipo de gente, q nem educação tem,

dai os outros lideres, caiem em desespero e culpam o suporte, o único culpado é o vosso fundador, q não tem respeito.
a top é a xuxa q trocou o nome para suportive,
fundador q não se da ao respeito, tem mais q sair de ferias msm,
smiley_emoticons_auslachen2.gif


l25yB-CtQ9OarUjF5amacA.png


não aguentaram e viraram academia?
kkkkkkkk
 
Topo