• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser3825

Guest
O mundo oficialmente acabou, a Phoenix chegou na parada, vamos todos resetar enquanto há tempo, fujam para as colinas!
Quem vê assim não sabe o que foi a antiga Phoenix do manhaes que tive prazer de jogar uns tempos mundo sigma.
Exemplo de organização e estratégia...

Depois ficou meio esquisita no mundo Tróia com o advento em massa do bot cheguei levar coordenado com 19 comandos ao segundo kkk
Mas o que ficou foi a boa lembrança do início do projeto que tive o prazer de participar...
 

DeletedUser10753

Guest
O mundo oficialmente acabou, a Phoenix chegou na parada, vamos todos resetar enquanto há tempo, fujam para as colinas!

hahahaha eu teria vergonha em dizer isso , essa ally que esta no Pandosia e que auto se colocou ''Phoenix'' nada mais é do que a versão pirata de CAMELÔ. A Verdadeira no Futuro irá voltar ou pelo menos alguns conselheiros logo logo . Abraços
 

DeletedUser6503

Guest
Na verdade não da para dizer nada ainda, mas tem alianças ai que tem mt membros com nome, na vdd muito boteiro no mundo e tretadores, sempre arrumam treta e resetam, sabe como é tem muita historia ainda

Eu ri rsrsrs

direct
 

DeletedUser3825

Guest
Aí aí aí
Precisei curtir o comentário...

Aí André você sabe que cavaleiro não é muito bom contra hoplita..kkkk
Abraço.
 

DeletedUser10211

Guest
MR NOOB, eu estava top 34 combatentes, e jogando com freio de mão puxado, com só 2 cidades kkkkkkkkkk, mas tive que parar, ta acabando as ferias, melhor curtir a vida do que jogar esse joguinho que vicia e não te traz nada kkkk

MR NOOB joguei do seu lado já, sei dos seus bonecos e do seu boot então é melhor sossegar heim, se não a casa cai irmão, e eu vi vcs pegando os bonecos no inicio do mundo, sei que todas aquelas contas eram suas e do misero Andre, você já apanhou pra mim resetou meu grande amigo, o bom que já te fiz parar de jogar em um mundo porque vc arrego perdeu diversas cidades para mim, o bom que também já joguei do seu lado e descobri como vc e um jogador totalmente sujo.

Resetei porque chamaram o Voz de muitos resets pra ally, jogador que no lindos jogava com 7 contas e usava boot não tem moral nenhuma, com jogador doente desses igual a você eu não jogo mais.

Grepolis não é mais o mesmo, nem 100 jogadores que sabem jogar estão no mundo, todos perceberam que não vale a pena jogar esse jogo, só tem noob ou jogadores que usam boot e poucos jogadores bons, leais que jogam igual a eu sem boot ou multis.

MR NOOB quero ver vc ser TOP 1 de um mundo sem BOOT ai você pode falar cmg

Pode chorar ai que eu não ligo, maioria do grepolis BR já viu diversas vezes sua conta bloqueada com ataques abertos, e ninguem fala do seu medo de perder a MR NOOB de tanto Ban que levou, ta mais manjado que etbola e cairom uberto juntos kkkkkkkkkkkkkk


UMA BOA NOITE A TODOS
 

DeletedUser6503

Guest
Eita eu ri!

Mr.N00b tem 0 blocks na conta. NewMystery também tem 0 blocks e nenhuma das 2 alguma vez resetou rsrsrs

E mais....Voz é adversário e não usa bot rsrsrs. Nem todo mundo que joga melhor que tu usa bot, multi ou seja lá o que for.

Só acho melhor mesmo nem aparecer mais aqui, correu do mundo tem nem 1 semana que acabou a proteção eheheheh

Quando atingir 2k de pontos eu respondo de novo....pode continuar suas fantasias aí mas o que tu fez com a tua ally é a coisa mais baixa que se pode fazer!

Passar bem
 

DeletedUser10211

Guest
O blocks kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase me mato de rir aqui, nunca resetou mais uma vez me fez rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voz não usa, mas uma vez me fez rir kkkkkkkk eu joguei com ele la na prazer um tempo ele mandou foto da cidade dele com o bootzinho do lado esperando esperando 7 minutos pra pedir de todas aldeia automaticamente, mandou encantos pra mim na multi porque a conta original não tinha favores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava com 15k zuando suaves e vcs nem me ameaçaram nenhuma vez, vocês tão muito fraco 17k de combate com 8 cidades meu deus, voces sao fazendeiros, mas tbm pegaram os bonecos no inicio do mundo fazer oq ne

Mas Vlw MR NOOB, nunca vi um nick tão apropriado pra um jogador kkkkk, vai cuidar dos seus bonecos vai, e também toma sua cerveja seu boot ta trabalhando pra vc
 

DeletedUser3825

Guest
Quanta baixaria,muito feio isso..
Bem o que eu tenho a dizer a respeito disso vamos jogar o jogo é continuar a guerra..
Muito adolescentes no jogo e muita criança as vezes as atitudes são impensadas e prejudicam não só as si mas a quem está ao lado.

