• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser14684

Guest
servidor br perdeu a vontade de jogar...... vem player com pocoto do ceu com dobro de cidade do segundo...kkkkkk

ou pessoal ta muito fraco, ou jogador ta errado..... conselho, não denuncie pro suporte senão pega suspensão kkkk

de mano não vem.... e se vier te espero multi boteiro amigo do suporte

e pode falar oq vc quiser cavaleiro do ceu... mas vc eh sujo e todos sabem disso

bloqueia aqui tb minhas mps cavaleiro sujo hahah....

vem de mano comigo, ou vamos para um servidor serio para ver se vc se cria
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
giovane faltou vc aqui meu truta, pelo jeito aqui a fatura ja ta paga durou exatamente.... hum 32 dias kkkkkk
Sobre a terceira ally, logan vc so fala bobagem....

Fizemos mais pra trazer os irmaos que estavam no aguardo e nao pra aniquiliar nada ops aniquilar? existe essa ally acho q nao...
E dos que comecaram conosco que estao entre os top 30 so pra constar acho que nem 5 ja nao estava aqui, desde o inicio do mundo....

Logan deixa de ser chorao e vai jogar sua colheita feliz, pq grepolis vc nunca jogou....​

>>>--------------●●●◙ஜ۩۞۩ஜ◙●●●--------------<<<
nÃo SoMOs aPenAs uMa alIaNÇa
SoMOs o pAsSadO, o PResEntE e o FuTUrO
>>>--------------●●●◙ஜ۩۞۩ஜ◙●●●--------------<<<

R.I.P.
-b4D'CompanY-
Genei RyodaN
RyodaN DiscidiuM
TITANS
PESADOS
-=PESADOS=-
Prazer em Aniquilar
= Prazer em Aniquilar =



smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

tu nem deveria mais jogar esse jogo, já mostrou em vários outros a tua noobice, tá na hora de parar

Pro Cavaleiro estar em 1º no CBT é porque a crise chegou no Grepolis também
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Cavaleiroo daa Luaa, melhor player HAHSHAHSHAHSHAHSAHSHHSHSHSHSHS
 

DeletedUser4678

Guest
Muito mimimi, pouca ação. Tiveram sua chance e não conseguiram, rode o FE inteiro e verão muito dos mesmos chorando em outros mundos também. Escolhem o time errado, ao invés de terem humildade e jogar sem treta, abrem a boca para falar bobagem aí quando abre novo servidor é obrigado a jogar em outro time porque tem treta com nós, certamente perde denovo.
Poucos foram os que eu ofendi no grepolis e hoje tenho convite para jogar em 98% das alianças. Ultimamente ando fazendeando e mesmo assim me convidam, porque será que muitos que até jogam melhor que eu nunca conseguem seu lugar na história??? Orgulho e prepotência. No mais vejo vocês do pódium. E não tenham medo de pedir desculpas.
 

DeletedUser4235

Guest
Muito mimimi, pouca ação. Tiveram sua chance e não conseguiram, rode o FE inteiro e verão muito dos mesmos chorando em outros mundos também. Escolhem o time errado, ao invés de terem humildade e jogar sem treta, abrem a boca para falar bobagem aí quando abre novo servidor é obrigado a jogar em outro time porque tem treta com nós, certamente perde denovo.
Poucos foram os que eu ofendi no grepolis e hoje tenho convite para jogar em 98% das alianças. Ultimamente ando fazendeando e mesmo assim me convidam, porque será que muitos que até jogam melhor que eu nunca conseguem seu lugar na história??? Orgulho e prepotência. No mais vejo vocês do pódium. E não tenham medo de pedir desculpas.

Cara, só me ensina a jogar revolta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca aprendi a jogar ;-;

Só vou me aposentar quando ganhar um mundo revolta. Cerco já tenho 6 no currículo.
 

