• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Eu acho que deveria fazer mundo MM com o tempo de mundo de dominação.
A galera anda meio sem paciência, se a Aly não está em Top1 já saem resetando etc ....
Mundos mais curtos seria mais interessante, tanto para os players quanto pra INNO.
Minha opinião ...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Olá, Julio. Tudo bem?

Essa melhoria já foi implementada. Recentemente houve uma mudança significativa no cálculo de tempos para o ínicio das MMs. Para conferir exatamente o que mudo, basta clicar aqui
 

DeletedUser4025

Guest
Olá, Julio. Tudo bem?

Essa melhoria já foi implementada. Recentemente houve uma mudança significativa no cálculo de tempos para o ínicio das MMs. Para conferir exatamente o que mudo, basta clicar aqui
ainda assim os mundos estão lentos.
6 meses é muito tempo... 3 meses pra primeira redução esta ótimo!
e aproveitando a deixa com essa redução poderiam tbm dobrar as moedas que ganhamos em missão de ilha!
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 
ainda assim os mundos estão lentos.
6 meses é muito tempo... 3 meses pra primeira redução esta ótimo!
e aproveitando a deixa com essa redução poderiam tbm dobrar as moedas que ganhamos em missão de ilha!
smiley_emoticons_daumendreh2.gif

Questão interessante, Pablo.

A Dominação foi criada justamente com a proposta de tornar os mundos extremamente rápidos. Em contrapartida temos as Maravilhas onde a estratégia é maior e os mundos são um pouco mais demorados. Se ambos os modos tivessem a mesma duração não existiria uma diferença significativa entre eles, não é mesmo?

Inclusive, a maioria dos jogadores preferem MM. Em todas votações que são feitas as Maravilhas sempre ganham, acredito que não seja só porque o pessoal gosta de enviar toneladas de recursos para construí-las (sei que todos detestam rsrs)

Quanto as moedas, passarei seu feedback ao gestor da comunidade
 

DeletedUser6503

Guest
Bom dia

Como assim Amigos do Rick? Alguém me explica?

direct


É possível ser amigo dele próprio? Desespero batendo forte rsrsrsrs

Rick, a Refugiados pediu para subir mais a moral porque 45 é muito alta viu?

direct


Ativa a Rafaela aí porque essa já era!


direct


Passar bem!
 

DeletedUser3825

Guest
Essas ele não conta como cidade perdida por ele só a conta oficial kkkkkk
 

DeletedUser12717

Guest
8 cercos da selvagens quebrados nas minjas cidades em 1 semana,8 pq foi ate onde contei
 

DeletedUser3825

Guest
Hahahshhss
Boatos de que a aly dele não dura 1 semana..
Já são poucos e tão loucos pra sair os pedidos de convite não param...
 

DeletedUser15340

Guest
EAE GALÉRINHAH DU MAUL! VOLTEIIIII

KADE U CARA KI FALOU KI JOGA SÓ NO 0800 E SEM DIMDIM? U KARA KI DIZ KI JOGA DI+ I ATÉ SEM PREMIOS. ALGUÉM VIU? MI DIÇERAUM KI ELE ISTÁ BLUKEADU NU FORUM ESSTERNU TAMBÉM. É VERDADI?


direct



NOOOOOOOOSSSSSAAAAAA! O KARA KI VEIU FALAR 1 MONTI DI MENTIRINHA FOI PEGU NU FLAGRA!!

KI U KARA USA MULTI CONTA NÓIS JÁ ISTÁVAMUS SABENDU MAS KI O KARA FICA PIDINDU GOLD E KUANDO N TEM RESPOSTA ELE ENTRA NA KONTA E TENTA MUDAR O I-MAIL PARA TIRAR U GOLD NEM TODO MUNDU SABIA

AXU KI AQUELI CASALINHU DE PORTUGAS ISTAVA CERTU.

QUI JUGADOR VERGUNHOSU DEUX MEU

UM ABRASSO A TODUS VOSSES!

