• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser14322

Guest
Pensei q a hells era desta vez esta forte... mas me enganei kkk estão os msm noobs de antes como membros nela.. e vem falar que o grupo estava a 4 meses prontos? tu não engana ngm não -conde lerdeza- vai comer uma farofa vai.

Cai dentro parceiro!!! que dizer... Sobe sua moral ai... nao fale a pena atacar jogador com moral 65... Depois vemos... Pois me chama de lerdo... Mais quem esta moscando ai é vc! Abre o olho !
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser14716

Guest
Deixa os adultos conversarem aqui conde por gentileza.. ganha 1 mundo pelomenos e que ainda não seja no modo revolta e conversamos tá ok? quem sabe que seus amiguinhos vieram pro modo revolta pois toma um reset e um pau no cerco.. alem de uso externo né hahahaha
acham que tem chances de ganhar este mundo ainda... varios fazendões eletrizantes ai se é que vc me entende kkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
bora parar de sair convidando geral né? ta feio
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser14322

Guest
Bom... Ganhar mundo eu ja ganhei... E pra sua informação brother... eu so jogo mundos revoltas! Cercos nao é minha praia!!!
Esse nick é novo... criei ele justamente para esse mundo !!!
Nao fique triste por vc nao ter recebido convite!!! Mais saiba que so ganha convite quem merece!
Entao se nao recebeu! COntinue com o choro!
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser5475

Guest
Risadas e mais risadas.... Falam sem saber onde começa o salmo. kkkkkkkkkk
Mundo iniciam... Mundos terminam... As desculpas são as mesmas e sempre tem os jogadores de FE. kkkkk

OBS: Não ta contente no Mundo, é só ir para outro ué. Ninguém ta amarrando ninguém aqui não. kkkkkkkk
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser13016

Guest
Dudu solta o verbo ai. sjausaihsuhaushausahushaushas

noobzinho paulista
 

DeletedUser14322

Guest
Explicado o motivo dele nao ter vindo mais se manifestar no forum... Por mais que eu ainda nao saiba quem seje ele!!!

De tanto falar de multi e bot ele acabou sendo bloqueado... meio curioso né
smiley_emoticons_confusednew.gif


upload_2018-5-17_16-50-26.png
 

DeletedUser14798

Guest
Como se ele tivesse sido bloqueado por Multi ou Bot como alguns dos seus companheiros kkkk
Hilário
smiley_emoticons_auslachen2.gif
.
 

DeletedUser4235

Guest
Block é block companheiro, é infração. Infração é infração e multi, bot, tor é tudo a mesma coisa. Não me venha querer priorizar um, pq todos eles são errados. Não tem menos pior cará...mba.
 

DeletedUser14798

Guest
KKKKKKKKKKK
O Engraçado que uma aliança como a Doidos é enganada tão facilmente kkkkkkk
Isso que dar ter ambição e pouco jogo, Cavaleiro devia ter ficado mais lá só para afundar mais ainda eles kkkkk
Se a HellS não for ganhar isso, vai ser por falta de amizade, oque é difícil este fator, A Doidos vai ganhar no mínimo o Emblema de concluir o mundo, Isso se não fugirem kkkkkkkkk
 

DeletedUser5475

Guest
Gostaram do que eu fiz na Doidos né?? kkkkkkkk

Fiquei com dó de ter mais ambições e ir mais fundo. Poderia ter acabado com eles de vez e faria perder a graça do Mundo. Preferi apenas dar uma zoada mesmo hahahhahahaha
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser14771

Guest
Explicado o motivo dele nao ter vindo mais se manifestar no forum... Por mais que eu ainda nao saiba quem seje ele!!!

De tanto falar de multi e bot ele acabou sendo bloqueado... meio curioso né
smiley_emoticons_confusednew.gif


Ver anexo 4199


Boa Noite a todos .

Não gosto muito de falar , mas depois desta mp que teve no jogo hoje , vou fazer meu comentário e aproveita este post acima para falar.

Vamos la então , fiquei curioso e gostaria de saber oque o jogador Conde Galinha vai ter para falar de seu aliado de aliança, sobre essas coisas de mult contas e boot, pois falar de jogador de outra aliança ele fala.

Vou esperar para ver oque os jogadores que gosta de falar de mult conta e boot falar de 1 de seus companheiros de aliança, como o jogador Cavaleiro do cel , executor, aur.marco e wish4 , ou será realmente a mesma pessoa ou tem 4 jogadores ? ou dividem a conta cada 1 loga em todas as contas? ou o boot pago que foi falado joga sozinho nas 4 contas?.

Vamos esperar nosso suporte brasileiro averiguar neh , pois cabe a eles essas questões , não a nos jogadores, se realmente existe regras no jogo , acredito eu , que são para serem cumpridas , e que existe suporte para isso.