Jogo esse jogo a muito tempo e nunca abandonei meus aliados na mão.
Nem quando fiquei viúvo resetei ou abandonei.
Perdi 3 cidades para o inimigo (kappa) e coloquei em mdf e voltei a jogar depois.
Já abandonei dezenas se mundos mas sempre passei as cidades ou deixei a cargo do meu fundador as cidades a distribuição.
Bem como disse sou um homem adulto pai de família que leva isso aqui a sério e sei que como eu outros também levam.
Mas como disse muito adolescente impulsivo no jogo.
Ps: tem.uns jogos off line ótimos também defesa de torre matar zumbi..kkk
Quando sai e só desligar não prejudica ninguém...

Vou ali que lá vem ataque...
 

DeletedUser14367

Guest
uma coisa que nunca farei é abandonar meus companheiros também não... sempre que acontece alguma coisa que me impossibilita de jogar eu repasso minhas cidades pros inimigos não pegar, nunca só fantasmar e foda-se a ally. nesse mundo já vimos um exemplo de ''cuzão'', mas isso já passo e vamos em frente... aquela famosa frase.

''aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes''
 

DeletedUser15426

Guest
RESETAR É REALMENTE COMPLICADO, DEIXA OS AMIGOS E ALIADOS ENTRE A CRUZ E A ESPADA TENTANDO PEGAR AS CIDADES ANTES DOS INIMIGOS...
VIDA QUE SEGUE, VAMOS QUE VAMOS.
APESAR DE EU ESTAR FAZENDANDO DEMAIS NESSE MUNDO, O MUNDO ATÉ O MOMENTO ESTA MUITO AGITADO, BOM DEMAIS SEM AS PRINCIPAIS ALIANÇAS PRECISAR FAZER PACTOS. :D
 

DeletedUser10211

Guest
Quanta baixaria,muito feio isso..
Bem o que eu tenho a dizer a respeito disso vamos jogar o jogo é continuar a guerra..
Muito adolescentes no jogo e muita criança as vezes as atitudes são impensadas e prejudicam não só as si mas a quem está ao lado.

Jogo esse jogo a muito tempo e nunca abandonei meus aliados na mão.
Nem quando fiquei viúvo resetei ou abandonei.
Perdi 3 cidades para o inimigo (kappa) e coloquei em mdf e voltei a jogar depois.
Já abandonei dezenas se mundos mas sempre passei as cidades ou deixei a cargo do meu fundador as cidades a distribuição.
Bem como disse sou um homem adulto pai de família que leva isso aqui a sério e sei que como eu outros também levam.
Mas como disse muito adolescente impulsivo no jogo.
Ps: tem.uns jogos off line ótimos também defesa de torre matar zumbi..kkk
Quando sai e só desligar não prejudica ninguém...

Vou ali que lá vem ataque...

Reclama dos adolecentes, não tem coisa melhor, da um peão de moto por ai ir nos roles passar a noite com as gatas.

E desde quando o grepolis e algo serio kkkkkkkkkkk, vai se tratar meu bom e aproveita sua vida

Não volto mais aqui, tenho mais oque fazer
 

DeletedUser3825

Guest
Spy e anti jogo também acho porem faz parte da guerra desde que jogo esse jogo tem sempre vai ter.
Um cara que se presta a esse serviço não obtém respeito e confiança de ninguém..
E aquela velha história o qe faco no jogo faço na vida..
Geralmente o espião e aquele fofoqueiro bajulador..
Quem deseja uma pessoa assim ao seu lado?
Por mais que te favoreca naquele momento faz o mesmo com você numa outra oportunidade.
Fui fundador de aliança por uns 5 anos todas as vezes que algum membro de uma aly inimiga me escrevia para passar informações eu avisava ao fundador dele.
Sabe isso e um jogo apenas mas caráter não se compra na padaria nem no mercado ou VC nasce com ele ou morte sem..
 

DeletedUser9069

Guest
Pelo que vejo tem uns jogadores que jogam mais no FE do que no próprio jogo kkkkkk.
 

DeletedUser3825

Guest
Nem no mundo estou, mas tendo em vista os acontecimentos me sinto obrigado a dizer isso.

Quem é Mr Noob perto de Hunter Infamy?
Emanuel vc é meu camarada mas vou te dizer que o noob e um cara cheio de defeitos como qualquer um porém um deles não é abandonar os aliados resetando de birra as cidades no front pouco se importanão com o trabalho feito.
E é um cara que leva o jogo a sério pelo menos pois eu acho que todos que perdem 80% do e eu tempo aqui como eu esperam de um aliado ou amigo.

Pelo que vejo tem uns jogadores que jogam mais no FE do que no próprio jogo kkkkkk.
Também acho eu por exemplo.
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11196

Guest
:rolleyes: alguém me doa 100 ouro para ativar o ADM :oops: kkkkkkkk

So observo as tretas rs
 

DeletedUser11198

Guest
enquanto isso, líder e alguns players são bloqueados numa das TOPS kkkk
 

DeletedUser9069

Guest
Ao menos não somos como você que mal saiu da proteção resetou a conta com medo do colono do Tucano kkkkkkkkkkkkkk

Tucano me enviou mensagem pedindo a cidade.

Meu jogo é limpo, não preciso de usar boot, multi contas e nem bugar pontos igual um jogador conhecido por todos kkkkkkkk!
 
Topo