Em nome de:
FREDERIKO ESPICHEL, U KARA KI DIFENDI A JUSTISSA NU GREPOLIS BRASILEIRU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11912

Guest
tem uns players que começa numa aly pequena faz suas cidades crescer sugando a aliança .depois se manda para estas tops ..
ai até eu sou o cara . quero ver é caminhar no jogo descendo o aço se mantendo onde começou ..o_O
 

DeletedUser4025

Guest
tem uns players que começa numa aly pequena faz suas cidades crescer sugando a aliança .depois se manda para estas tops ..
ai até eu sou o cara . quero ver é caminhar no jogo descendo o aço se mantendo onde começou ..o_O
pra ser o cara vc precisa ser convidado
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

se não foi convidado não chore, sente e assista a vitoria!
mais dia menos dia vc se qualifica
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser6503

Guest
Bom dia!

Rick....o que dizem no Brasil mesmo? Me esqueci! Algo do tipo "3 pede música" ?

1 -

direct


2 -

direct


3 -

direct




Pedimos que não reseta a conta antes dos cercos terminarem como fez das últimas 2x.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15238

Guest
direct


Mais uma vez o maior arregão da história do grepolis BR resetou, isso não é novidade pois é só ele ver atks do New na tela e já começa a por seus preventivos rsrs, e ele foi resetar logo hoje que estava marcado um coordenado nele rs, mas isso não é novidade pois só dele receber atk ja fica com medo kkkkkkkkkkkkk

Boatos q ele contratou um serviço de demolição hoje rsrs... Mas isso não vem ao caso kkkkkkkkkkk

Meu querido Ricardinho por que tu foi resetar rapaz, logo hoje q meu nc ia te visitar rsrs próximo mundo tenta não resetar beleza, pois seus companheiros ficaram chateados, pois vc os abandonou, coisa típica do Ricardinho kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs Ricardinho, o maior arregão do Server BR kkkkkkkkkkkkkkk

#RicardinhoArregao
 

DeletedUser1045

Guest
direct


Mais uma vez o maior arregão da história do grepolis BR resetou, isso não é novidade pois é só ele ver atks do New na tela e já começa a por seus preventivos rsrs, e ele foi resetar logo hoje que estava marcado um coordenado nele rs, mas isso não é novidade pois só dele receber atk ja fica com medo kkkkkkkkkkkkk

Boatos q ele contratou um serviço de demolição hoje rsrs... Mas isso não vem ao caso kkkkkkkkkkk

Meu querido Ricardinho por que tu foi resetar rapaz, logo hoje q meu nc ia te visitar rsrs próximo mundo tenta não resetar beleza, pois seus companheiros ficaram chateados, pois vc os abandonou, coisa típica do Ricardinho kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs Ricardinho, o maior arregão do Server BR kkkkkkkkkkkkkkk

#RicardinhoArregao

Agora me conta uma novidade?! Kakakkakakakkaka

Peça música ao fantástico RICK, já é o terceiro desde a época que o conheço. Medroso!
 

DeletedUser3825

Guest
Esse mundo tá uma loucura tô cercado de cidades fantasmas..
Toda hora aparece um e diz estou resetando peguem minhas cidades como se fosse assim fácil pegar cidades fantasmas muro 0 cheio de voadores no mundo pós evento...
Acabou o companheirismo ninguém tem mais tempo ou disposição para passar as cidades...
Mas lembrarei disso num próximo mundo quando começarem a implorar por convites...
Eu estou aqui firme e forte se cair caio atirando...kkkk
 

DeletedUser11912

Guest
pra ser o cara vc precisa ser convidado
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

se não foi convidado não chore, sente e assista a vitoria!
mais dia menos dia vc se qualifica
smiley_emoticons_baby_taptap.gif

vc pelo que vejo esta esperando este dia chegar .. certo amigo ?:rolleyes:
mas claro pra vc ele não chegara nunca!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
No fim, mundo foi divertido por um prazo pequeno, mas pude sentir um pouco do gosto de jogar no front em ilhas quase dominadas por inimigos antes de começar a ficar mais sem tempo pra focar o jogo ;-;. Mas parabens a todos da aliança que está jogando e terminando de tirar os ultimos inimigos do mundo =)
 
Topo