• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Mas claro que a Fire só iria segurar o cerco por apenas 2 minutos, pois um jogador deles me disse que 20% das contas da Fire são destinadas pra se fazer colonos pro New quebrar, aí como a Fire vai ter apoios?... se 20% das cidades são pra recrutar colonos pro bugador?... falar nisso depois do block ele deu uma sumida grande do FE. rsrsrsrsrs.

Boatos que só ele tem 6 contas pra recrutar colonos, um jogador super atacante, rsrsrsrsrsrs.

Não tem aquele ditado, "quem não faz leva"... pois bem, hoje teve a prova disso, a Fire não segurou o cerco que fez na Blá Blá Blá, e agora tá levando um cerco TOP dos próprios, agora é top o cerco hein, além de não ter feito o gol, ainda levou um no mesmo dia, rsrsrsrsrsrs ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15631

Guest
Mas claro que a Fire só iria segurar o cerco por apenas 2 minutos, pois um jogador deles me disse que 20% das contas da Fire são destinadas pra se fazer colonos pro New quebrar, aí como a Fire vai ter apoios?... se 20% das cidades são pra recrutar colonos pro bugador?... falar nisso depois do block ele deu uma sumida grande do FE. rsrsrsrsrs.

Boatos que só ele tem 6 contas pra recrutar colonos, um jogador super atacante, rsrsrsrsrsrs.

Não tem aquele ditado, "quem não faz leva"... pois bem, hoje teve a prova disso, a Fire não segurou o cerco que fez na Blá Blá Blá, e agora tá levando um cerco TOP dos próprios, agora é top o cerco hein, além de não ter feito o gol, ainda levou um no mesmo dia, rsrsrsrsrsrs ;)

Assim disse morfeu, o jogador que "planta cultura"
 

DeletedUser11184

Guest
Mas claro que a Fire só iria segurar o cerco por apenas 2 minutos, pois um jogador deles me disse que 20% das contas da Fire são destinadas pra se fazer colonos pro New quebrar, aí como a Fire vai ter apoios?... se 20% das cidades são pra recrutar colonos pro bugador?... falar nisso depois do block ele deu uma sumida grande do FE. rsrsrsrsrs.

rapaz... a ally top2 do mundo reservando 20% das cidades p bugar pontos :eek:
nada mau mesmo, seria mais uma das suas histórias incríveis se não estivesse desmerecendo o esforço da maioria do servidor :D
 

DeletedUser13551

Guest
so dei minha opnião parceiro,desculpe pois não sou muito de forum externo quem sabe aprendo,kkkkk,não preciso fica aqui no fórum externo pra ficar um pouco conhecido,como muitos fazem,e a questão de jogador nutella quem ja jogou ou joga contra mim acaba me conhecendo ...
Brother da audiência não... Jogamos mundos que nem existia bot, BN, gold etc...
Maioria desses jogadores so tem destaque por esses meios... e ainda tem a maior cara lavada de vir no FE dizer que faz e acontece. Quem é das antigas sabe o que estou dizendo.
 

DeletedUser15613

Guest
Brother da audiência não... Jogamos mundos que nem existia bot, BN, gold etc...
Maioria desses jogadores so tem destaque por esses meios... e ainda tem a maior cara lavada de vir no FE dizer que faz e acontece. Quem é das antigas sabe o que estou dizendo.

sejamos francos, quem não está no mundo não tem o direito de vir falar oq não sabe, não sou jogador de FE mas tive que criar acc e vir comentar mentiras que acabam falando, Roger tu é meu Brother to com nick novo no mundo sou L.O.R.D.Z pow não tem criança aqui não é que eu não vou ficar lendo esses Blá Blá Blá e vou ficar quieto
 

DeletedUser11189

Guest
Boa tarde rapaziada, como esta a disputa ai no mundo, quais são as alianças?

Por enquanto ta um mundo tranquilo as grandes vão engolindo as pequenas aos poucos,tentam cercar as grandes mais quase tudo sem exito devido a muitos voadores pelo evento,resumindo por enquanto ta chato a dessa...Alianças destaques -=Blá Blá Blá=- , - =FiReMaN= - e =Ceifadores=,dai sai a campeã!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
sejamos francos, quem não está no mundo não tem o direito de vir falar oq não sabe, não sou jogador de FE mas tive que criar acc e vir comentar mentiras que acabam falando, Roger tu é meu Brother to com nick novo no mundo sou L.O.R.D.Z pow não tem criança aqui não é que eu não vou ficar lendo esses Blá Blá Blá e vou ficar quieto
Olha que o nove caldas pode estar sim no br82 viu kkkkk E se for o mesmo do mundo PHI, jogou conosco.
E eu estou no mundo viu haha
 

DeletedUser8756

Guest
Com o tempo de paz eu posso dormir uma noite toda ? que coisa em... alguem ensina o suporte a lidar com as configurações do jogo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser13551

Guest
Que saudades do mundo PHI

tempo que nao volta atras :(
vdd, era bem melhor de se jogar... tudo na unha.
fora as resenhas no raid call, pena que ja foi e algo parecido creio que nao acontecera mais.
Ate os oponentes eram respeitosos... enfim, sempre que vejo alguem das antigas... procuro cumprimentar, pois tem meu respeito.
 

DeletedUser15613

Guest
vdd, era bem melhor de se jogar... tudo na unha.
fora as resenhas no raid call, pena que ja foi e algo parecido creio que nao acontecera mais.
Ate os oponentes eram respeitosos... enfim, sempre que vejo alguem das antigas... procuro cumprimentar, pois tem meu respeito.

Saci, roger, will tudo noob LKKKK roger me chama inbox no game te falo qual meu nick verdadeiro, tu vai rachar KKK
 

DeletedUser11157

Guest
TEMPO DE PAZ!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser11189

Guest
Olha que o nove caldas pode estar sim no br82 viu kkkkk E se for o mesmo do mundo PHI, jogou conosco.
E eu estou no mundo viu haha
joguei sim com outra conta mercenário imortal...
Que saudades do mundo PHI

tempo que nao volta atras :(
Vdd não volta,foi la onde aprendi esse jogo do demônio e ainda conseguir ser um dos tops com a minha conta original,sem saber nd...kkkkkkkk
 
direct


Só dou meu nick se vier me atacar moral é desativada então não tenha medo.. M.Pierre.
Fala para seu amiguinho fantasma desativar o mdf eu tava quase zerando a city dele :(

jogador de FE teve a sorte de me atacar com o MDF em transição e fica alegre mais já estou de volta, pode ataca a vontade depois do tempo de paz só que agora posso atacar também
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


vi toda felicidade por quebra um cerco fora do bônus com cidade sem muralha, mais não seguram um cerco com muralha 22 com termino as 7:56
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

PS: 22 que caiu pra 13 só de terremoto

"Queria não, vou conquistar hahaha" dizia miguel achando que ia conquista cidade minha
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Última edição:

DeletedUser13551

Guest
joguei sim com outra conta mercenário imortal...

Vdd não volta,foi la onde aprendi esse jogo do demônio e ainda conseguir ser um dos tops com a minha conta original,sem saber nd...kkkkkkkk
Isso ai lembro kkkk la jogava com a conta matheus.sjn
 
Topo