DeletedUser5475

Guest
servidor br perdeu a vontade de jogar...... vem player com pocoto do ceu com dobro de cidade do segundo...kkkkkk

ou pessoal ta muito fraco, ou jogador ta errado..... conselho, não denuncie pro suporte senão pega suspensão kkkk

de mano não vem.... e se vier te espero multi boteiro amigo do suporte

e pode falar oq vc quiser cavaleiro do ceu... mas vc eh sujo e todos sabem disso

bloqueia aqui tb minhas mps cavaleiro sujo hahah....

vem de mano comigo, ou vamos para um servidor serio para ver se vc se cria

Quem me conhece sabe... Gosto de desafios, principalmente de faladores... Que adoram vir aqui no FE se acharem fodão e no jogo serem tão ruins á ponto de....

Bom... Deixo á legenda com vocês, caros leitores do FE.

Abraço, Sckoll!!
smiley_emoticons_winken4.gif

OBS: Qual vai ser sua desculpa? Quem que me ajudou á conquistar tua cidade?

direct


smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Qual vai ser sua desculpa? Quem que me ajudou á conquistar tua cidade?

Q? Iu tá de brinkeixon uite mi cára?

Não tem desculpas por perder cidade, nunca teve. Existe mérito, demérito não existe.

O coletivo deve ser sempre o mais importante, afinal não vence jogadores, vence aliança.

Um dia quero jogar contigo, dizem que és bom jogador (eu acho que é noob :p).

Se o Aquiliano me ensinar a jogar revolta talvez eu receba alguma oportunidade ashauahshaush

Já que esse mundo foi vencido, não tem graça vir ao forum, eu gosto é de treta, treta maligna.

Bjokas
 

DeletedUser13641

Guest
Esperando o próximo mundo Revolta abrir, de preferência acima de 2x
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser14322

Guest
O mais foda é a top 1 e 2 levar coordenado e os noob entrar em MDF.

Que vergonha.

:rolleyes:

Vcs realmente chamam aquilo de coordenado ???

hahaha... e na verdade so esta em mdf quem ja tinha avizado antes ou esta a algum tempo em mdf! hahaha
upload_2018-4-22_13-54-12.png
 
O mais foda é a top 1 e 2 levar coordenado e os noob entrar em MDF.

Que vergonha.

:rolleyes:
Quantos jogadores entraram em MDF?

Parabéns pelo excelente coordenado, porem tenho uma pergunta já fizeram o levantamentos dos números desse coordenado?
Quantas cidades conquistadas? X Quantas cidades perdidas?

Se estiver com dificuldades com os números eu posso ajudar.
 

DeletedUser14493

Guest
Acho ultra legal essa postura a aliança que começou um mês antes, que usa bot, gold e tudo o que for possível ( todo mundo usa) o suporte e culpado disso.
O mérito foi ter se organizado antes para isso não tiro esse mérito da Hell (parabéns), mas se fossem esses mega fodões não precisava criar duas Hell sendo que só uma vai ganhar, já aí você encontra o desafio para vocês ( se canibalizem deixem a melhor Hell para esse mundo soberana) e melhor não precisaria recrutar jogadores novos para aliança, realmente e muito mérito se organizar e enfraquecer outras alianças( enquanto elas nem podem peitar o adversário) e quando alguma chega no top 3 vocês podam ao máximo, Grepolis em si no Br e um jogo decadente desde 2013 parou no tempo, pois os maiores servidores são os br ( coisa que jogo nenhum desenvolvedor quer pelos motivos acima citados) cada vez mais vazios. Parabéns realmente o mundo e de vocês eu já os considero vitoriosos, mas vocês não dão o cheiro das alianças antigas que pelo menos ganhavam pelo poder e não por conversa.
 

