• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6503

Guest
Todos tiveram tempo para se preparar.
Ta chegando a hora vamos pra guerra..
Espero que esses líderes não corram para fazer pacto vamos deixar a guerra entre todos rolar pra ficar bonito como nos primeiros mundos do grepolis..
Uma guerra entre 4 ou mais alianças seria digno desse cerco x4.


Nao vai mais porque já existem pactos
 

DeletedUser12772

Guest
Nao vai mais porque já existem pactos
Se estiver falando das allys miúdas tanto faz André kkkkk estas se estilhaçam na primeira semana pós proteção de iniciantes, foda é ver aliança cheia de jogadores bons e experientes (os macacos velhos) se sujeitando a esse tipo de situação, espero realmente como o sayão disse que esse mundo seja diferenciado.
 

DeletedUser15424

Guest
como sou sortudo! muitas cidades gordinhas ao redor
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser6503

Guest
Nao vejo nenhum Allanjones no mundo. Ce ta jogando? Se identifique.

Queria saber se tem algum Panda Assassino por aqui para me esclarecer uma dúvida. Já tem tópico de SOS fixo do Saci das Trevas?
 

DeletedUser13747

Guest
Nao vejo nenhum Allanjones no mundo. Ce ta jogando? Se identifique.

Queria saber se tem algum Panda Assassino por aqui para me esclarecer uma dúvida. Já tem tópico de SOS fixo do Saci das Trevas?


kkkkkkkk

fique sabendo unico poste fixo no fórum é nas conquistas...

porque tenho certeza que cerco dele em voces não vai faltar...

a panelinha bugadora tinha que ser o nome da aly
kkkkkkk
 

DeletedUser12772

Guest
Começou a troca de farpas ahahshshshhs era justamente oque estava faltando
 

DeletedUser6503

Guest
Começou a troca de farpas ahahshshshhs era justamente oque estava faltando

Nao nao, é zueira pq ele ta-me xingando no Whats enquanto posta aqui kkkkkkkkkkkkk

Mas foi engraçado a entrada dele no mundo "Se voces bugarem, fizerem pacto, criarem academia ou usarem boneco vamos todos resetar e voces vão fazendar"

Ainda dentro da proteção ele quem faz pacto e academia mesmo dizendo que não iria fazer :/. 50% já não cumpriu, o resto não dá para fazer porque ainda nao acabou proteção rsrsrs
 

DeletedUser13747

Guest
Nao nao, é zueira pq ele ta-me xingando no Whats enquanto posta aqui kkkkkkkkkkkkk

Mas foi engraçado a entrada dele no mundo "Se voces bugarem, fizerem pacto, criarem academia ou usarem boneco vamos todos resetar e voces vão fazendar"

Ainda dentro da proteção ele quem faz pacto e academia mesmo dizendo que não iria fazer :/. 50% já não cumpriu, o resto não dá para fazer porque ainda nao acabou proteção rsrsrs

Pois é...

Aprendi a mentir igual a voce!
kkkkkk

foram alguns mundos com voce, que me acostumei...

Mais desse vez, ve se não chora blz?
 

DeletedUser6503

Guest
Essa resposta foi muito fraca. Acho que consegue fazer melhor Saci rsrsrs
 

DeletedUser6503

Guest
Agora que me atentei em algo

direct


Jogador abaixo da 10ª pagina nos 2 rankings não merece nem resposta rsrsrs
 

DeletedUser12772

Guest
preucupado com o pandas? galinhaaa
Tô preocupado é com a minha vaga na faculdade ahshsjsjsjsj se Zeus quiser ao largar esse jogo vou dedicar meu primeiro ano de graduação a lecionar no cursinho popular da universidade hehe quando tiver velho e rico eu volto a jogar, ou só velho kkkkkkk a vida de professor não é fácil no nosso país
 

DeletedUser3825

Guest
Nossa enquanto eu fazia um colono aconteceu tudo isso aqui kkk
Bora lá galera sangue nos olhos que vai começar a festa..
 

DeletedUser14319

Guest
Mais um mundo que vou jogar um mês.. Kkkk
Uma pena achei que seria diferente esse..
Que nada, ainda vamos torcer que não, tem aliança refugiados, selvagens, Comandos e Evos. Torcer que nenhuma das 4 se fundem ou fazem pacto entre si. Assim mundo fica mais divertido. Saída de proteção fazenda acaba amanhã, espero que sejá um bom mundo que dure pelo menos 2 meses u.u
O mundo ainda tem esperança de ser bom.
 
Editado por um moderador:
Topo