Então vou esperar ver oque o suporte e o jogador Conde Galinha tem a dizer sobre isso .

Pois parece que o Conde Galinha entende muito dessas coisas.

Abraços a todos e bom jogo .

Block é block companheiro, é infração. Infração é infração e multi, bot, tor é tudo a mesma coisa. Não me venha querer priorizar um, pq todos eles são errados. Não tem menos pior cará...mba.


Boa resposta jvsdc01, concordo com vc.

Espero que os jogadores aprendam a jogar como antigamente , sem tentar se beneficiar de algum jeito ou com mult ou com boot ou alguma outra forma fora das regras.

E espero mais ainda que o suporte seja mais ativo e rigido com qualquer jogador independente quem ele seja ou conheça ou da onde ele for.

Abraços

Gostaram do que eu fiz na Doidos né?? kkkkkkkk

Fiquei com dó de ter mais ambições e ir mais fundo. Poderia ter acabado com eles de vez e faria perder a graça do Mundo. Preferi apenas dar uma zoada mesmo hahahhahahaha
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


Então Cavaleiro , fico impressionado cada dia mais , vc um jogador com mais de 100 cidades , tendo o trabalho de fazer coisas como essa que acha bonito.

Vc mais doque ninguem deveria saber que a finalidade do jogo e conquistas e batalhas , que vantagem vc tem com isso ?

Apesar que depois das provas que vc mesmo deu , entendo que qualquer coisa errada vc vai gostar , pois so faz coisas erradas , para poder ter alguma vantagem.

E que me lembro me mandou mp falando que ia pegar sua cidade de volta que conquistei e ate hoje não pegou , mesmo vc usando tudo que usa ilegal , vc não consegue?

Então continue aew fazendo seu joguinho feio e errado.

Mas cuidado um dia o suporte pode mudar seu jogo errado de agir.

Abraços e ta la sua city kkkkkkkkkkk se nao me engano o nome tava -5 NOOB kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14798

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa meu amigo Falcorr kkkkk
Disse tudo, quero ver agora o choro agora kkkk
Se este jogo tem alguma dignidade ainda, toma block nestas 4 contas ai, permanente
Quero ver agora argumentos para defender ai ... Bora lá ... começar o choro ...
da pra ver que o que mais fazem é falar que os outros estão errados ... Agora, com a descoberta destas multi .. Quero ver oque tem a dizer ...

Acho que deviamos criar uma aba aqui para falar sobre as multis do Cavaleiro né kkkkkk ... PERDEDOR !!!
Pena dos jogadores que jogam limpo, estar ao lado de um player como este Cavaleiro ...
Lamentável !!!
 

DeletedUser14798

Guest
Só noob joga mundo revolta, procede? kkkkkkkkk

brinks <3

Não há um mundo bom de cerco neste servidor ... Katane é o único que "começou a pouco" e ainda 2x .. Num gosto .. lento demais ...
O jeito é jogar Revolta ksksks
 

DeletedUser7242

Guest
Não há um mundo bom de cerco neste servidor ... Katane é o único que "começou a pouco" e ainda 2x .. Num gosto .. lento demais ...
O jeito é jogar Revolta ksksks

Concordo, joguei no katane pra brincar no modo cerco, mas nao durou mt, desisti ( ps: nao fui resetado kk, só perdi a vontade de jogar msm)
 

DeletedUser27

Guest
PS: Só vim aqui pra dizer que eu fui burro e não mudei minha senha, quem resetou minha conta não fui eu, mas segue o jogo, nem que tenha que começar do zero, eu vou até o fim desse servidor, quero ver de perto todos os capítulos dessa novela kkkk
 

DeletedUser14322

Guest
Boa Noite a todos .

Não gosto muito de falar , mas depois desta mp que teve no jogo hoje , vou fazer meu comentário e aproveita este post acima para falar.

Vamos la então , fiquei curioso e gostaria de saber oque o jogador Conde Galinha vai ter para falar de seu aliado de aliança, sobre essas coisas de mult contas e boot, pois falar de jogador de outra aliança ele fala.

Vou esperar para ver oque os jogadores que gosta de falar de mult conta e boot falar de 1 de seus companheiros de aliança, como o jogador Cavaleiro do cel , executor, aur.marco e wish4 , ou será realmente a mesma pessoa ou tem 4 jogadores ? ou dividem a conta cada 1 loga em todas as contas? ou o boot pago que foi falado joga sozinho nas 4 contas?.

Vamos esperar nosso suporte brasileiro averiguar neh , pois cabe a eles essas questões , não a nos jogadores, se realmente existe regras no jogo , acredito eu , que são para serem cumpridas , e que existe suporte para isso.

Então vou esperar ver oque o suporte e o jogador Conde Galinha tem a dizer sobre isso .

Pois parece que o Conde Galinha entende muito dessas coisas.

Abraços a todos e bom jogo .