DeletedUser14322

Guest
Acho ultra legal essa postura a aliança que começou um mês antes, que usa bot, gold e tudo o que for possível ( todo mundo usa) o suporte e culpado disso.
O mérito foi ter se organizado antes para isso não tiro esse mérito da Hell (parabéns), mas se fossem esses mega fodões não precisava criar duas Hell sendo que só uma vai ganhar, já aí você encontra o desafio para vocês ( se canibalizem deixem a melhor Hell para esse mundo soberana) e melhor não precisaria recrutar jogadores novos para aliança, realmente e muito mérito se organizar e enfraquecer outras alianças( enquanto elas nem podem peitar o adversário) e quando alguma chega no top 3 vocês podam ao máximo, Grepolis em si no Br e um jogo decadente desde 2013 parou no tempo, pois os maiores servidores são os br ( coisa que jogo nenhum desenvolvedor quer pelos motivos acima citados) cada vez mais vazios. Parabéns realmente o mundo e de vocês eu já os considero vitoriosos, mas vocês não dão o cheiro das alianças antigas que pelo menos ganhavam pelo poder e não por conversa.

Sera que a unica desculpa que vcs tem pra dar é que usamos bot usamos , multi e etc...

Vamos crecer ai gente!!! Ja se passou o tempo que era facil usar bot ou multi!
 

DeletedUser14493

Guest
Sera que a unica desculpa que vcs tem pra dar é que usamos bot usamos , multi e etc...

Vamos crecer ai gente!!! Ja se passou o tempo que era facil usar bot ou multi!

Cara eu usei multi por três meses para ver se era infundado as acusações contra vocês, está muuuito mais facíl usar bot e multi.
Eu nem vejo problema disso eu só acho estranho a aliança que ganhou o mundo na lábia, falando como se tivesse chegado no mundo do nada e arrebentado o balão, vocês já estavam estruturando e venceram a sina de aliança inicial das primeiras alianças morrerem ( parabéns), mas como eu disse o jogo decaiu a galera do mundo todo chama de coordenado pegar uma cidade do adversário em vez de resetar ele do jogo( isso em todo mundo sem exceção), eu perdi uma cidade para um top 10 praticamente eu ensinando que ela sendo top 10 e eu abaixo do top 50 não teria necessidade dela me espionar, pois matematicamente e impossível e conseguir segurar ela, resultado me deu tanto pontos de defesa que absorvi minha outra conta ( obrigado), conquistei outra me ajudou na metade do slot para uma quarta resultado em um mês terei a mesma pontuação nas 4 cidades na final ela pegou uma para que eu tivesse 4 citys....esse e o tipo de jogador top de mundo que tem no Grepolis, sendo que ainda pediu ajuda, pois sozinha não daria conta ( nem top 50 eu sou).
Para quem viu as primeiras alianças como
ATMSAT
LEGION OF HELL
CAVEIRAS
FACA NA CAVEIRA.
Jogando, ver o trabalho da Hellsangels totalmente na lábia ou melhor assim que alguma aliança ameaça a posição de vocês chegando no top 3 vocês fazem a colheita com 71 jogadores preparados ( que vão brigar no final entre si) e visível que a vitoria e de vocês e outra se derrubar a Doido vai abrir um vácuo vão ficar meses nessa maresia ou anos e o jogo não estará finalizado um mundo com 4 oceanos mostra muito bem que vocês vêm fazendo isso desde o inicio.....parabéns por vencerem esse mundo, na conversa no vêm para o lado mais forte...agora na batalha sinceramente vocês não tem mérito algum.
 
Quantos jogadores entraram em MDF?

Parabéns pelo excelente coordenado, porem tenho uma pergunta já fizeram o levantamentos dos números desse coordenado?
Quantas cidades conquistadas? X Quantas cidades perdidas?

Se estiver com dificuldades com os números eu posso ajudar.

Eu acho q tem 14 em MDF,. O top um está off, pra não falar (block), kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14493

Guest
Foi 2x, subaru se alto jogou macumba só pode :v



Esse mundo deve ta bem entediante, ai pessoal que um novo revolta e oq fazem, 2x '--'









como está o mundo? chato? ganho? ou tem alguma ally conseguindo segurar?
Chamaram todos os mais fortes do mundo e fizeram uma ACD, todo mundo que chega em top 3 eles atacam
 
Topo