• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br76] Assuntos gerais do mundo Nysa

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início

DeletedUser15018

Guest
Percebi que a gente não tinha um lugar pra discutir sobre como a BRACKOUT vai sumir no primeiro dia ou não, quem sabe né,talvez a ursinhos vá perder cidades logo de inicio ou quem sabe a JOGA que ta lá no canto domine rapidamente as ilhas quem sabe, e para continuar a treta é claro.
 

DeletedUser13507

Guest
tem ally ai que ja esta com a aba de apoios movimentada
 

DeletedUser15015

Guest
Shuahsuuahshushahsusus
Tá ficando legalzinho a treta nesse primeiro dia kkkk
#Pas
87 é do Flamengo
 

DeletedUser14044

Guest
A - PANDORA - já perdeu um colono, acredito que venha ser a primeira conquista perdida do mundo... isso merecia um prêmio. Hahaha
 

DeletedUser10249

Guest
aposto minhas fichas na pandora como a primeira.
primeira apanhar e pedir por ''fusão'' para alguma ally hehe
ps: passarinhos falando q forum da pandora ta ''maneiro'' kkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser14044

Guest
aposto minhas fichas na pandora como a primeira.
primeira apanhar e pedir por ''fusão'' para alguma ally hehe
ps: passarinhos falando q forum da pandora ta ''maneiro'' kkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif

Até imagino quem seria essa possivel fusão kk
 

DeletedUser14044

Guest
De todos os modos foi de coração aqueles tantos casamentos que mandamos pra refazer aquele pobre colono que não teve culpa de acha uma parede de defesa... tenham bom uso e aproveitem bem :)
 

DeletedUser15026

Guest
Gostaria de saber qual ally ganhou o mundo RHO-17 ?, sei que a pergunta não tem nexo neste tópico porem ficaria muito grato em saber, pois não tive exito ao tentar entrar nos antigos fóruns.

att.
 
Topo