Bom... Vou mandar uma MP pra todos do mundo informando que vc , stives , Windfresh e aclc48 são tudo multi conta! E todo mundo deve acreditar que é verdade! Pois vc esta acreditando
MAis ja que vc tocou no assunto vc tentou fazer uma denuncia ai ?
To a sua disposição ! Tenta ai!
Tentou denunciar essas 4 contas ai que vc falou ???


Cada um acredita no que quer! MAis vir querer explicação minha aqui no forum é muita tolice mesmo... francamente... kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14771

Guest
Bom... Vou mandar uma MP pra todos do mundo informando que vc , stives , Windfresh e aclc48 são tudo multi conta! E todo mundo deve acreditar que é verdade! Pois vc esta acreditando
MAis ja que vc tocou no assunto vc tentou fazer uma denuncia ai ?
To a sua disposição ! Tenta ai!
Tentou denunciar essas 4 contas ai que vc falou ???


Cada um acredita no que quer! MAis vir querer explicação minha aqui no forum é muita tolice mesmo... francamente... kkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite Conde Galinha

Então mencionei vc e seu post , pois vc estava falando de mult e afins, e como teve uma mensagen sim no jogo com prints de conversas no whatsap e prints do jogo com muitos ataques desses jogadores no mesmo dia e de varias cidades para gerar cultura pro Cavaleiro do Ceu , teve sim essa mensagem.

Ja que ta falando de denuncia denunciei sim, e sempre que eu achar que algum jogador possa estar infringindo as regras vou denunciar , pra isso serve o suporte , pois não sou do suporte e os unicos que podem verificar se realmente tem algo de errado e eles, nenhum jogador que eu saiba pode fazer nada somente o pessoal do suporte, agora se eles fizeram ou vai fazer , não depende de mim nem de vc acredito eu neh.

Se vc mandar mensagem no jogo dizendo que alguem e mult ou eu mesmo como vc disse , acredito que todos jogadores deveriam denunciar sim , pois se existe regras são para serem cumpridas.

Ou vc acha que tem merito quem usa mult e programas ilegais , vc acha que um jogador assim e melhor doque qualquer outro que não usa nada segue as regras do jogo?

Cada um tem sua opinião e respeito elas, mesmo não concordando com elas , mas minha opinião e que qualquer jogador que usa mult conta ou usa programa ilegal e um jogador fraco e não tem capacidade de jogar de igual para igual com outro jogador que não usa , por isso que ele faz essas coisas ilegais.

Mas enfim , como disse cada um pensa como quer e faz oque acha melhor , um dia se fizer algo errado pode ser que pague caro por isso , ou não e um risco que essa pessoa corre.

Eu jogo como sempre joguei desde o mundo ETA meu 1 mundo e que fui campeão, e mais 3 mundos ganhei do mesmo jeito sem usar nada de ilegal , não preciso destas coisas ilegais não.

Abraços e bom jogo aew maninho.......
 

DeletedUser14322

Guest
Boa noite Conde Galinha

Então mencionei vc e seu post , pois vc estava falando de mult e afins, e como teve uma mensagen sim no jogo com prints de conversas no whatsap e prints do jogo com muitos ataques desses jogadores no mesmo dia e de varias cidades para gerar cultura pro Cavaleiro do Ceu , teve sim essa mensagem.

Ja que ta falando de denuncia denunciei sim, e sempre que eu achar que algum jogador possa estar infringindo as regras vou denunciar , pra isso serve o suporte , pois não sou do suporte e os unicos que podem verificar se realmente tem algo de errado e eles, nenhum jogador que eu saiba pode fazer nada somente o pessoal do suporte, agora se eles fizeram ou vai fazer , não depende de mim nem de vc acredito eu neh.

Se vc mandar mensagem no jogo dizendo que alguem e mult ou eu mesmo como vc disse , acredito que todos jogadores deveriam denunciar sim , pois se existe regras são para serem cumpridas.

Ou vc acha que tem merito quem usa mult e programas ilegais , vc acha que um jogador assim e melhor doque qualquer outro que não usa nada segue as regras do jogo?

Cada um tem sua opinião e respeito elas, mesmo não concordando com elas , mas minha opinião e que qualquer jogador que usa mult conta ou usa programa ilegal e um jogador fraco e não tem capacidade de jogar de igual para igual com outro jogador que não usa , por isso que ele faz essas coisas ilegais.

Mas enfim , como disse cada um pensa como quer e faz oque acha melhor , um dia se fizer algo errado pode ser que pague caro por isso , ou não e um risco que essa pessoa corre.

Eu jogo como sempre joguei desde o mundo ETA meu 1 mundo e que fui campeão, e mais 3 mundos ganhei do mesmo jeito sem usar nada de ilegal , não preciso destas coisas ilegais não.

Abraços e bom jogo aew maninho.......

Entao denuncia ai uai!
 
Topo